Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# fev/13
Estranho, mas relatei isso ontem ao voltar da aula.
Malditos jovens do rock /Black Fire
Dissertem sobre seres humanos que não conhecem a utilidade de um fone de ouvido.
|
# fev/13
· votar
escutando guns n roses ainda, super brega.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/13
· votar
Poser
|
# fev/13
· votar
Ouvir guns= poser
|
dibass Veterano |
# fev/13 · Editado por: dibass
· votar
Acho uma bosta som alto, no estilo que for, no celular. Uma falta de respeito. E falta de surra de pau mole no imbecil que faz isso. Nem mesmo o funkeiro, tão criticado, é obrigado a ouvir até mesmo chopin, hermeto ou pink floyd que for.
Tenho um sincero nojo de quem escuta música alta no celular no ônibus.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/13
· votar
"rockeiro" é uma palavra tão totalmente excelente quanto "internauta"
|
# fev/13
· votar
dibass Acho uma bosta som alto, no estilo que for. Uma falta de respeito. E falta de surra de pau mole no imbecil que faz isso. Nem mesmo o funkeiro, tão criticado, é obrigado a ouvir até mesmo chopin, hermeto ou pink floyd que for.
Exato.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
No balanço do busão, no fungado da sanfona O que atrapalha é o braço da poltrona.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13
· votar
dibass Nem mesmo o funkeiro, tão criticado, é obrigado a ouvir até mesmo chopin, hermeto ou pink floyd que for.
Vá que ele se salve !!
|
# fev/13
· votar
Já presencie também música eletrônica gospel no buzão, quem nunca andou em transporte público não sabe oque é variedade musical.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Carpano-Jr. Que isso, mó bacana a palavra! Rock paulera tb é outra genial!
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
aqui em Recife é brega, aff ¬¬
|
# fev/13
· votar
RafaelValeira Rock paulera Essa o apelido mais tosco pra rock que eu já ouvi.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Tudo Rosqueiro...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Nessa bumba eu não ando mais
Acharam um bagulho no banco de trá-ás
Nessa bumba eu não ando mais
Acharam um bagulho no banco de trá-ás
O motorista se levantou, falou que o bagulho era do cobrador
E o cobrador, muito invocado, falou que o bagulho é de quem tá sentado
É, é, é, eu acho que o bagulho é de quem tá de pé-é
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Música no celular sem fone de ouvido é mó merda porque não importa o volume o aparelho sempre acaba com os graves.
|
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Música no celular sem fone de ouvido é mó merda porque não importa o volume o aparelho sempre acaba com os graves. Não tem coisa melhor do que ouvir uma música bem elaborada com uma boa definição nos graves, com baixo e bumbos bem perceptíveis junto com os músicos da banda.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Não há nada como ouvir uma música FLAT !! Com graves, médios e agudos originais !! Sem nenhum reforço e sem nenhuma atenuação. _________________________________________________
Um outro extremo do cara que ouve música aguda no celular, é o cara que ouve música no carro com Subwoofers de 1000 Watt RMS. Só se ouve o ronco dos graves !!! Sem falar, quando o cara coloca o subwoofer dentro do porta malas e a tampa do mesmo fica tremendo, aí o bumbo da música ao invés de ficar assim: Tum Tum Tum Tum fica assim: Trrrrrrrr Trrrrrrrr Trrrrrrrr Trrrrrrrr
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
El_Cabong aí o bumbo da música ao invés de ficar assim: Tum Tum Tum Tum fica assim: Trrrrrrrr Trrrrrrrr Trrrrrrrr Trrrrrrrr
Torço pro vidro do carro de um sujeito desses se descolar e cair no meio da rua.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
Sempre fico imaginando o Scrutnizer ouvindo os eletrodomésticos del no busão.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire Não, eletrodomésticos portáteis sucks, eu ouço os meus vintage que pesam 15 kg com carcaça de madeira feitos artesanalmente.
|
# fev/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
El_Cabong Mas não é desse grave que estou falando, estou falando de uma atenuação que dê pra ouvir bem os graves mas que não encubra os médios e agudos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Torço pro vidro do carro de um sujeito desses se descolar e cair no meio da rua. Torço para que ele descole e quebre em cima da cara dele...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
VOU COLAR NO BUS ASSIM O ANO TODO R$R$R$
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Um rockeiro com som alto no buzão.
É um chato, tanto quanto um cara que ouve funk peba, sertanejo, carimbó, samba ou clássico sem um fone de ouvido.
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Isso!
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Mas não é desse grave que estou falando, estou falando de uma atenuação que dê pra ouvir bem os graves mas que encubra os médios e agudos.
Mesma merda, mas eu acho que você não sabe como dizer o que você quer dizer (eu realmente espero que seja isso).
Você tem um engenheiro e outros profissionais que treinaram seus ouvidos durante anos para equalizar cada música da forma mais agradável possível e aí tem nego pega um equalizador pra dar um boost nos graves e foder com o trabalho desses caras...
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Rockeirinho tá no mesmo nível De pagodeiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Se for um Reginaldo Rossi pode ouvir a vontade.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
DrZaius é fase... galerinha revolts, não conhece nada de música e fala mau dos Funkeiros só por causa do português... (ou portugres? kkk)
|