Autor |
Mensagem |
GabrielCarvalho Veterano |
# jan/13
Antes q vcs me zoem , leiam , pf kkk
É o seguinte , eu quero deixar meu cabelo crescer , mais ele é uma merda e nao me ajuda tipo , ele eh meio ondulado e nao cresce pro lado certo . ha uns 4 meses atras ele tava meio grandinho ja , fazia 1 ano q eu nao cortava , mais tava muito zuado e eu acabei nao aguentando a zoaçao e cortei :(
Que dicas vcs podem dar pro meu cabelo crescer direito? Quanto tempo vai demorar pra ele se acertar ? ja li alguns topicos sobre isso , mais preciso de mais dicas kkkkk
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
-Corte na lua cheia -Aplique de Mega Hair -Peruca seila kkk
|
# jan/13
· votar
SHUAHSUAHSUHUSAHUSHAUSHUAHSU agora ta mo curto e mesmo assim ta zuado! ta foda a situaçao aqui meu cabelo eh muito volumoso , fico parecendo um capacete com ele grande , como eu faço pra ele ficar pesado e cair pro lado? ele so fica bom se eu ficar um tempo de boné
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho
Coma ovo haushaush É sério meoo, a quase 2 meses atras quase não tinha barba, e meu cabelo crescia num processo normal... Depois dessa dieta de ovos que fiz, nossa, to parecendo um urso, e meu cabelo esta crescendo mais que o normal ¬¬
|
# jan/13
· votar
Xhampo0
serio mesmo cara?
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
Coma muitas frutas que contenham Vitamina A , tome bastante água e faza exercicios . Outra coisa é comprar aquelas pirulas de vitamina em alguma farmacia .
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho
Sim, mas minha mãe disse que posso correr o risco de morrer por conta do colesterol hahaha. Mas meoo, foi inacreditável, e sei que foi o ovo, pois nunca comia ovos antes e a dieta foi pra engordar, afinal tenho uma galinha no quintal =)
|
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
valeu mano
XhampoO
HASUSHUASHUAHSUAHSUA apartir de agora entao so vou comer ovo HSUAHSUAHUS
|
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Mas tem que ser ovo cru , se não não funciona .
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho
Ahhh mas cuidado com o colesterol né... Se você morrer e eu for banido por isso, vou no inferno te ressuscitar só pra te dar um soco no estômago u.u
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Não po, eu como ele cozido... Frito nem curto, cru pior ainda hahaha
|
# jan/13
· votar
SAUSHUASHUAHSUHAUSHUAH
quanto tempo vai demorar pra ele se acertar?
|
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Cara , fazer o cabelo crescer ''certo'' eu não sei . Mas se tu fazer oque a galera disse , em uns 4 ou 5 meses ele já vai tar meio grande .
|
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
a ultima vez q me falaro isso , eu fiquei 1 ano sem cortar e fiquei parecendo o bozo e acabei cortando :s kkkkkkk
|
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Vai ver o teu negocio é cabelo meio curto mesmo , quando eu era menor meu sonho era ter o cabelo do Cobain hahaha' , mas depois que crescia ficava uma porcaria , então eu deixei ele médio e bagunçado .
|
Fandoderos Veterano |
# jan/13 · Editado por: Fandoderos
· votar
GabrielCarvalho kra, eu jah passei pelo mesmo drama... porem eu tenho cabelo meio crespo... ai eu usava uns cremes , o cabelo abaixava, mas ficava volumoso... eu dexei o cabelo crescer por 1 ano, nem ligava pro bule... kkk mas ai a minha madrasta incomodou tanto meu pai até ele me faze corta =/ uma pena, prq ele normal quase no ombro , e molhado encostava no ombro... passou um tempo e eu percebi q eu ficava mais feio ainda com cabelo comprido, mas se eu ainda tivesse com ele eu nao iria cortar. mas também nao vou mais deixar crescer, só vou raspar ele daqui pra frente
|
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
eu quero deixar tipo o do Dave Grohl hahahah
Fandoderos kkkk é um drama mesmo mano , eu num ligo muito pra isso de ficar zuado com ele comprido nao eu ja sou feio , se eu deixar o cabelo crescer vou continuar feio,porem, de cabelo grande kkkk
|
Fandoderos Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho eu também nao ligo... se eu nao tivesse cortado ia ta com ele até hj... porem o cabelo comprido nao ia me ajudar a ter o visual que eu quero e pensei q teria... eu ia ficar mais pra dee snider kkkkkk
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
mais tava muito zuado e eu acabei nao aguentando a zoaçao e cortei :( Que dicas vcs podem dar pro meu cabelo crescer direito?
não ligar pra zoação
vai deixar um tempo, via ficar parecendo ninho de pomba, vai no cabeleireiro pede pra dar uma acertada e explica que tá deixando crescer, o cara corta uns 2 a 3 dedos que vai parecer que cortou curto demais, passa mais um tempo já fica bom
até não encostar no ombro sempre vai ficar uma merda
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Seu cabelo é ondulado mais pro liso ou crespo ?
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Ah cara, se você não tem o cabelo liso é melhor nem tentar, sério mesmo.
|
# jan/13
· votar
fernando tecladista sempre vai ficar uma merda? :( kkkkkk
Felippe Rosa
ondulado liso , eu sei q se eu aguentar e nao cortar despois de uma tempo ele vai ficar bom , o problema eh aguentar a zoaçao enquanto esse tempo nao chega haha
Electric Eye
o meu eh ondulado liso , nao eh tao ruim , eu acho q se eu for no cabelereiro de 3 em 3 meses so pra cortar atras e cortar as pontas , ele fica bom , o problema eh enquanto ta crescendo ainda , depois q crescer ja era
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielCarvalho Se for assim ainda dá, mas ficar com o cabelo igual o do Dave vai ser difícil.
|
BokuWa Veterano |
# jan/13
· votar
Tome Pantogar ou Arovit, fazem o cabelo crescer.
|
# jan/13
· votar
Electric Eye
kkkkkkkkkkkkk verdade
BokuWa
ja ouvir falar desses medicamentos , realmente funciona? nao eh perigoso nao?
|
BokuWa Veterano |
# jan/13
· votar
Nunca tomei, tenho cabelo grande desde os 10 anos, então... Bem, pense assim, é um remédio, sempre tem problemas.
|
# jan/13
· votar
BokuWa aah , nem vo me arriscar , prefiro esperar uns 2 anos mesmo kk
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
dizem que misturar anticoncepcional no shampoo ajuda a acelerar o crescimento, por causa dos hormônios e tal. Nunca tentei, se der certo vc avisa :P
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
dizem que misturar anticoncepcional no shampoo ajuda a acelerar o crescimento, por causa dos hormônios e tal. Nunca tentei, se der certo vc avisa :P
wtf :O
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Não tem nada que possa fazer, só esperar. Talvez ficar de olho na alimentação ajude um pouco, mas não irá ajudar a crescer mais que o normal. Estou na mesma, esperando o meu crescer.
|