Geração Y, que coisa

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # jan/13


    Que coisa essa gurizada de hoje,
    Fui dar uma volta hoje, refleti vendo a gurizada,
    Meus avós comentavam que na época deles, trabalhavam e davam o dinheiro aos pais,
    Meus pais, comentam que era obrigados a ajudar os pais,
    A minha época, meus pais não fazem questão do meu dinheiro, mas também, não me dá...

    Mas está geração Y, que coisa,
    Ganham dinheiro dos pais pra tudo e trabalham pra ficar fumando e bebendo, se nem ter idade.
    Em um mundo com tanta informação do que faz bem e mal...

    Que coisa, vejo na tv dizendo que são o futuro... O futuro tá piorando então.
    :S

    ' obs. nao to generalizando '

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    by chorão

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bando de lerdo que se não tiver um "i-qualquer coisa" na mão, não pensa

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mimimi no meu tempo não era assim.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Deixa os muleques serem feliz po ' , tem mais que aproveitar a adolescencia do que ficar trabalhando mesmo .

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O meu dinheiro que eu ganhei enquanto trabalhava ia todo para a faculdade, não sobrava nem para mim quanto mais para meus pais, meu pai diz e minha mãe confirma realmente o dinheiro que meu pai ganhava trabalhando na barraca que meu vô tinha na feira era todo entregue para minha vó, e isso com mais de 20 anos nas costas, meu pai fumava e quem comprava o cigarro era minha vó, mas ela não dava na mão dele, deixava em cima do guarda roupa, e quando ele quisesse tava lá, já minha mãe veio do nordeste sozinha era manicure trabalhava num salão que aos fins de semana não tinha nem hora para sair, juntou dinheiro alugou uma casa maior e veio meu vô que era pedreiro, ele construiu uma casa aqui em sp e trouxe o restante da família para cá e todos meus tios e tias tanto da parte do meu pai e da minha mão foram criados nesse regime e ai daquele que pensasse em rebeldia para ver se nao perdia pelo menos 3 dentes....é naquele tempo as pessoas sobreviviam com coisas simples e aprendiam ser gente, davam mais valor as coisas e hoje sem comentários ... é lamentável....

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não é quando adolescentes que eles vão mudar o mundo, um dia eles vão amadurecer e ai vão ter um chance. Deixa eles fumarem e beberem enquanto podem, mesmo que eles ainda não "possam".

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não vejo problemas em passar a adolescência sem trabalhar. Não é determinante para o amadurecimento. Mas em muitos casos, ajuda.

    Mas tb tem que aprender a levar a vida a sério. É uma fase em que se tem tempo para fazer cursos de lingua estrangeira e cursos técnicos que podem fazer muita falta depois, quando chegar na faculdade, estar trabalhando e não ter mais tempo pra fazê-los.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Que mimimi danado e preocupação desnecessária com a vida alheia. Uma hora até os mais mimados dos leitecomperistas se acerta.

    qew
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: qew
    · votar


    Quem fala que carinha com 20 anos nas costas não tem que trabalhar tem mais é que encher laje junto com essa juventude vagabunda.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tenho 18, mas desde os 14 quero trabalhar e minha mãe não deixar pq queriq q eu estudasse po IFPE

    entrei e terminei agr em janeiro, quero trabalhar e não consigo estagio ¬¬

    qew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx
    entrei e terminei agr em janeiro, quero trabalhar e não consigo estagio ¬¬


    Calma, janeiro nem acabou ainda !

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Uma hora até os mais mimados dos leitecomperistas se acerta.

    Que ironia.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    like a hurricane

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    qew
    queria estagia pa compra meus pedais G.G

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    que tópico de velho ignorante

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/13
    · votar


    Não se preocupe, o trabalho será abolido em breve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Geração Y, que coisa