Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/13
· votar
Quem é esse Leo da baixada?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Eu queria ver a manifestação das mulheres neste tópico :/
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
notei que a flaviataline e a prilapot não postam a um bom tempo...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
não tinha uma foto maior do Neymar pra colocar no primeiro post?
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Gateeenhos!
|
# jan/13
· votar
Roy.Mustang
Estarei providenciando.
FláviaTaline
Me belisca pra ver se eu não estou tendo um pesadelo!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
GRANDES CORPORAÇÕES NOS VENDEM BEBIDAS COM INGREDIENTES CANCERÍGENOS(GOOGLE).
Ok, eu já tinha feito minha pesquisa a esse respeito e pelo menos pra isso eu posso dizer com certeza: sensacionalismo barato sem base. Sim, existem ingredientes cancerígenos, não, eles não provocam câncer na quantidade em que há nas bebidas.
Outra coisa é, não poste com negrito e não use caps lock, todo mundo vai querer ler seu post e rir de você, não precisa chamar atenção.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
quando vi o tema, pensei que era mais um tópico pro Sam ^^
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
MEUS OLHOS AMASSARAM AO LER TANTO NEGRITO E CAPSLOCK RÁRÁRÁRÁ´RA´RA´RA´RA
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer neh fogo cara, isso acontece, po cara ter câncer seria necessária ingerir 1 milhão de latinhas em um dia, sensacionalismo sem base
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
só homem lindo...
|
Clara Schumann Veterano |
# jan/13
· votar
Deus que me livre
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
aí vc pegou pesado c esses caras hein !!!!
o Neymar aq no meu note... foi como uma aberração....
isso influencia quem naum tem cultura! ahUHAUuhauHUAHUhauAUH
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
É tudo uma questão de cultura e idade. Isso passa. Demora. Mas passa. A idade. A cultura, nem sempre.
Boa!
|
# jan/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Juh_Cruz Clara Schumann send
Mas é isso aí.
Sem essa de homem não poder achar homem bonito, acho que tem uns caras famosos aí que são boa pinta, e acho que merecem o sucesso. Mas quanto aos exemplos do tópico, é o que a "massa" tá consumindo. Vocês devem ter um gosto mais refinado. :]
|
send Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Mas quanto aos exemplos do tópico, é o que a "massa" tá consumindo.
entaum... eu acho q na verdade o pq a "massa" consome isso é provável q seja pelo charme (din-din), pq fala sério... se tem cara q se veste assim e pega mulher.... na boa.. tem coisa errada aí... pq naum é possível uma coisa dessas!!!
|
# jan/13
· votar
send é o cheat (dinheiro)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
como uma pessoa falou em outro tópico... o Neymar pelo menos é talentoso naquilo que faz, mas esses outros dois aí
... não tem nada de bom pra oferecer e msmo assim ainda tem um monte de fã.. aí não dá pra entender mesmo
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz é o cheat (dinheiro)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Vocês devem ter um gosto mais refinado. :] :D
Mensonstratosx só pode ser
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/13
· votar
Curioso, mesmo numa época em que a mulher pode ser independente , muitas ainda escolhem homem por conta de status, segurança financeira e essas coisas. Não que estejam erradas ( acredito que nenhuma queira sustentar marmanjo ) mas parece que ainda tem muitas que querem encostar e viver na sombra de um cara cheio de grana .
Bem, ainda bem que existem mulheres de bom gosto e atitude, porque se todas preferissem um Neymar , um Nivaldo ( Gustavo ) Batista (Lima ). Estaríamos fodidos e muito mal pagos...
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Sei lá.. Por mim esses cara tem que continuar existindo.. Assim fica mais fácil de identificar as retardadas das que valem apena, eles nos poupam um trabalho...
|
# jan/13
· votar
Assim fica mais fácil de identificar as retardadas das que valem apena, eles nos poupam um trabalho...
sei não vi, eu qro o bem das retardadas, quero que cresçam...
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
Não conheço.
|