da passividade feminina

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay


eu estava procurando um morador(a) para a minha rep, e eis que me liga uma mina interessada (amiga de uma amiga)

mina: é perto do metro?
eu: sim, são 10 min a pé
mina: você pode me buscar la?
eu: não posso
mina: não é perigoso?
eu: não, é sussa [eram 21hs]

blablabla

mina: mas não é perigoso mesmo?
eu: se você acha perigoso, porque quer morar aqui?

dissertem sobre a incapacidade de algumas mulheres de se livrar de seus medos e como isso se torna uma prisão autoimposta

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Acompanhar/escoltar mulheres em trajetos que elas estão com medinho de ir sozinhas pode ser uma boa oportunidade, pequeno gafanhoto. =)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


post para a liberdade escolhida por uma elite contra a o conforto da servidão escolhido pela maioria

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


mina: é perto do metro?
eu: sim, são 10 min a pé
mina: você pode me buscar la?
eu: não posso

Me pareceu que ela não sabia onde era e ficou com medo de se perder.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Acompanhar/escoltar mulheres em trajetos que elas estão com medinho de ir sozinhas pode ser uma boa oportunidade, pequeno gafanhoto. =)

[2]

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

ela sabia, tanto que chegou aqui pelos próprios meios

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


você está noiado com um conceito furado de liberdade, só vai ganhar auto afirmação com isso.

também acho que devia ter ido com a mina

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


É mole ser corajoso quando se tem 1,90 de altura e 30 cm de pica mole.

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Cavaleiro

eu também tinha medo de sair na rua, até descobrir que não tem nenhum perigo tomada as devidas precauções (continuo andando mesmo depois de ter sido assaltado).

O medo é inimigo da liberdade, sim. Ruas desertas são inseguras, e são desertas porque as pessoas creem ser inseguras (loop). As pessoas se acovardam e perdem sua liberdade, é simples assim

E se voce quiser estatística, é só ver que as mulheres são estupradas por pessoas que elas conhecem, e não na rua.

E ainda bem que eu não fui buscar ela, a mina era mó fresca e ficou com carinha de nojo quando viu a minha casa.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
então vc gosta de mulheres ativas?

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Preguiça, medo, no caso da sua companheira de república....
As vezes não chega nem a ser um medo formado, é totalmente formado por suposições, sem confirmar nada, bem, com todas as que eu conheço que passaram por situações meio passivas foram assim...

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Ah sim, o medo de fato é supressor da liberdade, e concordo que exista essa paranoia e evasão das ruas, embora não conviva com isso no meu dia a dia, tanto que aí em sampa voltava quase sempre de madrugada a pé/metrô e sozinho e foi bem tranquilo.

Mas é diferente pra uma mina, tanto no quesito educacional quanto no risco, teria que ter uma puta empatia pra conseguir me colocar no lugar delas e ver se eu agiria da mesma forma

Cavaleiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar


double

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


Foi o caso menos discreto de um tópico com um assunto expiatório para camuflar o simples desejo de dizer que conversou com uma mina no telefone e que ela vai morar em sua casa.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
quando viu a minha casa.

eh uma casa ou uma republica?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

eu procuro pessoas que enfrentam seus medos, só isso

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


qew

é uma rep em uma casa

Cavaleiro

cara, cada um que encare a sua, é difícil para todo mundo. Eu mesmo levei anos para jogar no lixo 99% do que a minha educação me ensinou. Tá com medo? Volta para a casa da mami, sem problemas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
eu também tinha medo de sair na rua, até descobrir que não tem nenhum perigo tomada as devidas precauções (continuo andando mesmo depois de ter sido assaltado).

O medo é inimigo da liberdade, sim. Ruas desertas são inseguras, e são desertas porque as pessoas creem ser inseguras (loop). As pessoas se acovardam e perdem sua liberdade, é simples assim

E se voce quiser estatística, é só ver que as mulheres são estupradas por pessoas que elas conhecem, e não na rua.

Você me lembra meu irmão, um pouco. Está sendo super idealista com algumas coisas e acaba ficando puto quando as pessoas não pensam como vc ou agem como vc queria. Vai entrar num loop eterno de frustração assim, ainda mais por estar fazendo isso com assuntos mulherísticos, fi.

E ainda bem que eu não fui buscar ela, a mina era mó fresca e ficou com carinha de nojo quando viu a minha casa.
Ok, vc não arriscou nada. Não ganhou nada tb. :x

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


eu estava procurando um moderador(a) para a minha rep
oe

dissertem sobre a incapacidade de algumas mulheres de se livrar de seus medos e de como isso se torna uma prisão autoimposta
acho que não é só feminina, as mulheres até podem ter mais limitações por inseguranças reais e fictícias, mas pra mim é mais de estilo de vida e classe economica.
tem gente que nao anda 10 minutos a pé, tem gente que caminha todo dia 30 minutos pra pegar o busão ou metrô. quem precisa faz.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

cara, eu tava procurando uma pessoa para morar comigo. Eu não procuro uma pessoa que tenha medo e/ou nojo de onde eu moro, eu não quero isso para mim. E também não quero pegar ninguém que more na minha casa, isso geraria um desconforto para mim (se rolar, rolou, mas não é algo que eu busque)

eu não fico puto, só vou atrás de outras pessoas.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Você me lembra meu irmão, um pouco. Está sendo super idealista com algumas coisas e acaba ficando puto quando as pessoas não pensam como vc ou agem como vc queria. Vai entrar num loop eterno de frustração assim, ainda mais por estar fazendo isso com assuntos mulherísticos, fi.


Acho que você não está entendendo o argumento dele.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

tirou as palavras da boca de hayek :D

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
quem precisa faz

exato. Keep calm and stop the mimimi

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

fiz isso sem ler o mano o/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

uma republica de dois?

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


da passividade feminina

Eu prefiro que sejam assim, inversão de papéis não é comigo.

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Eu prefiro que sejam assim, inversão de papéis não é comigo.

Concordo, a mulher tem que ser assim msm, mas não exagerado

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Concordo, a mulher tem que ser assim msm, mas não exagerado


se eu disse-se isso aqui no meu bairro, as minas iam me crucificar

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mulher que quer dar uma de macho não rola, ela é mais frágil msm, mais sensível, então seja como tal. Mas tb não vamos exagerar e ser frescas demais, ela tem que ser mais feminina pra dar um toque de charme.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
agr tem mulher q consegue usar esse lance de macheza feminina pra brincar com o namorado, mas isso conta mais como fetiche

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da passividade feminina