Mostruário para Loja Instrumentos Musicais

    Autor Mensagem
    danilobuzar
    Veterano
    # jan/13


    Prezados, boa tarde.

    Estou montando a minha loja física de instrumentos musicais no RJ e estou na fase de reforma do local, porém não sei como e onde encontrar empresas que façam aqueles suportes de parede para guitarras, baixos, pratos, teclados e etc. Me parece que são placas de madeira e entre essas placas são encaixados os suportes em metal, que podem inclusive serem remanejados de local para reorganização (para os lados).

    Link para algumas fotos de exemplo:

    http://bimg1.mlstatic.com/loja-de-instrumentos-musicais-completa-ja-co m-estoque_MLB-F-3510542956_122012.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-AYlf2QFXknw/T3Xya7L4zrI/AAAAAAAAAyo/cSzai-IZ PpI/s1600/Fotos+da+camera+012.jpg

    Alguém sabe onde encontro essas placas e os suportes, ou conhece alguma empresa que faça esse tipo de serviço, que seja de preferência no Rio de Janeiro?

    Obrigado.

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    danilobuzar
    as próprias distribuidoras as quais você irá comprar os instrumentos para revenda provavelmente tem este tipo de acessório.

    Abraço, boa sorte aí no seu empreendimento!

    danilobuzar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dibass, obrigado pela resposta.

    Os suportes eu até encontro nos meus fornecedores, porém a minha duvida é em relação a madeira que é presa na parede... Eu devo ver isso direto c/ um marceneiro mesmo ou existem empresas especializadas em decoração de lojas (inclusive c/ esse tipo de serviço)?

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    danilobuzar
    acredito que isso seja o tipo de coisa que se venda em "lojas de coisas pra lojas"

    nao tenho certeza, mas deve ser igual ou muito parecido com o que se usa em lojas de outros generos, tipo de roupa e de sapato (talvez precise ser mais reforçado).

    procure na sua cidade ou regiao onde tem lojas desse genero, que venda estantes, balcões, tablados, etc.

    se nao achar em nenhum lugar, contrate um marceneiro e/ou um serralheiro e mande fazer.

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    danilobuzar
    Ah sim, entendi, desculpe.
    Isso é bem mais simples. Como o kiki falou. Lojas que fazem móveis planejados você com certeza vai encontrar.
    O bom é que tu aí encontra algo que vai atender bem às medidas da sua loja e vai ficar bonito.

    danilobuzar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu pelas sugestões pessoal! Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mostruário para Loja Instrumentos Musicais