Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# fev/13
· votar
Electric Eye E pra mulher é como? BA?
ahjAHUahuHAUuhauHAU... q coisa feia!!! ahUHAUhaUHA
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Electric Eye Tipo isso, já que o significo de PA não é tão sutil quanto o sallqantay escreveu ali, não teria pq não usar BA pra sua amiga. :D
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
problema que não se envolver não depende só de você, se a outra pessoa se envolver vai ser uma merda, levar pra casa também pode ser desastroso.
Já pra não se incomodar é mais fácil.
|
Electric Eye Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Hum, é que eu nunca tive esse tipo de relacionamento(?). Logo quando eu vi o título do tópico eu lembrei de você. hauahuahuahau
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
o/
Electric Eye
é o mesmo: popoca amiga
|
send Veterano |
# fev/13
· votar
é o mesmo: popoca amiga
CHOREI AGORA!!! AHhaHAUHuahHUAHuhauHUAHuhauHUAHuhauHAUHuahuHUAu
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Por ser mulher, não me preocupo muito com isso, pq ainda acredito que o homem se envolve menos que a mulher. E outra, eu deixo claro desde o começo quais são as minhas intenções com a pessoa, tanto que já levei muito toco por isso, eu digo logo de cara.
Minhas amigas dizem que eu não deveria fazer isso, mas acho que qualquer relacionamento deve se basear na confiança, pra confiar em alguém tem que haver honestidade.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro
se no longo prazo estraremos mortos, no médio prazo estaremos velhos e broxas =P
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Electric Eye Hum, é que eu nunca tive esse tipo de relacionamento(?). Por ser totalmente descompromissado é difícil achar alguém que queira.
Logo quando eu vi o título do tópico eu lembrei de você. hauahuahuahau hauahuhauahua eu sabia que ia ter alguma coisa pra mim!!
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Tu chega falando que quer um relacionamento sério com ela, por exemplo?
Deveras true pela honestidade e coragem, mas é que pra mim o relacionamento é construído com o tempo com base em coisas comuns e construção de confiança tu mesmo colocou.
|
Electric Eye Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay é o mesmo: popoca amiga
Pensei nisso também.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Não esqueça do nosso contrato de submissão. :o
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
Depende da subjetividade desse médio e longo prazo :D
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Tu chega falando que quer um relacionamento sério com ela, por exemplo? Já fiz isso pq achei que o relacionamento daria certo, mas não deu. Agora eu espero ver qual a da pessoa.
Eu falei pro cara "só pra vc saber, eu quero um relacionamento sério mesmo tá" e ele me respondeu também de forma muito honesta dizendo que não queria compromisso. Minha amiga disse que eu não deveria ter falado, que era pra eu ir ficando e conquistando aos poucos, mas eu não quis correr o risco de me magoar.
Sobre a construção de um relacionamento: 1 - coisas em comum 2 - disposição/vontade/querer 3 - honestidade-confiança
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker eeeeeeii, isso era pra ficar em off.
D:
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
:X
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Nossa. Eu acho que tu tem que conhecer o maior número de pessoas possível sem expectativa e uma hora ou outra vai surgir um relacionamento.
Não consigo olhar para uma pessoa e dizer que eu teria um relacionamento com ela, a não ser que conhecesse há muito tempo e ainda assim é diferente.
Coisas em comum não acho necessário, tem que ter uma atração, gostar da companhia um do outro de forma geral e no decorrer da coisa sim, construir confiança e ser parceira (o que inclui seu item 2).
Mas achei a atitude true, só que pra mim as coisas não funcionam dessa forma.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Obviamente não é de uma forma tão abrupta como eu descrevi ali em cima. Estamos falando de pessoas e sentimentos, nada mais abstrato e previsível.
Não consigo olhar para uma pessoa e dizer que eu teria um relacionamento com ela, a não ser que conhecesse há muito tempo e ainda assim é diferente. Eu sei, mas nesse caso específico, eu tive um "encantamento" com a pessoa que poderia ser quebrado a qualquer momento. A ordem que eu descrevi ali é o que considero como princípios básicos.
Mas achei a atitude true, só que pra mim as coisas não funcionam dessa forma. \m/ pois é, não tem fórmula!! :D
|
Kensei Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay se no longo prazo estraremos mortos
Sabia que vc tb era um Keynesiano!!!!! Vai bigode!!!!
|
# fev/13
· votar
Cavaleiro
Certa vez vi um cara afirmar que o homem primeiro precisa sentir atração física, o emocional vem sempre depois. Só não sei se isso rola ao contrário com as mulheres, ou é relativo, varia sei lá. Só acho que é assim que funciona comigo e poderia ser com qualquer pessoa.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari E outra, eu deixo claro desde o começo Por ser totalmente descompromissado é difícil achar alguém que queira.
D: *riscando cindy da lista de possíveis pegadas futuras*
P.S. To de brinks ta cindy? ^^
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
é tanta baboseira nesse tópico que meu deu com vontade de migrar do OT pro forum de gaita
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
qew vc quis dizer po acre?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx *riscando cindy da lista de possíveis pegadas futuras*
P.S. To de brinks ta cindy? ^^ :p
|