Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# fev/13 · Editado por: BOREU
Olá pessoal, espero que todos estejam bem!
Passando aqui para postar uma curiosidade: Apesar do Facebook (que matou o ORKUT) incluir o Google Chrome na lista de navegadores não recomendados, de janeiro 2012 a janeiro de 2013 o browser superou a marca dos 50% no Brasil e já lidera em todo o mundo, em pouco mais de quatro anos de existência.
O mais intrigante é que o site do Bradesco permite o acesso com o Chrome, mas a maioria (BB, CEF, SRF) para acesso seguro (https) só funciona com o velho I.E. ou com o "valente" Firefox.
Eu acho a interface do Chome interessante, além de ser bem mais rápido. Entretanto, pessoalmente, prefiro utilizar o Mozilla (Firefox), o terceiro mais usado pelos internautas brasileiros.
E a moçada aqui o que tem usado (olha lá, hein?...hehehe) ultimamente?
Fonte: STATCOUNTER
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
BOREU
O.O
|
Kripke Veterano |
# fev/13
· votar
Chrome é realmente um dos mais usados, era de se esperar. Firefox parece ser uma boa, nunca cheguei a usá-lo.
|
Spect Veterano |
# fev/13
· votar
Não a minha.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/13
· votar
Não a minha. 2
BOREU
Sumido man...td jóia??
|
BOREU Veterano |
# fev/13
· votar
paulinho pc Veterano
Olá meu grande amigo, como vai? Espero que tudo na paz.
Quem diria...és finalmente um VETERANO. Que bom...Parabéns!
Pois é meu velho, tenho que acessar contas bancárias, cartões de crédito, etc quase que diariamente e não tem jeito pra mim....hehehe... Então entre o "dinossauro" I.E. e o Firefox, prefiro o segundo que tem uma interface com temas bacanas e um complemento fantástico chamado FIRE FTP que meu filho usa no trabalho dele.
Aos demais colegas que ainda não tive o prazer conhecer, um grande abraço e meu respeito a suas oportunas opiniões. Não sei quem está moderando o OT, mas numa rápida olhada já percebi que o LeandoP e o Kiki estão mais ativos "cuidando" da meninada...hehehe...
Sempre que puder, prometo voltar aqui para opinar, postar e fazer novos amigos.
Grande abraço a todos!!!
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
BOREU
IaeeeEEEEHHH moço, bom, eu uso o tal do chrome, pois a barra de endereço dele também serve como busca!!! Não sei se tal característica se aplica aos outros navegadores, mas uso ele principalmente por isso =)
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/13
· votar
BOREU
Salve salve cara, vou falar viu, eu uso o Chrome e até gosto dele, mas trava de mais PQP, o Firefox é outro que caiu no meu conceito tbm...nem uso mais ele.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
google chrome é o bagulho, mais rápido e mais prático
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
BOREU \o
Bem vindo de volta cara!
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Mozila é o melhor
|
Strato_Master Veterano |
# fev/13
· votar
firefox era o rei dos browsers até a versão 3.6
daí pra frente ficou mais lento e lagando toda hora
justo que o chrome seja a preferência...
|
Electric Eye Veterano |
# fev/13
· votar
Uai, eu entro no site do BB pelo Chrome e pelo Firefox tranquilo. Nunca mais pretendo usar o Explorer, troço lento d+.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
BOREU
Eu entro no bankline do BB com o Iron (que é um Chrome sem as merdas do Google). Funciona perfeitamente. Precisa apenas do Java instalado e atualizado.
|
BOREU Veterano |
· votar
qew
Bem vindo de volta cara!
Fala amigão! Grato pela saudação. Sobrou um tempinho e bateu saudades da moçada aqui...hehehe... sério!
Strato_Master
firefox era o rei dos browsers até a versão 3.6
Concordo Strato em gênero, número e grau. Amigo, aquela versão 3.6 era perfeira e segundo informaçãos que andei colehendo, ainda é o que segura o Firefox mundo afora. Quem tiver, não atualize pois tem o que há de melhor, realmente!
Electric Eye
Uai, eu entro no site do BB pelo Chrome e pelo Firefox tranquilo
Amigão, valeu pela informação. A CEF ainda não liberou o acesso, mas o BB já liberou geral... Beleza!
makumbator
Eu entro no bankline do BB
Procede sua informação. Acabei de testar e com o navegador padrão. Acessei o BB sem ´problemas...ora VIVA...sinal dos tempos.
Agradeço a todos que me deram boas vindas (de volta.. hehehe) e não tenho visto post da KaTy, MauricioBahia e outras grandes figuras bacanas do OT / FCC.
Até mais, amigos!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Eu uso o Chrome também!
|
BOREU Veterano |
# fev/13
· votar
Kripke Firefox parece ser uma boa, nunca cheguei a usá-lo.
Mano, me chamou a atenção o comportamento dos internautas alemães.
Verifique o quadro comparativo:
ALEMANHA
ESTADOS UNIDOS
BRASIL
Cada país tem suas nuances...interessante!
|
BOREU Veterano |
· votar
[b][/b]
Travou alguma coisa aqui e repetiu o tópico acima...
Efeito Chrome? Vou voltar ao Firefox mesmo...hehehe...
Abs!
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Navegador sem barra de busca não tem feeling.
Por isso que firefox >>>>> resto.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
|
IsoldMySoul Veterano |
# fev/13
· votar
Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.
Mas continuam usando.
Revoltante esse povo brasileiro, não sabe de porra nenhuma -- só sabem o que a televisão diz.
|
Bizet Veterano |
# fev/13
· votar
IsoldMySoul Pois é, ontem eu tava até vendo num blog e parece que eles tão passando certas informações confidenciais pra gente que aparentemente tem ligações com a skull and bones society (que é historicamente ligada à maçonaria e, é lógico, aos iluminatti). A google, entre as maiores empresas do mundo, passando informações do povo pra skull and bones... enquanto isso, quase todo mundo usa windows (ou mac, sendo a apple uma escrava da MS por "baixo dos panos", pra não dizerem que a MS tem monopólio e deixar a população mais calma - puppets...)... basta rolar algum acordo entre as duas e a gente vira escravo, sem ter poder de nada, já que hoje os jovens só vivem de Ipad Iphone Ialienation nas mãos... enfim, temo pelo futuro da humanidade, meu caro! Abraços
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/13
· votar
Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.
Mas continuam usando.
pelo menos esse admitiu
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
fernando tecladista Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.
pelo menos esse admitiu
A verdadeira diferença entre o Google a os outro navegadores é que o propósito final de suas atividades é justamente coletar informações pessoais.
Tanto o Safari quanto o IE podem, e muito provavelmente devem, coletar informações tuas, mas essa não é a finalidade da empresa. Uma lucra vendendo hardware e a outra software, respectivamente. O google? Lucra vendendo voce.
Tudo que o Google faz é lançar produtos de "graça" para colocar cada vez mais pessoas dentro do seu ecossistema, e então lucrar vendendo o verdadeiro produto, informações pessoais.
Por isso seus produtos são voltados exatamente para o uso pessoal. Ele quer saber com quem voce conversa (Gmail), quem voce conheçe (G+), o que voce procura (dã), onde voce mora e onde vai (mapas), e logico, o Chrome, que é o supra-sumo de todos "produtos" do Google. Além de muitos outros, como o Android, que além de saber onde voce esta é um pacote bonitinho para todos os outros "produtos" do Google.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
Agora que eu vi.
BOREU /o\
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet quase todo mundo usa windows (ou mac, sendo a apple uma escrava da MS por "baixo dos panos", pra não dizerem que a MS tem monopólio e deixar a população mais calma
Mas hein?
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
single
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
double
|