Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jan/13 · Editado por: XhampoO
Será que os papeis se inverteram??? O fato é que vejo muitos homens chorando, e muitas mulheres que não sabem cozinhar hahaaa. Talvez seja a evolução dos sexos, ou não, mas de certa forma, essas eram as características de alguns anos atras!!! E digo mais, pra mim, lugar de mulher é na cozinha mesmo, e homem que tira as sombrancelhas, bom, esses tem que rever os seus conceitos!!! Pótico pra fugir um pouco desse lance da tragédia e mortes que passaram na mídia, não aguento mais ver tanta notícia ruim, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Ahhh, comentem ae, seus noobs, ou não né, fazer o que! O importante é que saberemos das coisas, fui =*
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Eu não choro...meus olhos suam
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Faz tanto tempo que eu não choro.
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Electric Eye
Duvido hehee, mas o Sam tem o poder de fazer os homens chorarem, banindo as contas alheias!!! Eu chorei quando perdi a conta mosca volante, e ainda bati no meu irmão só de raiva =)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
pra mim, O importante é sexo atras!!! hahaaa!!! O fato é que aguento mais Ahhh aguento muitos homens atras bom !!! E digo mais, pra mim, lugar de homens é tira as sombrancelhas e cozinhar não aguento mais ver tanta mulheres Talvez seja pra mim fugir alowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww comentem ae, seus noobs, ou não né, fazer o que! O importante é aevolução do sexo atras pra mim!!!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar
paulinho pc
Ahhh meoo, ta de "sacanagee" ne manow...
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
vejo muitos homens E digo lugar de homen pra mim é atras de mim O fato é que não aguento mais ver mulheres atras de mim, lugar de mulher é na cozinha Será que tira as sombrancelhas seja de certa forma um lance de mulher ??? Ahhh O importante é que não aguento mais fugir desse lance de cozinhar
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc alexdiffer
Ahhhh, é guerra né??? Saibam que floodar é coisa do tinhoso!!! Vão é queimar nas profundezas do inferno tá u.u
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Foi malz não resisti, foi minha primeira vez uii
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Doeu???
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Não foi super tranquilo, e pretendo fazer mais vezes com você....
Mas eai....foi bom para você?
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Foi sim cara, até atingi o orgasmi!!!^^
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Beesha perversa
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Ahhhh, lambeu o sorvete e agora eu sou o pervertido??? Sei
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO
Quais foram os motivos das sua banições?
|
LeandroP Moderador |
# jan/13
· votar
anos atras
Pleonasmo?!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye
Deixa eu verr... Eu xinguei muitas pessoas aqui, pra chamar atenção, já que era um lesado que não tinha o que fazer, nem trabalhava e ficava trollando e floodando por que só coçava o dia todo u.u
E ainda fazia multis com nomes aleatórios pra trollar mais, mas agora eu sou um moço correto que só faz cagadas de vez em quando 0=)
LeandroP anos atras
Pleonasmo?!
Acho que não em!!! Escutei muito meus tios e até meu pai falarem sobre isso ultimamente, então não é pleonasmo que aliás fui ver no google o significado =)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO alexdiffer
Beeeeeeeshaaaaaas!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc
A maior das beeeeechass são aquelas que apontam as outras, pois ela é mais experiente e sabe das coisas hihihihihihi
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Tendi.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
Carai...quem assistiu agora no fantástico a reportagem sobre os incêndios?
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc
¬¬ Só ta falando isso porque não tenho mais tv né!!! Mais saiba que não fiquei nenhum pouco curioso ta u.u
Conte conte^^
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Só ta falando isso porque não tenho mais tv né!!!
Virou testemunha de Geová ou crackudo?
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO
Mostrou os vários acidentes com fogo existentes no Brasil, e mostrou o incendio do edifício Andorinha, no centro do Rio de janeiro. Enquanto filmavam, as pessoas pulavam pra tentar se salvar...mas do décimo andar...mais alto talvez.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
eu sei cozinhar G.G
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Ahhhhhhhhhhh, e por que que eu vou testemunhar esse tal de Geova??? Sou mais testemunhar o J, que é meu cachorro mais legal do mundo!!! E não sou Hackeado, pois não sou software de PC =P
paulinho pc Enquanto filmavam, as pessoas pulavam pra tentar se salvar...
É, eu vi na tevê o cara pulando e a mulher dizendo "meu deus, nãooo", tenso né filho =/
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx eu sei cozinhar G.G
Só acredito vendo tá!!! Agora vai ter que fazer um churrasco pro povo do OT, viva \o/ \õ/ /o/ /ô/
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc A Globo não mostrou as pessoas caindo no chão só de sacanagem '
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO se a cyndi, a flávia, prilapot e a petunia vierem blz \o/ \o/ \o/
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro A Globo não mostrou as pessoas caindo no chão só de sacanagem '
Essa merda dessa globo sempre corta a melhor parte das reportagens... Por isso que eu gosto do nordeste
|