Opinião sobre filmes com desenvolvimento mais interessante do que a conclusão.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    Um filme possui uma ótima introdução e o desenvolvimento do enredo te mantém entretido e atento, pensando a todo momento "Como será o desfecho disso?". Nisso por 1 hora e 50 de filme.

    Chega nos 10 minutos finais e a conclusão do filme não é lá essa coisa toda que você esperava, o filme foi mais interessante no desenvolvimento.

    Já viram algum filme assim? Como costuma ser sua opinião quando isso acontece?

    Prezam muito mais pelo desfecho e dizem "Que bosta de filme!" só porque o final não foi lá essas coisas?

    Levam em consideração o entretenimento proporcionado pela maior parte do filme?

    Citem os casos e casos.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fico um pouco irritado, e digo: que merda... ai no outro dia assisto de novo G.G

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Quando tem um clímax e um desenvolvimento muito bom e logo depois o final é uma merda é como se você estivesse com uma mulher muito boa em todos os quesitos mas que quando chegasse no clímax saísse fora.

    Não que a experiência tenha sido ruim, mas o custo de oportunidade é alto hahah, podia ter tido um desfecho de ouro :D

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu fico mais triste pela oportunidade perdida de se tornar algo épico

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Quero ver sua reação se no final do filme de Nolan o protagonista acordar, se levantar da cama e ter uma vida completamente normal, e explicar que tudo foi apenas um sonho. Imagine Batman.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scrutinizer

    Já vi um monte de filmes que o final era quase isso e gostei.

    Só não posso citar nenhum, porque agora vai ser spoiler =P

    qew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O mistério da rua 7: é uma merda por inteiro, mas o final é uma merda suprema

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    quase
    Depende do quanto "quase" é. Já disse, imagine Bruce Wayney levantando da sua cama só pra descobrir que é uma segunda e ele tem que voltar para o escritório para sua vida chata, e que o Coringa era o colega de trabalho que comeu a garota que ele estava de olho.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Já viram algum filme assim?
    Como costuma ser sua opinião quando isso acontece?
    Prezam muito mais pelo desfecho e dizem "Que bosta de filme!" só porque o final não foi lá essas coisas?
    Levam em consideração o entretenimento proporcionado pela maior parte do filme?
    Já vi vários assim... fico tipo: "Putz, não acredito..."
    O final tem que ser de ouro mesmo!!!
    Quando vou indicar o filme já falo "O filme no geral é bom, mas no final, vc se surpreenderá!"

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    geralmente para mim a parada afunda depois de 1h20, para fazer filme com mais de 1h30 tem que ter envergadura moral, se não pede para sair

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O detalhe é que tem mó galera que começa a desenvolver a ideia do filme justamente a partir do final.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scrutinizer

    Eu não sei onde você quer chegar com essa proposição.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Eu quero chegar na parte em que você responde sua própria pergunta do jeito que eu quero.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    btw, você não responde se vai.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre filmes com desenvolvimento mais interessante do que a conclusão.