Você aprendeu a dirigir com alguém antes da autoescola?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jan/13
· votar


Sim, com meu pai

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


quando ela saiu de primeira aprendi na prática o significado do meme poker face

aprendi quando minha irmã ganhou pra mim no street fight usando a galega (gun lee se não me engano qpensa)

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


d.u.n.h.a.
Porra, quando eu fiz não cara... eu ficava literalmente dando volta no quarteirão. Uma ou outra vez encarei avenidas e estradas.
Sério, mano??? Acho que varia de instrutor pra instrutor. O tiozinho que me instruiu, só não deixava eu levar o carro pq era horário de pico em local bem movimentado (não sei se vc conhece São Paulo, mas era na ZN, Santana). Aí treinava saída de subida, baliza e essas coisas num bairro um pouco mais afastado (mas com muitos outros alunos em treinamento), e em determinado momento íamos pras avenidas e outras quebradas. No final das aulas, eu levava o carro até a auto-escola, trânsito normal, faróis, vovozinhas, cachorros e "leks zica" pelo caminho.
Aí quando foi o dia da prova eu tava muito tranquilo e fiz tudo certinho, numa boa!!!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


tenho um primo q dirige desde os 16 todo dia, se acha o tal e fica dizendo q ninguém dirige como ele, já lascou a lateral do carro todinha, 2 multas de velocidade e só não perdeu o carro pq o pai PM conversou com o guarda da blitz, hj em dia faz balisa como quem mata formiga, mas não aprendeu a lição

Já o outro guitar da minha banda tem 12 anos e nunca vi ninguém dirigir tao bem quanto ele, até esse meu primo fica bolado quando vê esse pirrainha estacionando o carro da mãe fazendo cavalo de pal pa entrar na vaga, mas tb, desde os 5 fica enfiado numa oficina com o avô mecânico, tio lanterneiro da honda e o outro tio do martelinho de ouro, se não soubessem dirigir me poupe

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
vc joga Need for Speed? *-*
Sim *_*

Will Bejar
Só presta o Hot Pursuit!!!
Poxa, o Underground também é massa!! Só tinha uma fase que eu não conseguia passar, aí pedia pro meu irmão passar pra mim hsushuhsushsu

Mas o Hot Pursuit eu finalizei sozinha, amava a BMW Z8 *____*

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Will Bejar
Discordo... pq senão vc ficava dando voltas no quarteirão a aula toda. Nas minhas aulas, eu dirigia em trânsito normal, avenidas, ruas pequenas e lidava com situações corriqueiras de quem dirige.

O meu instrutor me mandou ir na Av. Santo Amaro, 23 de maio, entre outras aqui em Sampa. Paulistanos entenderão como a coisa é embaçada hahahaha.

De primeira fiquei com o cu na mão, mas aprendi.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
mas tb, desde os 5 fica enfiado numa oficina com o avô mecânico, tio lanterneiro da honda e o outro tio do martelinho de ouro, se não soubessem dirigir me poupe
Aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha

CindyFerrari
Poxa, o Underground também é massa!!
Não gosto pq mexe muito no carro. Já o Hot Pursuit é legal que é "o carro de fábrica"... hehehehehe...

Mas o Hot Pursuit eu finalizei sozinha, amava a BMW Z8 *____*
Odeio os BMW... sou péssimo pra nomes e modelos de carros, mas normalmente jogava com a Lamborghini... hihihihihi

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Will Bejar

O que eu mais gosto é o Need for Speed High Stakes de PS1. Muita nostalgia. *-*

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
eu adorava a 350Z *.* zerei 3 vezes sozinho, tinha fase q eu reiniciava 20 vezes ahusaushhasuh

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
O meu instrutor me mandou ir na Av. Santo Amaro, 23 de maio, entre outras aqui em Sampa. Paulistanos entenderão como a coisa é embaçada hahahaha.

De primeira fiquei com o cu na mão, mas aprendi.

Eu pegava a Av. Água Fria, Sezefredo Fagundes e a Nova Cantareira (só até o McDonalds do Tremembé!!!). As aulas eram na famosa Palmas do Tremembé!!!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


é quanto pa tirar a carteira com as aulas e tudo ai? aqui ta 700, to achando que tão roubando a galera...

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Eu já peguei a época do PS 2 mesmo, joguei um pouco do Carbon também, mas não gostei muito.

Mensonstratosx
O Hot Pursuit eu começava com o Opel e depois trocava pela Z8 e só mudava quase no final pelo Porsche Carrera GT. No Underground eu ficava o jogo inteiro com o Peugeot, ele ficava tão lindo *_*

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Tá é barato!! Esse preço aí eu paguei há 3 anos atrás, hoje tá mais de 900.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
eu pegava o pegeout, trocava pelo golf e depois pegava a 350z, mas no modo corrida rapida eu costumizei todos os carros, o mustang ficava o pipoco *.*

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


po vei, quando eu acho q tão plantando milho ai já tão vendendo pamonha (em relação a roubo nos valores)

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


Eu aprendi com o meu irmão.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
CindyFerrari
Tá loco!!! Paguei R$450.00 (em 2007/08... hihihihi)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


tinha uma promoção aqui por 500, mas depois subiu pa 700¬¬

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


Pra cá já passou de mil...

Com o preço da carta tá dando pra comprar um Poisé já rsrs

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


kkkkkkkkk

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


esse topico me deixou com medo de dirigir no ano que vem

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Caramba é neste ano que vou ter que aprender essa bagaça de dirigir!

Vou ter que aprender na auto-escola, meus pais nunca tiveram carro pra me ensinar.

:D

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Aqui em Cabo Frio, tem BLITZ da polícia na prova final de direção das auto escolas, quem chega de carro sem habilitação para fazer a prova, fica por lá mesmo.....

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


wilvaz
D:

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


guizimm
esse topico me deixou com medo de dirigir no ano que vem
Pq???

Viciado em Guarana
Vou ter que aprender na auto-escola, meus pais nunca tiveram carro pra me ensinar.
Mas não tem erro... se for aplicado, vai aprender facinho!!!

wilvaz
Aqui em Cabo Frio, tem BLITZ da polícia na prova final de direção das auto escolas, quem chega de carro sem habilitação para fazer a prova, fica por lá mesmo.....
Ô loco... mas tem que ser muito cabaço pra chegar lá de carro... kkkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Will Bejar
não deve ser tão difícil assim a galera ir de carro G.G

bblmanda
Veterano
# jan/13
· votar


Vou começar a aprender, com o meu pai

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


bblmanda
Faça isso, senão as ruas de Porto Alegre podem estar sob alto risco daqui um tempinho
hahaha

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Aqui só tem piloto de carrinho de feira....e tenho dito.


Quando meu pai se alistou no exército veio um cara la do próprio exército fardado e tudo mais e perguntou ali na fila, quem sabia dirirgir, ai um monte de espertão levantaram a mão pensando que ia mete a mão nos jipes do exército...ai o cara pediu p esses espertões formarem uma fila e seguirem ele, daqui a pouco a fila volta e os bonitão carregando carrinho de mão cheio de pedra, areia, e terra...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Reformulando o comentário:
mas tem que ser muito cabaço pra chegar lá de carro...
guiando, claro!!!

alexdiffer
hehehehehe... trollou geral!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você aprendeu a dirigir com alguém antes da autoescola?