Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
fiquei hoje de manhã no elevador aqui do prédio, uns 10 minutos. vai entender o que faz elevadores travarem a porta... fui salvo pela porteira que rodou a chavinha, nada demais.
e vocês?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
post pro silvio santos
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Não, nunca fiquei, não sei como reagiria..
|
Electric Eye Veterano |
# fev/13
· votar
2
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
3
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
Não, nunca fiquei e ficaria desesperado, porém, tentando não demonstrar isso.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Vixxx é tranquilo... ja fiquei preso tantas vezes... la no meu predio umas 5 vezes... no trampo acho q umas duas vezes...
soh fiquei com medo o dia q eu tava junto com uma mulher gravida... fiquei pensando: "soh falta ela querer parir aqui, aí to fudido!"
|
One In A Million Veterano |
# fev/13
· votar
Nunca fiquei tb... aliás, nem uso muito elevador, aqui onde moro nem tem prédio grande demais nao.
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Fiquei presa uns 5 seg uma vez. Fiquei desesperada, comecei a gritar. Foi horrivel
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Eu iria imitar um pato e depois uma galinha.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Minha reação primeiro é reclamar: "EEEE CARALHO! Denovo essa porra!"
Depois eu fico jogando no celular... até chegar alguem pra abrir... o que nao tem remédio remediado está! No Churumelas!
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/13
· votar
tópico dos que já ficaram presos em um elevador Fiquei tantas vezes que já virou rotina. Carrego sempre um lanche comigo, nunca se sabe quanto tempo o pessoal da manutenção vai demorar...
brunohardrocker Eu iria imitar um pato e depois uma galinha. Você acha que vai chamar atenção de alguém fazendo isso?
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
brunohardrocker Eu iria imitar um pato e depois uma galinha.
brother meu faz isso quando puxa loló. ele diz tentar liberar seu espírito de ave.
|
mikia Veterano |
# fev/13
· votar
Já. Minha mãe do lado de fora sabendo que eu tava presa, ficou mais nervosa que qualquer podia estar, quase um baita escândalo. Chamou vizinho e a cambada a4
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Normal. Já fiquei preso umas ... 04 vezes na vida toda.
Elevadores são das melhores invenções de todos os tempos.
|