Meteoro na Rússia!

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# fev/13
· votar


O que realmente aconteceu..



dibass
Veterano
# fev/13
· votar


bônus

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Alguma agência espacial previu isso? Se não, quero ver o dia que deixarem um asteroide passar despercebido.

Esse daí era pequeno, e não foi previsto por nenhuma agência espacial. Os maiores e que podem realmente fazer estrago global são mais fáceis de se identificar.

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


RafaelValeira

Esse daí era pequeno

Se caisse na sua cabeça você não diria isso hehehehe

e não foi previsto por nenhuma agência espacial

Os caras são pagos pra ficar olhando luneta. O que eles estavam fazendo que não viram o artefato espacial??? Ai se fosse um Sgt BCT-Controlador de Tráfego Aéreo BRASILEIRO que fosse mijar e em segundos um avião colidisse com outro que ele iria ver a cana e o caldo que a sociedade faria com ele.

Os maiores e que podem realmente fazer estrago global são mais fáceis de se identificar.

Nada véi. A maioria dos radares só não conseguem identificar nanoparticulas, o que não é o caso. Não importa se a bosta dum pitbull fede mais que a de um chiuaua. Não deixa de ser bosta rsrs

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
O loco, não é bem assim. Não é simplesmente identificar o asteroide, tem que saber a sua trajetória, etc...
Pequenos como esse não são mto fáceis de identificar.

Dá uma olhada lá no blog do Bad Astronomy. Ele fala mta coisa sobre isso...

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O que eles estavam fazendo que não viram o artefato espacial???

Tá achando que antecipar esse tipo de coisa é que nem ficar de olho nas câmeras de um shopping?

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


ô gente, tirando o fato que se fosse no Brasil que os Controladores dessem mole eles seriam condenados, eu tava brincando com v6...

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Falhei no irony check então! :P

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
kkkk

Gianew
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar


Engraçado é que teve todo aquele show mas na hora de chegar no chão mesmo ele parece que sumiu sei lá...

Isso dai foi propaganda do Luan Santana que chegou atrasada..

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Ano passado eu vi um meteoro, e depois ele se dividiu em 3.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


caiu um desses em São Bernardo ano passado, acertou um prédio... única explicação pra aquela coisa ter caído...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
tava brincando com v6

= Falou besteira e se arrependeu.

u.u

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
caiu um desses em São Bernardo ano passado

Passo em frente ao prédio, que está interditado mas ninguém faz nada, e fico pensando no quê pode ter causado aquilo. Eles dizem que é uma caixa d'água. Eu não consigo acreditar nisso.

E o que vai passar hoje? Será que pode ser visto a olho nu?

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Devido ao horário e ao pequeno tamanho do asteroide, sua passagem não poderá ser observada no Brasil. O fenômeno, no entanto, poderá ser acompanhado via internet. A partir das 17h, a Nasa vai transmitir comentários e imagens da aproximação feitas por telescópios na Austrália e depois nos EUA, já quando ele estiver se afastando.

http://oglobo.globo.com/ciencia/asteroide-passou-perto-da-terra-ja-se- afasta-do-planeta-7583209

Que dorga! Queria ver!

Rafa-Ban
Veterano
# fev/13
· votar


Era a nave do Radiz chegando na terra

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


LeandroP

Nem caixa da água tinha ali, ninguém sabe o que aconteceu... pra mim caiu uma porra dessas. Já faz 1 ano e até agora ninguém fez nada, não dá pra usar a calçada... maravilha, só que não...

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Dizem que foi o Chuck Norris que pulou de para-quedas e caiu na laje do prédio. Um dia desses eu subo na passarela que tem em frete e tiro umas fotos pro pessoal ver.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Esse que caiu não foi detectado porque tinha menos de 10 metros de diâmetro (objetos menores que 10 metros são difíceis de localizar e, portanto, não são rastreados).

Objetos maiores que isso, em especial os maiores de 50 metros, são monitorados continuamente.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/13
· votar


será que é só na russia essa parada de colocar camera nos carros?

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


One More Red Nightmare
http://tecmundo.com.br/youtube/36649-por-que-os-russos-adoram-colocar- cameras-em-seus-carros-.htm

Digno.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Pelos vistos, esse asteroide que caiu é um pouco maior do que se pensava...

http://meiobit.com/116344/nasa-atualiza-dados-do-meteoro-russo-foi-fei o-muito-feio/

(não chequei a informação em outros lugares ainda)

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Isso dai é chessuis que ta chegando gente, vamos nos salvar logo aee pessoal, orar muito, pq nao foi só na russia nao, caiu um nos EUA tambem...


Queima Chessuis!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro na Rússia!