Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
Foi pra Russia agora fala em vodka a cada duas palavras?
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
da próxima vez que for falar da bebida, usarei o termo destilado do ex-principado de moscou
btw, nunca fui pra russia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
Ah, era China né?
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
isso aí é futuro manolo, carnaval.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
eu nao curto o gosto do azeite quando é frito, óleo de canola/girassol tem mais feeling e sustain
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
http://cozinhafail.wordpress.com/
|
polonês Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay eu nao curto o gosto do azeite quando é frito, óleo de canola/girassol tem mais feeling e sustain
kkkkkkkkkkkkkk....... Mto boa essa! ;) Eu só uso azeite extra-virgem em casa, porém, não uso mais para fazer comida como refogados, arroz (aqui uso um pouco..rs), etc.. No lugar do azeite uso manteiga e não uso nada para fritar ovo, bife, etc..
Como podem ver aqui o azeite tem que ser Extra-Virgem (prensado a frio), e não deve chegar a uma temperatura muito alta para não oxidar e perder suas propriedades! ;)
_Excelion,
Concordo TOTALMENTE com sua lista de itens básicos para cozinha!
Abraços!
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
To pensando em sair da cozinha italiana, sugestões de cultura culinária prática? :-)
|
Chespirito Veterano |
# abr/13
· votar
Misto Quente:
Ingredientes:
Um Pão de 50g Uma fatia de Presunto (10 ou 20g) Uma fatia de Queijo Mussarela (10 ou 20 g)
Modo de preparo:
Cortar o pão de cima para baixo e de baixo para cima, logo após insira o presunto e queijo no pão e está pronto!!! Se quiser pode usar a sanduicheira p/ comer quentinho!
Sirva-se quente ou frio!!! :D
|
# abr/13
· votar
Chespirito isso foi para me ajudar ou foi sua receita? '-'
|
# abr/13
· votar
Misto Quente: Se quiser pode usar a sanduicheira p/ comer quentinho!
Sirva-se quente ou frio!!! :D
que coisa....
|