Polícia dos EUA identifica restos de ex-policial suspeito de assassinatos

    Autor Mensagem
    Kirk Hetfield
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Kirk Hetfield


    Os restos humanos encontrados em uma cabana incendiada na Califórnia, nos Estados Unidos, foram identificados como pertencentes ao ex-policial Christopher Dorner, acusado de quatro assassinatos, informou nesta quinta-feira (14) o gabinete do xerife local.

    O homem de 33 anos foi cercado na terça-feira (12) em uma cabana perto da estação de esqui de Big Bear, 160 km a leste de Los Angeles, depois de uma intensa busca de seis dias, mas as autoridades não haviam confirmado a identidade dos restos mortais.

    Acredita-se que o ex-policial tenha morrido em uma intensa troca de tiros ocorrida depois que homens da SWAT cercaram a cabana, que pegou fogo depois que a polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo para dentro do local. Não se sabe se o homem havia morrido atingido por tiros ou por causa do incêndio.
    O ex-integrante do Departamento de Polícia de Los Angeles fugiu na semana passada depois de ter matado um casal e um policial e de ter ferido outras três pessoas. Antes do incêndio, outro policial foi morto e um oficial ficou ferido em uma troca de tiros com o fugitivo.

    Dorner havia divulgado na internet um manifiesto em que ameaçava matar policiais e suas famílias como vingança por sua demissão em 2008.

    A operação chegou a sua definição na terça quando Dorner foi descoberto perto da estação de esqui com um veículo roubado e fugiu a pé depois de bater em outro veículo.

    Restos humanos foram encontrados durante a noite entre os escombros carbonizados da cabana. A polícia de Los Angeles havia retirado o alerta vigente até o momento, mas continuava dando proteção aos oficiais ameaçados por Dorner e as suas famílias.



    fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/autoridades-americanas-ident ificam-restos-de-ex-policial-suspeito-de-assassinatos.html

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mas continuava dando proteção aos oficiais ameaçados por Dorner e as suas famílias.

    vai que o espírito do ex-policial assombrasse a família

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polícia dos EUA identifica restos de ex-policial suspeito de assassinatos