Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jan/13
Sei lá, tem gente que é membro a 1 ano e meio (ou mais), entra no forum e posta todos os dias, e ainda está em baixo do nick dele: "Membro Novato".
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
aah sim, mas mesmo assim acho que deveria ter algo que mude automaticamente.
Pois ainda tem esse problema de membro de 1 ano e meio ativo, com o "Membro Novato" em baixo do nick.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Outra coisa que eu acho interessante, é a ter a foto do usuario em baixo do nick.
Porém isso deve ser mais trabalhoso dos programadores do forum fazer. sei lá.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
caralho, que nerd!
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
Pare de chorar e aceite sua condição de novato.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Carpano-Jr. caralho, que nerd!
hahahaha, nerd por quê fi?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Spect Pare de chorar e aceite sua condição de novato.
Sou semi novato. Não to chorando vei, só acho que deveriam arrumar isso, pelo o fato que eu citei.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Porém isso deve ser mais trabalhoso dos programadores do forum fazer. sei lá.
Nenhuma das duas modificações seriam trabalhosas para os programadores, mas o problema é a preguiça.. E sobre a foto acho que é por opção, antigamente, na época da net lenta, quanto menos imagens na tela melhor, o FCC parou naquele pensamento.. Mas agora com a desculpa de ser clean, haha Acho que melhor do que arrumar isso, seria tirar, não faz a menor diferença mesmo, pra identificar moderadores poderia haver um prefixo no nick, ou mudar a cor do mesmo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso haha, é só uma expressão antiga aqui do fórum
acho que tu fez uma confusão aí cara, uma pessoa que entra no forum e posta todos os dias pode ser um usuário ativo, mas não necessariamente veterano e são definições bem diferentes.
foto do usuario em baixo do nick frescura altamente desnecessária
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
o que importa é a moral na quebrada, essas frescuras sao para os n00bs
|
.omni Veterano
|
# jan/13
· votar
hahahaha, nerd por quê fi?
O OT já não é o mesmo... Dei só uma passadinha e já fui! :)
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Se tirar o azul calcinha e começar a colocar assinatura, foto, avatar, e o caralho a 4 da puta que pariu de rodas eu sou o primeiro a cancelar o cadastro.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Se tirar o azul calcinha e começar a colocar assinatura, foto, avatar, e o caralho a 4 da puta que pariu de rodas eu sou o segundo a cancelar o cadastro
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/13
· votar
Bom dia!!!
testinogrosso Regras do Fórum Cifra Club Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
Valeu!!!
|