classe média sofre: aeroportos

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion


sinceramente, quem abriu as portas das favelas do meu brazil para os aeroportos?

preciso usar Cumbica (que frequento desde os anos 90, por favor né) e fico sabendo que está cheio de pobres tirando foto de avião, correndo pra lá e pra cá gritando "LUDICREUZA, TEM MCDONIS AQUI", gerando desconforto e desordem social com sua falta de politesse.

mas o pior de tudo é o pessoal da classe B/C. Por estarem um ou dois estratos sociais acima da ralé, acham que são gente já. Muito encontrados nas filas dos voôs para Disney ou Miami. Voltam ainda pior, com suas malas de muamba, quinquilharias do Mickey e uma dúzia de marcas estampadas aleatoriamente por suas indumentárias.



aff, podiam abrir uma ala separada no aeroporto pra quem já é cliente de longa data ou tem um jatinho. comprovar renda seria a melhor opção, mas vai que os crápulas PTralhas acabam pondo as mãos nisso e descobrem que não declaro nem 10% da minha renda no IR?

dissertem rumo às épiceries parisiennes.

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


post para a odilinha, minha amiga de longa data da haute société.

dos tempos em que nossa sociedade não era infiltrada por social climbers (gold diggers).

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


eita que o frescurômetro foi a 847% agora.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


hsuahsau pronto....


Compra o aeroporto, as companias aéreas, os aviões e viaja só....kkkk


Eu sou probre e viajo mesmo....todo ano vou para o ceará e volto comendo frango com rapadura no avião....tomando uma dose de óleo de piquí.....

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
óleo de piquí.....
O_O
carai, virei tua fã agora!!
hauhauhauahu

rodsom
Veterano
# fev/13
· votar


nunca andei de aviao :(

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


snowwhite, devolve a senha do excel!

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


É que agora com o bolsa familia o braisleiro finalmente pode viajar até para o exterior.
Nunca antes na história deste país o pobre chegou a este patamar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


nunca andei de aviao :([2]

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Vai de busão!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


O pior é quando vc lê um post pedante e esnobe desse que o cara obviamente escreveu pra trollzear e pensa "é, tem certa sabedoria, aí". :x

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Liga o foda-se.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
Eu sou a sopa da sua mosca u.u

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


très cliché

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


eu moro aqui em moema, e o tráfego aéreo tá super mega forte, nem dá para ir para a balada na Lions e dormir até meio dia mais. Decerto são voos lotados dessa gente [?] da classe C indo para Pto Seguro no pacote CVC.

Que nojo!

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


nem dá para ir para a balada na Lions e dormir até meio dia mais

e tentar fazer trilha que foi fechada por causa de uma garoa no outro dia cedo?

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

maldito estado-babá!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar




_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


país de esquerdopatas, estamos quase na extrema esquerda deste confiável espectro político (resumido, claro né)

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


acabaram minhas piadas de PTralha

=/

qew
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
preciso usar Cumbica

Aeroporto de Guarulhos, por favor.

Ninguém merece ouvir alguém falar "cumbica"

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


O aeroporto de Cumbica deveria se chamar aeroporto de Cumbuca.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


lol

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


vai de bike.

fernando tecladista
Veterano
# fev/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar


compra uma fazenda faz uma pisa de pouso e compra um jatinho já que tem tanta grana assim

desde quando pegar "condução" para ir de uma lado a outro é chique, avião é meio de transporte, só isso

outro fato é quem quem reclama viaja de vez em nunca e isso não paga os gastos da empresa

tá igual ruela que se acha o bam bam bam em loja de instrumento músical e reclama de gente que foi lá pra comprar seu primeiro instrumento e nem sabe qual, isso é o que mantem a loja, não metido a besta

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


De utilidade para alguns usuários presentes no tópico.

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


_Excelion

É importante frisar que os aeroportos brasileiros são extremamente desagradáveis para a alta classe, e isso vem desde sempre. Cumbica (como de resto os demais aeroportos nacionais) nunca passou de uma rodoviária com ônibus voadores...só estão mais movimentados

Na verdade temos que concordar que agora sim eles receberam o público correto e adequado ao nível de suas parcas instalações e serviços.


dissertem rumo às épiceries parisiennes.

Não devemos nem mesmo cogitar ainda que indiretamente o belo aeroporto Charles de Gaulle (ou mesmo o charmoso aeroporto de Orly) em um tópico com a rodoviária chamada Cumbica...

Por favor! Tenha modos!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


A galera levou a sério hahahaha

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar


A galera levou a sério hahahaha

já vi gente falando isso a sério e teve uma colunista tempos atras que também disse

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


pff, como tem recalcados neste fórum.


me poupem, né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a classe média sofre: aeroportos