pótico pra quem passou na USP este ano

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


mas não é tão difícil (concorrido) quanto Economia

Economia é concorrido por aí? Aqui é densidade é bem baixa comparada aos grandões (eng. civil, odonto, etc).

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


passei lá hoje o/

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


sallqantay
prabaenss passos n sausp

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


punkguitar
Ciência da Computação

e vc faz qual?

Comunicação Social (jornalismo). A estrutura do seu curso tá tranquilo, prédio novo e tal. Não tem muita coisa pra reclamar da FACOM não ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


guizimm

Eu fui pros vestibulares manjando muito de humanas mas quase nada de exatas, sabia o suficiente pra não zerar e só. Não rolou fuvest pq eu escolhi Direito e a nota de corte foi lá em cima... mas de resto passei em todas as 1ªs chamadas...

E o mais importante mesmo no EM é o 3º ano, nele que vc vai ficar afiado pras provas dos vestibulares...

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
dependendo desse ano acho que eu passo na primeira fase, mas é a segunda que complica, principalmente em humanas, que é a minha area, mas ta muito cedo pra falar muito, só sei que já na primeira semana eu ja tive certas dificuldades

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

passar é fácil, difícil é sair

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


guizimm

Mano, a coisa mais importante de ser vestibulando é ter pensamento positivo sempre hahaha

Deixe pra lamentar depois da prova se der alguma merda, mas nunca antes...

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Faço odontologia em particular pago R$2860,00 por mês e não to nem aí, esse negócio de federal ser melhor que particular é passado, meus professores a maioria são da USP também, Unicamp entre outras, oquê diferencia no final é se o aluno buscou conhecimento, eu mesmo to desde quinta feira fazendo curso no congresso, já tenho cursos programados para o ano na APCD (associação paulista de cirurgiões dentistas) e mais alguns em outras instituições.

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Faço odontologia em particular pago R$2860,00 por mês e não to nem aí
Fora apostilas

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


é caro mas os professores são os melhores do brasil

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


ele vai ser um proficional

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


com uma escola destas é impossivel não ser proficional, os professores são os melhores do brasil

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Lìív
Apostila? Isto nom ecxiste :#padrequevedo

Caro é o material mesmo,e referente a apostila não tem essa é livro mesmo ou é nada...livro de patologia tem muita imagem detalhada assimcomo os fe anatomia e histologia

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Ok, senhor veterano. :P

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Lìív troll.


alexdiffer
meus professores a maioria são da USP também, Unicamp entre outras

Mas professores de universidades federais não são proibidos de lecionar/trabalhar em outras instituições?

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Nunca ouvi falar disso....

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Alguns professores entram com regime de dedicação integral à docência (e pesquisa (acho que é isso)) e outros são só contratados e podem dar aulas em outras faculdades/universidades.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Lìív
Pensei que todos fossem concursados, o que impediria de trabalhar noutra coisa.

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Nem tenho idade ainda bro, só mais 2 anos ;)

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


Les Guitar
Mas professores de universidades federais não são proibidos de lecionar/trabalhar em outras instituições?

depende do tipo de contratação.

tem um negócio que é a dedicação integral, só os professores de mais tempo tem isso (tipo livre docente e titular).
esse cara dá varias aulas, orienta varios trabalhos, faz pesquisa na universidade. ele não pode trabalhar em outro lugar, a não ser que seja alguma coisa através da universidade, tipo uma consultoria ou trabalho técnico.

tem vários que são turno parcial, dão algumas aulas na universidade e podem trabalhar em outros lugares, tanto outras universidades quanto em escritórios, no governo, etc.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Não, por exemplo o profesor Dr. André Tortamano ele é da docência da disciplina de Ortodontia da USP, mas é o coordenador do curso de Odontologia da Uninove.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Vocês tão falando sobre professores, mas e aqueles que são licenciados dos cargos?

Por exemplo, ouço falar que o grande mal da Direito San Fran hoje é que a maioria dos titulares não lecionam, pq são ministros, são desembaragdores que trabalham em Brasília, etc. e não têm como dar aula (Lewandowski, p. ex). Ai você fica tendo aula com substituto, mas contratados?

Complicado, claro que os substitutos devem ser fodas e passar por um puta processo seletivo, mas é complicado...

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
aqueles que são licenciados dos cargos

aí eles contratam mais profs. O dep de economia tem muito prof também, só que metade nem aparece por lá

qew
Veterano
# fev/13
· votar


a Lìív ownou nessa pagina \o\

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Uninove

rofl

premio sequencia de posts do ano pra Liiv

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


tô com um tempo livre, acho que vou stalkear o _Excelion, achar ele em meio aos coxinhas daquela escola é como achar a barbie dentro de um presídio

aguardem ibagens (sem o rosto do mano, eu sou um cara educado)

o/

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


duplo avec atraso

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

após o carnaval, terás uma surpresa

estou mais camuflado agora

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion

tu tá ligado que eu te conheço, e conheço os seus possíveis disfarces

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pótico pra quem passou na USP este ano