Autor |
Mensagem |
hellgod Veterano |
# jan/13 · Editado por: hellgod
Como membro antigo, sinto-me como um irmão mais velho e venho pedir a vocês se possível:
1. Mais respeito com todos os users, não importa quem seja; veterano, membro, ou membro novato, respeito é bom e todo mundo gosta.
2. Piadas são legais, mas não exagerem.
3. Não se importem muito com o que está escrito embaixo do seu nickname, todos nós passamos por membro novato, membro e veterano. Até porque pode haver o caso de uma pessoa com 15 anos ser veterano e uma de 30 ser membro novato, quem vocês acham que dará conselhos melhores?
4. Maturidade.
5. Por fim, deixo anexado as regras do fórum. É sempre bom reler de vez enquando..
Esse foi meu momento Pedro Bial, Filtro solar. Espero que possam assimilar meus coselhos de forma civilizada. Se cuide pessoal e tenham uma boa noite.
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
AUhauhuHAHuhahAHUhahUA.... só naum te mando p pq... pq vaum me banir e nem tô a fim tio!!!
=P
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
hellgod Tu bem que poderia relançar uma versão do Manual do Novato né?
Valeu, abraço!!
|
hellgod Veterano |
# jan/13
· votar
dibass Vou tentar!!
|
IsoldMySoul Veterano |
# jan/13
· votar
Eu sou veterano e nunca usei o fórum antes AHUHAUHA
|
elyts Veterano |
# jan/13
· votar
IsoldMySoul Oque você quer? uma medalha?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
multi do penta blues
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
hellgod BOREU, é voce??
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
IsoldMySoul Veterano
Da onde surgem essas perolas?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
6. trollem como se não houvesse amanhã
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
7. aqui é a internet, nuff said.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
8. paracatu
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
9. ex-pingarda
|
qew Veterano |
# jan/13 · Editado por: qew
· votar
10. cale-se vadia
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
10. não ouça um veterano só porque ele é veterano
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
saudades do tempo em que esculachávamos um novato e ele não clicava em "denunciar"
|
hellgod Veterano |
# jan/13 · Editado por: hellgod
· votar
O fórum é uma sociedade, mesmo que virtual, é uma sociedade. Ao fazer parte dela assumimos um papel social que nos garante direitos e deveres, que não foram instituídos por mim. Essas normas, regras, direitas e deveres são pensados desde antes de cristo. Não posso forçar vocês a ter caráter, respeito e maturidade, por muitos motivos, porém o mais importante e fundamental é que este tópico é de caráter reflexivo não uma coisa obrigatória*. Se não gostaram tem direito de se manifestar mas veja bem o que iram falar...
*salvo as regras do fórum
Eu sugiro sinceramente que o senhores releiam o primeiro post, obrigado e tenham um bom dia!
|
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar
hellgod
a internet é o último bastião da liberdade
|