Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
Ah, depois de rever o excelente filme "The Tao of Steve", resolvi aprender mais sobre a filosofia Taoísta, porque me pareceu interessante.
Idéias como "deve-se agir com sutileza, de acordo com a sua própria natureza e a do mundo", e o próprio conceito do wu wei parecem ser extremamente aproveitáveis para um estilo de vido bem sucedido.
Indiquem uma edição boa do Tao Te Ching pra ler e vamos trocar idéia sobre o assunto.
http://www.youtube.com/watch?v=U0LjFcw1FYE
|
# jan/13
· votar
E sim, eu fiz um tópico sobre filosofia. Me processem. ;)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
fico com a fórmula do cavaleiro felicidade = realidade/expectativa
não sei como isso se articula ao tao, mas tá valendo
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Se você tá falando sobre uma filosofia ser superior a outra é porque você não entendeu porra nenhuma sobre taoísmo, tente de novo (e algo com algum conteúdo de verdade, não um chick movie).
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Se você tá falando sobre uma filosofia ser superior a outra é porque você não entendeu porra nenhuma sobre taoísmo, tente de novo. Bom, só li uns textos e coisas mais básicas, mas me pareceu bem interessante. O que achei legal (e que explica o uso do termo superioridade é que o taoísmo prega um raciocínio meio simples e "primitivo", enquanto que a maioria das outras filosofias se baseia no mental masturbation e no excesso de pensamentos.
Mas enfim, vou ler o Tao Te Ching no fim de semana e comento mais.
e algo com algum conteúdo de verdade, não um chick movie Apesar do final mongol hollywoodiano, há muito a ser aprendido vendo este filme, fi. =)
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
bulling com a galera da mongolia ;(
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
FILOSOFIA???? mas, hein???
e aquelas paradas de pegar geral?????
vc tah bem????
|
# jan/13
· votar
send kkkkk boa pergunta :)
|
# jan/13
· votar
send Hahahaha oi, moronzinha! Ta sumida! Ó, pior que estou, hein? Entre outras coisas, conhecer mais a fundo uma corrente filosófica exótica vai me ajudar a pegar umas moças intelequituais. ;)
Mas e a vida de solteiro, como está? =)
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx aUHAUuahuHAUHuhaHUHAUhah....
Wanderer on the Offensive conhecer mais a fundo uma corrente filosófica exótica vai me ajudar a pegar umas moças intelequituais. ;) Eu sabia q tinha alguma coisa estranha nessa parada.... aUHauhuahuHA...
Mas e a vida de solteiro, como está? =) Prefiro naum comentar nada sobre isso aq!!! ;D
|
# jan/13
· votar
send Eu sabia q tinha alguma coisa estranha nessa parada.... aUHauhuahuHA... Hahahha! Mas pior que é interessante mesmo a paradinha. o/
Prefiro naum comentar nada sobre isso aq!!! ;D Ó, sabedoria aí, moça!
Vc tá em NY ainda?
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive naaaaaaaaum.. tô aq no Brasil jah.. mas volto p lah dia 12... tah pertinhooooo.. o.O
|
# jan/13
· votar
send naaaaaaaaum.. tô aq no Brasil jah.. mas volto p lah dia 12... tah pertinhooooo.. o.O Inveja master de vc, moça! Hahaha!
Vai ficar lá até qdo, agora?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
ajudar a pegar umas moças intelequituais resolvi aprender mais sobre a filosofia Taoísta
É como um pinguim tentando estudar a moral cristã...
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer pegou pesado G.G
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Vai ficar lá até qdo, agora?
=P
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer Homem de pouca fé. Vou aprender a paradinha, fi. o/
|
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive acho q o q o Scrutinizer falou, é q se vc realmente aprender, vc não vai usar isso pa pegar mocinhas G.G
|
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Mas o scruto só falou isso pq ele quer meu corpo nu e quer que eu use pra pegar ele. :x
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive Não, eu disse isso porque você nunca vai entender o taoísmo, você é um putão materialista. =/
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
like a hurricane o/
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer você é um putão materialista. Ah, sou sim. Mas todos os meus super poderes vem daí, fi. o/
|