Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/13
Baixei e já joguei. Na moral, Que jogo. Jogasso! Faz tempo que não me empolgo tanto com um jogo. Com certeza comprarei quando sair. Pelo demo, deu pra ver que o jogo foi aonde nenhum "hack n slash" tinha ido até hoje. Eletrizante, essa palavra define muito bem o jogo!
Acho que se o jogo seguir a mesma linha da demo, tanto graficamente quando do "desenrolar" das coisas, esse jogo tem tudo pra ser um grande nome para 2013. Quem tem PS3 aí, já baixou ele?
Abçs
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Ou XBOX 360, porque saiu demo na Live também. Só acho paia que dessa primeira prévia o PC por enquanto ficou de fora. Queria ver se meu PC vai aguentar ou não.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
O demo ja saiu? O demo está solto por ai.....CreiemDeusPaitodopoderoso
Brincadeiras a parte tenho um Xbox 360 aqui...muito foda os jogos, os gráficos superam o ps3 e eu nao me importo em pagar a Live...
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Brincadeiras a parte tenho um Xbox 360 aqui...muito foda os jogos, os gráficos superam o ps3 e eu nao me importo em pagar a Live...
Depende do jogo. em alguns jogos, acho o grafico do XBox360 melhor, em outros, prefiro jogar no Play3. Em outros, meu PC espanca os dois. Mas em outros não, porque minha placa de vídeo já é um pouco defasada se formos ver o que já existe hoje no mercado. Mas eu acho que cada um tem seu valor, e é legal poder alternar entre essas opções.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Acabei de ver o Testando a Demo do Zangado Games. Parece ser muito bom esse jogo, me animou a procurar jogar os anteriores dessa franquia.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
janick botei pra baixar aqui, junto com a do dead space e do sly cooper , boa atualização da psn essa semana
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
janick acabei de terminar a demo, bem legal, bons graficos. A jogabilidade achei meio estranha mas acho que é questão de costume, achei que faltou o jogo explicar algumas coisas (Por exemplo que dá pra correr com R1 e travar a mira nos inimigos com R2) e até o final da demo não consegui me acostumar com esse sistema de cortar com a espada, apanhei bastante lá do boss. Lembro que achei mais empolgante a demo do Devil May Cry, mas parece ser um ótimo jogo sim
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Marcando!
|