Sobre volta as aulas

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu já terrminei a Faculdade/Escola , sintam inveja mortais .

Não sinto um pingo de inveja u.u Terminei o 2º grau ha algum tempo e sinto saudade dos tempos de escola e a 1ª semana é sempre bom rever os amigos e amigaaaas rs

Minha volta as aulas será um pouco de cada post...

1º Terei que tomar 3 doses da vascina antitetánica (tomei só uma em 2007 e não tomei as outras pq o braço deu um tranco ai desconfiei da capacidade da aplicadora)

Mensonstratosx
eu terminei o IF

Eu estarei começando um curso técnico

_Excelion
ai depois tem palestra que vou dar pros bixos no decorrer da semana

Estarei um cenário desses, mas como bicho, quer dizer, expectador da ilustre palestra

testinogrosso
entrou duas meninas novatas na classe bonitinhas a

Na sala do vestibular tinha só uma menina e eu pensei que se passasse ia estudar só com marmanjo mas ja conferir na lista de 35 estão 10 alunas desconhecidas rsrs

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Vou pedir uma mochila com rodinhas para mamãe.

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Conformismo é gostar do período de férias porque o trânsito da hora do rush diminui.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Minhas aulas não pararam... Vão parar agora no carnaval mas já voltam com provas.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Isso que dá estudar em colégio particular.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


mvrasseli
Que? Faço na federal.
Foi ironia? Porque não sei de porra nenhuma sobre os calendários das escolas...

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


vascina
vascina
vascina
vascina

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Vou palestrar com uma camiseta do Marx, vai ser irado, 10!

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Na boa, particularmente...

Acho tão babaca esse lance de trote e tal, tanto pra quem aplica quanto pra quem é bixo

Na verdade acho tosco todo esse lance de faculdade, vão bater laje.

LuizMaiden
Veterano
# fev/13
· votar


Aqui adiou o inferno pra dia 14

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar

vascina

huahuaheuheuheu

qew

Acho tão babaca esse lance de trote e tal, tanto pra quem aplica quanto pra quem é bixo

As vezes acho a maior criancice. Uns pintando o outro (lembro da propaganda da OMO - Se sujar faz bem). Depois enchem a cara de cachaça da galera (tenho problema no fígado, talvez eu entre em coma alcoolico)

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Lìív

Invejinha de vcs.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Acho tão babaca esse lance de trote e tal, tanto pra quem aplica quanto pra quem é bixo

anti social da faculdade detected

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Meu filho ouvirá Classic Rock

No meu campus é proibido o trote e a maioria do pessoal respeita isso.. No lugar disso o DCE faz um evento com os calouros de todos os cursos, tipo uma competição, o curso que ganhar essa competição, ganha alguma coisa, ultima vez foi uma viagem ali por perto, mas é só pra não ficar em branco mesmo.
Acho bem mais legal assim, não há nenhum tipo de humilhação, calouros se divertem junto com veteranos, já entram com aquele espirito de competição pra ver qual o melhor curso (hehe) e ainda depois tem um cervejada pra finalizar a confraternização.
Também acho parada de trote meio sem noção, não vejo graça nisso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Thiago Teixeira

trote faz parte da vida de uma pessoa, ficar sujo de tinta e pedir dinheiro no farol, é um marco de uma nova fase... eu achei bem bacana e não me arrependo nenhum pouco por ter levado trote no ano passado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre volta as aulas