Você já saiu com alguém que conheceu na net?

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# jan/13


Eu já, depois de semanas em msn, celular, mas parece que a pessoa é outra. Nem falo de aparência, mas de personalidade mesmo. Tá aí mais uma peripécia do mundo virtual.

Dissertem, por favor.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
Eu já, fiquei meses trocando mensagens pelo Facebook, celular, Skype...
É normal essa diferença entre a pessoa no virtual e de verdade. Sempre tem aquele receio, vergonha, etc...

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
já fiquei com duas minas da net
e minha tual namorada eu conheci num rpg de mitologia grega, já to com ela a 1 ano e 6 meses =)

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Bacana. Já conversei com gatinhas que amam música que nem eu, mas moram em outro Estado. rs

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
geralmente dizem q não existe jeito mais nerd q catar mina em jogo de rpg, mas não ligo, ela me faz feliz :)

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Ah, deve ser da hora. É muito difícil encontrar meninas que gostem de RPG, e quando tem, já é namorada do cara mais viciado da sua Guilda.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Já com duas, uma rolou sexo no mesmo dia e a outra rolou um cinema com direito a mao dedada na perseguida e tudo....cheiro bom eiiiittaaa

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Ja sai com uma menina de um forum da Deep Web, de pedofilia e mercado negro. -N

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Eu conheço bastante gente pela a net, de forums, ai a gente troca mensagens pelo o face e talz.

Sendo uma amiga de um mlk da net, eu virei amigo dela também, e me apaixonei, por 1 ano, por ai kk, mas ela tinha namorado, então fudeu. E mora longe.

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

É aquela que você se apaixonou, mas que já tinha namorado, que você até fez um tópico sobre o assunto?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


já, mas nunca fiquei semanas em msn para isso. Isso gera muita expectativa, sei lá.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Sim.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Sim.=> Saí com uma boneca inflável que conheci num sex shop virtual....

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


To pra sair com uma, vamos ver oque acontece. To prevendo post meu no tópico do cabaço haha

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
É aquela que você se apaixonou, mas que já tinha namorado, que você até fez um tópico sobre o assunto?

Foi sim vei, haha.
Eu até cheguei a ligar no dia do aniversario dela, a gente ficou conversando...e talz.

A gente se fala, considero ela uma amiga e trato como. Tenho bastante contatos com ela. Creio que um dia a gente ainda vai se ver pessoalmente. rs

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Creio que um dia a gente ainda vai se ver pessoalmente. rs

É aí que está a questão: sei lá... parece que perde o encanto. Eu já fiquei nessa expectativa antes de conhecer a primeira garota da net que saí, mas foi fogo de palha. Tanto ela, quanto eu tivemos menos assunto do que de costume. E o beijo foi bem minguado. =/

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


na net vc é sua utopia. Vc esconde seus defeitos e exalta suas qualidades.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Já e foi muito bacana pq foi despretensioso.

rodsom
Veterano
# jan/13
· votar


Ih, já saí demais. 99%feias

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


o increvel é, q eu comecei a falar sacanagem com a melhor amiga dessa mina q to agr, quando agente já ia marca pa se conhecer, ela me apresenta a mina q to, ai me apaixonei, conheci melhor, e 1 ano e meio depois percebo q nunca mais quero ficar sem ela :)

rodsom
Veterano
# jan/13
· votar


Certa vez eu inventei de fazer cadastro no badoo. To lá jogando "encontros" e apareceu uma atração mútua. Moça até simpática, pelézinha, custando a andar de tão pesada, pernas com varizes, aquele rosto lindo, parecendo a vovó zona do filme. Bom, tava precisando de dar uma pimbada, nem pensei duas vezes, encarei a missão. Imagina a dificuldade pra manobrar aquele trambolhao dentro do carro. Terminado o serviço, inventei que tinha um ensaio, anotei o celular dela com nome de paulinho som(eu era casado, não podia facilitar,ne) deixei ela mais perto de casa e dei no pé. De vez em quando eu ainda uso ela.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


rodsom
po vei, traia sua mulher não, vc gostaria de descobrir q todos os seus amigos já comerão tua mulher?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


o increvel é, q eu comecei a falar sacanagem com a melhor amiga dessa mina q to agr, quando agente já ia marca pa se conhecer, ela me apresenta a mina q to, ai me apaixonei, conheci melhor, e 1 ano e meio depois percebo q nunca mais quero ficar sem ela :)

Certa vez eu inventei de fazer cadastro no badoo. To lá jogando "encontros" e apareceu uma atração mútua. Moça até simpática, pelézinha, custando a andar de tão pesada, pernas com varizes, aquele rosto lindo, parecendo a vovó zona do filme. Bom, tava precisando de dar uma pimbada, nem pensei duas vezes, encarei a missão. Imagina a dificuldade pra manobrar aquele trambolhao dentro do carro. Terminado o serviço, inventei que tinha um ensaio, anotei o celular dela com nome de paulinho som(eu era casado, não podia facilitar,ne) deixei ela mais perto de casa e dei no pé. De vez em quando eu ainda uso ela.

Observem a oscilação entre pateticidade e epicidade extremas no intervalo de um post

rodsom
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
só passando o que eu passei no casamento mesmo pra entender.

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


rodsom

É muita burrada largar a mulher pra sair com o "trambolho" que você falou.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Sim, inclusive uma vez marquei com uma fulana, mas quando pessoalmente vi a fera até me assustei, e sai de fininho sem deixar que ela me vice =/

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


tenho medo de ser sequestrado <o>

rodsom
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
a mesma resposta vale pra vc.

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Eu já saí algumas vezes, só que depois o contato virtual fica diferente. Menos amistoso que antes.

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


Moça até simpática, pelézinha, custando a andar de tão pesada, pernas com varizes, aquele rosto lindo, parecendo a vovó zona do filme.

porra, senti falta das descrições das caças do mano rodsom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já saiu com alguém que conheceu na net?