Metal Gear Rising: Revengeance - Saiu o demo hoje!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/13


    Baixei e já joguei. Na moral, Que jogo. Jogasso! Faz tempo que não me empolgo tanto com um jogo. Com certeza comprarei quando sair. Pelo demo, deu pra ver que o jogo foi aonde nenhum "hack n slash" tinha ido até hoje. Eletrizante, essa palavra define muito bem o jogo!

    Acho que se o jogo seguir a mesma linha da demo, tanto graficamente quando do "desenrolar" das coisas, esse jogo tem tudo pra ser um grande nome para 2013. Quem tem PS3 aí, já baixou ele?

    Abçs

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ou XBOX 360, porque saiu demo na Live também. Só acho paia que dessa primeira prévia o PC por enquanto ficou de fora. Queria ver se meu PC vai aguentar ou não.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O demo ja saiu? O demo está solto por ai.....CreiemDeusPaitodopoderoso



    Brincadeiras a parte tenho um Xbox 360 aqui...muito foda os jogos, os gráficos superam o ps3 e eu nao me importo em pagar a Live...

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer
    Brincadeiras a parte tenho um Xbox 360 aqui...muito foda os jogos, os gráficos superam o ps3 e eu nao me importo em pagar a Live...

    Depende do jogo. em alguns jogos, acho o grafico do XBox360 melhor, em outros, prefiro jogar no Play3. Em outros, meu PC espanca os dois. Mas em outros não, porque minha placa de vídeo já é um pouco defasada se formos ver o que já existe hoje no mercado. Mas eu acho que cada um tem seu valor, e é legal poder alternar entre essas opções.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Acabei de ver o Testando a Demo do Zangado Games.
    Parece ser muito bom esse jogo, me animou a procurar jogar os anteriores dessa franquia.



    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    botei pra baixar aqui, junto com a do dead space e do sly cooper , boa atualização da psn essa semana

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    acabei de terminar a demo, bem legal, bons graficos. A jogabilidade achei meio estranha mas acho que é questão de costume, achei que faltou o jogo explicar algumas coisas (Por exemplo que dá pra correr com R1 e travar a mira nos inimigos com R2) e até o final da demo não consegui me acostumar com esse sistema de cortar com a espada, apanhei bastante lá do boss. Lembro que achei mais empolgante a demo do Devil May Cry, mas parece ser um ótimo jogo sim

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Marcando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Gear Rising: Revengeance - Saiu o demo hoje!