Como criar filha cocota?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


esse negócio de PUA só funciona pois se apoia em um machismo na criação de 99% das minas, aí neguinho pensa que foi deus (ou darwin) quem fez assim.

Aos homens é oferecido o mundo todo para a exploração, as mulheres são constantemente podadas e desencorajadas quando sonham alto. Censuradas, desenvolvem baixa autoestima, aí vem aquela porrada de somatismos que são tipicamente femininos (bulimia, todo tipo de mal-estar escondido sob o pretexto de TPM, etc e tal).

Os pais despejam todas as suas ansiedades e frustrações sobre os filhos (pois usam eles como forma de resolver seus problemas, em um rolê bem escroto que confunde o filho com um refém).

E isso pesa mais para o lado das minas, infelizmente... =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Aí o caminho é ser estéril.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

é só não usar dos filhos, tem que criar e por no mundo, sem medo, ansiedade e/ou cobrança

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Sei lá como vai ser com minhas duas filhas...

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Eu não entendo esse tipo de coisa e nem quero entender, porque não tive criação com diferenciação de "podagem" ou "encorajamento" conforme o sexo e nem sei como é isso pra que eu passe adiante.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

teve sim, é como o oxigênio, você não percebe que existe. O que você está falando é mais ou menos o seguinte: "eu sou branco e racismo não existe, pois nunca sofri discriminação"

E se você não quer entender, eu te dou 99,9% de chance de passar esse lixo para frente. Desejo boa sorte para a sua filha

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Eu tenho 3 irmãs mais velhas. Se houve podagem (e houve mesmo), foi equivalente. Se houve encorajamento (e houve mesmo), foi equivalente.
Se meus pais erraram ou acertaram em determinadas coisas? São humanos.

mais ou menos o seguinte: "eu sou branco e racismo não existe, pois nunca sofri discriminação"

Não é o mesmo não, não vale a comparação.

E se você não quer entender, eu te dou 99,9% de chance de passar esse lixo para frente. Desejo boa sorte para a sua filha

Ela(s) terá(ão) sim. pode deixar.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

3 irmãs mais velhas

ou seja: você provavelmente foi a 4a tentativa de um filho varão. Você nem tem como afirmar que foi equivalente, nem estava lá (e claro que os seus pais nunca vão admitir essas coisas, eles vivem imersos em suas próprias angústias e culpas -- que só dizem respeito a eles)

Não é o mesmo não, não vale a comparação.

então explique o fato de que vários transtornos emocionais são mais prevalentes em mulheres. Mulheres, assim como negros, só se tornaram gente anteontem.

Véi, tu não pode negar a realidade desse jeito. Ou você vive em uma família hipster from hell (conheci um caso assim na minha vida, você vai ser o segundo)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Will Bejar
3 mulheres em casa?
Você provavelmente deve viver, ou vai viver assim!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
ou seja: você provavelmente foi a 4a tentativa de um filho varão. Você nem tem como afirmar que foi equivalente, nem estava lá (e claro que os seus pais nunca vão admitir essas coisas, eles vivem imersos em suas próprias angústias e culpas -- que só dizem respeito a eles)

Eu iria começar de outra forma, mas vou por esta: Você se contradiz ao dizer que as angustias e culpas só dizem respeito a eles e afirmar que eu seria provavelmente a 4º tentativa de um filho varão. No primeiro caso você conhece a consciência deles, no segundo não.

Mas a real é que tanto meus pais tiveram, assim como eu pretendo, ter ambos os sexos como filhos, não importando a ordem de chegada.

então explique o fato de que vários transtornos emocionais são mais prevalentes em mulheres. Mulheres, assim como negros, só se tornaram gente anteontem.

Não sou psiquiatra, e mesmo que fosse, teria que ter muita paciência e cautela no que falar. O que é costume mesmo é culpar a sociedade e a nossa cultura. Eu não discordo disso, mas eu acho que se explica fundamentalmente por sermos uma sociedade e sermos humanos, não por termos vilões e mocinhos. E de qualquer forma que ela seja, os transtornos irão existir, se não é com Maria é com João, então eu não tenho esperança alguma. Mudança não é melhora.

Véi, tu não pode negar a realidade desse jeito. Ou você vive em uma família hipster from hell (conheci um caso assim na minha vida, você vai ser o segundo)

Se eu nego a realidade, você também nega. O que é a realidade? Qual o significado de liberdade? Familia hipster não seria uma contradição em termos? Você não é dos anarquistas que querem o fim da familia?
Eu quero ouvir a sua proposta, eu quero saber como se deve criar filhos segundo você, como eu devo me policiar pra não ser um pai desnaturado com uma filha mulher, como? Como ela pode ser feliz? Eu tenho que fazer ela e cair fora, deixar só com a mãe, porque se a mulher tiver um marido ao lado ela vai ter sua liberdade cerceada?
O que eu devo fazer comigo pra que não derrube essa taça de cristal com vinho françês no chão?

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
É por aí mesmo...

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
No primeiro caso você conhece a consciência deles, no segundo não.

sim, estou te provocando. Mas será que eles teriam 3 filhos machos até ter uma menina? Ou parariam por aí?

Você não é dos anarquistas que querem o fim da familia?

não, e só uso o termo família hipster para designar aquelas famílias fora dos moldes que eu estou denunciando aqui

O que é costume mesmo é culpar a sociedade e a nossa cultura. Eu não discordo disso, mas eu acho que se explica fundamentalmente por sermos uma sociedade e sermos humanos, não por termos vilões e mocinhos.

Não estou culpando ou falando de vilões e mocinhos, estou dizendo que é mais difícil para as mulheres nesse ponto. Elas tem que se livrar de um fardo maior, sim. Somos uma sociedade que divide as coisas por sexo e raça, entre outras coisas, você sabe disso

O que eu devo fazer comigo pra que não derrube essa taça de cristal com vinho françês no chão?

dizer aos outros o que fazer nao é o meu forte, mas não utilizar os filhos como depósito de ansiedade e frustração é uma coisa, a outra é não reproduzir a inércia social que estamos imersos (queiramos ou não).

crianças não são taças, sao seres bem fortes e cheios de potencial, é só não ficar no caminho deles que elas vão que vão

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
sim, estou te provocando. Mas será que eles teriam 3 filhos machos até ter uma menina? Ou parariam por aí?

Por conhecê-los, eles desejavam ambos os sexos sim.
Parariam por quantidade, não por gênero.

Não estou culpando ou falando de vilões e mocinhos, estou dizendo que é mais difícil para as mulheres nesse ponto. Elas tem que se livrar de um fardo maior, sim. Somos uma sociedade que divide as coisas por sexo e raça, entre outras coisas, você sabe disso

Eu não neguei em momento algum os problemas da sociedade.
Mas você tá duvidando de mim, não da sociedade.

dizer aos outros o que fazer nao é o meu forte, mas não utilizar os filhos como depósito de ansiedade e frustração é uma coisa, a outra é não reproduzir a inércia social que estamos imersos (queiramos ou não).

Eu tive exemplos de sobra de como NÃO se deve fazer com filhas. É justamente todos esses exemplos que vc cita que eu levo em conta para me auto-criticar. Com a diferença que eu não vou acatar as ideias das velhas corocas da ala baranga das sexologas e sociologas.
Nesse mundo dá pra ser contra gregos e troianos sim.

crianças não são taças, sao seres bem fortes e cheios de potencial, é só não ficar no caminho deles que elas vão que vão

Por mais perfeitos que sonhamos ser, nós vamos bater de cara com a realidade de que não somos heróis por sermos pais e vamos acabar em algum momento (uns mais outros menos) entrando no caminho deles e eles entrando no caminho nosso.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


Filhos e filhas tem que ter exemplos

não adianta nada os pais quererem ensinar as coisas pros filhos só na base da teoria, tem que dar EXEMPLO!!

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Mas você tá duvidando de mim

claro, você falou que não quer entender, duvidei mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
claro, você falou que não quer entender, duvidei mesmo.

Eu não quero entender justamente o fato de diferenciar por gêneros (isso descartando os casos de diferenças biológicas entre homem e mulher).

Se eu não pretendo fazer isso, é melhor nem pensar sobre.

É só tu não me dizer que passar 9 meses com um filho na barriga tem pé de igualdade entre meninos e meninas. Nem que as traves do campo de futebol tem que ter o mesmo tamanho.

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Eu moro em um bairro com 90% de evangélicos fervorosos, eles até tentam levar as filhas para este caminho, mas de vez em quando, aparece uma grávida.
Conheço também pessoas muito cultas que conversam abertamente com as filhas mas sem resultado positivo.
Realmente eu acho que não tem jeito!!! Uma menina virgem hoje em dia é motivo para Bulling!!!! Sei lá... posso está falando besteira mas parece que os adolescentes de hoje gostam de quebrar as regras!!!!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


deixando de ser consumidor para ser fornecedor

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Como vocês criam ... as suas filhas? Quais são e como são os métodos que vocês acham ideais?

Com respeito. Com bons exemplos dentro de casa.
Conversar sempre. Saber a hora de elogiar e dar a bronca.

Sei lá ... tentar ser um bom pai ajuda bastante também nessa parada ai.

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Eu acho que o que ta faltando hoje em dia é as meninas darem com moderação, elas tem que conhecer mais o cara ai sim dar o furico...

Tudo bem, sou homem e gosto de furico de mulher, mas tipo, acho que as mulheres tem que se respeitar mais, inclusive quando mais novas, acho que devem se valorizar u.u

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/13
· votar


vai ouvir rock desde cedo


prefiro que va na igreja

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jan/13
· votar


One More Red Nightmare
Virando discipulo do Scrut?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew
mas tipo, acho que as mulheres tem que se respeitar mais, inclusive quando mais novas, acho que devem se valorizar

explique melhor

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

A vida é longa, imagina uma mina que no passado deu pra varios, tudo bem é da conta dela e tal, mas tipo imagine ela quando for mais velha, ter filhos e tal, imagina que se um pai do colega do filho dela veja ela e diga para seu filho, "Ta vendo aquela mae da sua amiga ali, era mó puta quando nova, ja comi"

Eu acho estranho isso, logico se a mina namora um cara ela tem direito de dar pra ele se ela quiser, mas acho que isto esta de tornando muito comum hoje em dia...

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew

claro, vamos vigiar o corpo das mulheres e ficar julgando elas. É disso que precisamos mesmo.

¬¬

estranho para mim é alguém ficar querendo legislar sobre o corpo dos outros

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew
"Ta vendo aquela mae da sua amiga ali, era mó puta quando nova, ja comi"

Mas o contrário "Tá vendo aquele pai da sua amiga ali, era maior pegador quando novo, já comeu todas" todo mundo aceita e nem acha estranho, né.

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Lìív

Só!

Engraçado seria a criatura ainda ouvir sobre o seguinte sobre o pai dela:

"Tá vendo aquele pai da sua amiga ali? Era maior pegador quando novo, comeu todas e hoje assumiu que é homo e tá na fila para mudar de sexo."

QUARESMA
Veterano
# jan/13
· votar


Tudo bem, sou homem e gosto de furico de mulher, mas tipo, acho que as mulheres tem que se respeitar mais, inclusive quando mais novas, acho que devem se valorizar u.u

Isso, vai ficar com vontade de dar e ficara se enterrando em chocolate em semi depressão porque alguem falou que tem que se "valorizar" ... muito bom isso.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Nego aqui vai só pelos extremos.
Um argumenta como se o outro tivesse proposto que a mulher tem que ser uma prostituta, e o outro rebate como se o primeiro tivesse proposto que a mulher tem que ser uma freira.

Libertem a Drama Queen que existe em vocês o/

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
uahsuhauhsau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como criar filha cocota?