Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jan/13
Tenho assinado algumas petições deste site, acompanho algumas mobilizaçoes por ele também. Alguém sabe se funciona/adianta alguma coisa!?
De olho no craque da semana:
Renan Calheiros: http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_no_senado_renan_nao/?bmRoSdb&v=215 60
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Não sei pq mas achei isso apropriado ao tópico.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
ogner
Dizem que foi uma petição que acabou com a segunda guerra mundial, agora se foi eu não sei... hehehe Cara, sem brincadeira, acho que não adianta muito não, deve dar uma força quando eles vão reivindicar aquilo que esta proposto na petição, mas acho não é uma arma muito forte. Mas, porém, entretanto, não sei muito sobre o assunto.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acredito quase 100% de que não adianta. A pequena porcentagem que sobra me diz que também não custa nada assinar esse negócio.
|
BokuWa Veterano |
# jan/13
· votar
Acredito tanto quando em papai noel.
|
ogner Veterano
|
# fev/13 · Editado por: ogner
· votar
é parece que nao adianta mesmo:
http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/manifestantes-contr a-renan-calheiros-sao-barrados-no-senado
Estamos escrevendo mais uma pagina bacana da linda historia do brasil...
¬¬
Em tempo: Tv senado agora Tive uma esperança que o Sarney infartasse quando ficou emocionadinho...Merda!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Toma Brasil! Toma porque eu sei que você gosta!
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Isso não acabou ainda!
Vamos lá! Ajudem!
Se isso não der certo, juro que vou juntar a maior turma possível (e é sério mesmo, já consegui unir bastante gente) para ir até Brasília e protestar em frente o congresso. Não dá para continuar a vida rotineira abstraindo isso e achar que "não vai mudar em nada". Precisamos agir um pouco como o V.
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
A é! Quase esqueci.... Só para dizer que não falei das flores.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Esp_erto po cara.. se eu morasse em DF eu estaria até tentando formar mais umas turminhas para meter a louca lá.. mas moro em RO, por hora, só posso assinar essa petição! mas cara, fique ligado, isso é como um pano que a gente usa para tampar a comida, evitando que as moscas entrem!
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Eu assinei, e espero que sim.
|
bblmanda Veterano |
# fev/13
· votar
Não sei, mas eu assinei mesmo assim. Vamos ver
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
Sim, serve pros donos do site ganharem dinheiro com bilhões de acesso IP único.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Só bomba mesmo. Não tem saída! Alguns inocentes terão que morrer, infelizmente!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_R enan_Calheiros/ aí, chegou em um milhão e meio de assinaturas, incluindo nomes como Jesus Cristo, o Papa e Osama Bin Laden, e nada aconteceu. Pergunta respondida, close topic.
|