Lula é eleito por internautas o político mais corrupto de 2012

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/13


Até que enfim estão entendendo um pouco mais sobre esse r..to de porão de sindicato.

Fonte

Dissertem...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


Puxa!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


por internautas

:/

em uma enquete online

:////

realizada no Facebook

.-.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Trofeu Algemas Ouro

A comunidade tem 336 membros.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


o brasileiro não tem criatividade o suficiente pra entender o real cenário político do pais. aí fica criando rixazinha de direita X esquerda pra entreter otário...

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


por internautas

#parti

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


putz, só não é uma piada porque não tem graça

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


malditos PTralhas!

qew
Veterano
# jan/13
· votar


eleito por internautas

pena que internautas em sua grande maioria, são somente gente estupida

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


q coisa G.G

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
A comunidade tem 336 membros.


LeandroP

Mas há um lado positivo nisso tudo. No passado ele iniciou enganando 336 colegas operários... depois um sindicato... depois uma multidão... depois uma nação!

Hoje pelo menos começa desenganando. Amanhã finalmente desenganará toda esta nação. Pensem nisso antes de desdenhar.

Lembrem-se que quando ele se juntou a outros da mesma espécime, todos desdenharam sobre as chances e hoje estão por aí a reclamar da iniquidade.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

Duvido muito da memória de um povo.

As próximas gerações, na sua seletividade de memórias, com certeza irão lembrar do Lulla como um total benfeitor, assim como lembram de outros figuras.

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


internautas

Será q nao confundiram com a votação do BBB13?

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


ainda bem que temos políticos honestos, verdadeiros paladinos morais, para tomar as rédeas desta besta chamada Estado das mãos dos PTralhas, que alimentam a besta.


oh, wait...

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

Eu penso que antes eu nem sonhava em fazer uma faculdade porque isso estava longe da minha realidade e de famílias como a minha. Um ou outro conseguia ingressar em algum curso superior, e mesmo assim tinha que sacrificar uma juventude, amizades, saúde, etc... Hoje estou concorrendo a duas bolsas de estudos, graças ao ProUni. Ainda não consegui a bolsa, mas já consigo sonhar, e isso faz uma diferença enorme.

A moda a gora é falar mal do Lula, mas quando ele abaixou o preço do cimento (provavelmente tendo que dar umas mesadas pra alguns deputados), você pode reformar a sua casa e contratar um pedreiro, que por sua vez pode contratar outros serviços e mexeu com a economia dos ricos e dos pobres).

A fortuna do Lula não é maior que a de muitos que sentaram na cadeira de presidente, de deputado, ou se posicionaram num púlpito de alguma igreja, conforme a última edição da revista Forbes (não é Facebook).

A única coisa que eu fico sabendo pelo Facebook são as fofocas, envolvendo o meu grupo de amigos, que hoje podem ter um computador e acesso à Internet.

Então... Não levo a sério uma pesquisa realizada numa comunidade virtual anti-Lula.

De todos os que passaram por lá, ele foi o único que, mesmo indiretamente, fez alguma coisa de bom por mim... Os anteriores fizeram muitos idiotas passarem de ano direto, sem reprovação, e hoje quando eu vou ao médico por qualquer problema, sou atendido por um desses e volto pra casa sabendo que o que eu tinha era uma virose genérica... Tá aí!

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


LeandroP

é o famoso haters gonna hate


mas vale ressaltar que o lula é o rei pelego

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


_Excelion
mas vale ressaltar que o lula é o rei pelego


Esse é pelego (rsrsrs):
http://www.youtube.com/watch?v=K6lO1rfW6F8

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


por internautas
em uma enquete online
realizada no Facebook

Foda-se, IBGE, não precisamos mais de você.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP

Meu amigo, você está enganado. Não vou defender nenhum político, mas vivi ativamente as épocas de inflação de tantos malogrados planos econômicos. Lula, quado a inflação era indomável, dizia que o PT jamais fazia alianças, sabendo ele que sem as tais alianças ele jamais correria o risco de ser eleito.

Já com um país sem inflação, aí ele mudou sua conduta. As alianças já não eram tão más e criou coragem de ser eleito. Pois é, meu caro, aquilo que impedia você de pagar um pedreiro, era o imposto mais alto que já pagamentos: a inflação. Você não viveu aquela época. E não foi o Lulinha quem mudou isso não, tá?

Finalmente, jovens, parem de acreditar que o Lula descobriu o Brasil. Isso ele diz para poder justificar o acréscimo patrimonial dele e do filhinho dele, numa tentativa de criar uma aceitação.

Quero ressaltar que não estou fazendo uma apologia FHC aqui, pois reconheço o grande trabalho que ele fez no primeiro mandato, mas penso que deveria ter sido cassado no segundo, justamente pelos problemas de reeleição e má condução de algumas privatizações no setor das teles.

E mais, permita-me discordar de suas palavras num ponto. No tocante aos ganhos de todo e qualquer político jamais vou considerar o binômio "Roubou, mas fez" e sim "Fez, mas roubou". Portanto, não interessa quem quer que seja, prevaricou, o rigor da lei sobre ele.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

Concordo. roubou? Cadeia!

Agora, quando ele era o Lula revoltado, não ganhava eleição. Teve que se tornar o "paz e amor" pra conseguir alguma coisa.

A política é suja e a corrupção acaba sendo a graxa da engrenagem.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Por isso que não entro na política... Inevitavelmente a minha mão ficará com um ligeiro cheiro de bosta.

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


o político mais corrupto de 2012

Sem contar que o segundo mandato do molusco terminou em 2011, então tecnicamente ele nao ocupa mais nenhum cargo e nao deveria ser chamado de "político", portanto se fosse séria, esse pesquisa nem traria o nome dele, ou entao tira a palavra "político" da proposta da votação...

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


Hoje pelo menos começa desenganando. Amanhã finalmente desenganará toda esta nação. Pensem nisso antes de desdenhar.

"Pense nisso" me lembra muito aqueles textos de reflexão que as menininhas de 13 anos postam no facebook todo dia...

Pedro_Borges
é serio que você acredita que a política realmente esta divida entre esquerda e direita?
o poder tem suas regras, quem quiser chegar até lá tem que segui-las. direita X esquerda é o pão e circo dos pseudos intelectuais. depois a galera se espanta quando direita faz aliança com esquerda....

"Mas como assim?? eles se odiavam tanto"

tsc tsc

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Malditos PTralhas!

Vamos todos revolucionar e votar no Serra!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Slash_1989

Meu caro, em nenhum momento eu pronunciei as tais palavras esquerda e direita. Estou fora desses clichês. Eu apenas fico indignado, pois vi um sujeito surgir sem nenhum atributo das belas virtudes e, simplesmente por uma causa de clamor classista foi elevado à condição de exemplo, sem ter a mínima preparação moral e ética para tal. Isso o tempo se encarregou de mostrar.

Já me posicionei aqui no foro sobre a questão dos dogmas, ideologias, modelos pré-concebidos, enfim, sobre tudo que os ditos pensadores trazem tabulados do passado, de forma intacta e ortodoxa. Minha postura de livre pensar tem sido bem clara.

Tenho uma postura de observar as idéias e as correntes de pensamentos, muitos dos quais acho interessantes e até pertinentes, porém dificilmente fecho questão, justamente para não ficar comprometido com aquela tese.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


Não é surpresa nenhuma os podres do Lula terem vindo a tona. Maldizer aquele velhote sem vergonha é chover no molhado. O Brasil nunca terá governantes honestos, íntegros ou preocupados com outra coisa que não seja suas contas bancárias e patrimonio. Quem sabe se estourasse uma guerra civil ou coisa assim...Mas se tem música ruim, programação vulgar, futebol, cerveja e carnaval, quem vai querer fazer algo a respeito?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Eu penso que antes eu nem sonhava em fazer uma faculdade porque isso estava longe da minha realidade e de famílias como a minha. Um ou outro conseguia ingressar em algum curso superior, e mesmo assim tinha que sacrificar uma juventude, amizades, saúde, etc... Hoje estou concorrendo a duas bolsas de estudos, graças ao ProUni. Ainda não consegui a bolsa, mas já consigo sonhar, e isso faz uma diferença enorme.

Lógico. E isso automaticamente anula a corrupção do PT.
Eu tenho bolsa do Prouni e não votaria no Lula, nem em qualquer candidato apoiado por ele.

LeandroP
Moderador
# jan/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire
Lógico. E isso automaticamente anula a corrupção do PT.

Só se for pela sua lógica.

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Estou fora desses clichês.
vou guardar essa pro pérolas 2013

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


"Mais corrupto" depende de eleição... Viva a democracia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é eleito por internautas o político mais corrupto de 2012