Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool não se esquece q vc faz parte dela, abraços xd
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Por isso mesmo que ela me surpreende! Eu sou parte dela e ainda assim sei tão pouco sobre seu interior (não literalmente, eu fiz aula de anatomia humana, sei bem como é nosso corpo quando o partimos ao meio ou em pedaços... Anyway G_G)
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool tenso kkkkkk, aqui em recife um cara foi morto pq não queria dar os 10% do garçom num restaurante qnao
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Que medo G_G
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool tu mora onde? com certeza tem história parecida por ai
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Uberlândia. Tem sim, já mataram uns dois caras a queima-roupa perto de casa G_G
|
# jan/13
· votar
D: isso me lembra uma vez q fui assaltado no busão aqui, botaram a arma na minha orelha, o cano gelado, e eu tinha nada pa dar, ai o cara levou o dinheiro da cobradora, e eu tive crise de riso depois G.G
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Mensonstratosx BH tem tantas historias assim diariamente que todas passam quase que despercebidas. Fora que, se a gente for levar a conversa pra esse lado, acabamos desanimando com as pessoas mesmo, comofaz?
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Que medo DDDDDDDDDDD:
Wanderer
É verdade :x Tá complicadíssimo
|
# jan/13
· votar
mas nenhuma sociedade superou esse tipo de problema :(
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Eu achava que os que precisam de manual já fossem o fundo do poço. A humanidade não cansa de me surpreender. Cara, não sei se você serviu ao exército/FAB/MB, mas, tem uma lição que eu aprendi lá que levo pra vida toda : Nunca está tão ruim que não possa piorar, sempre tem como ficar pior. Hehehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
http://comunicadores.info/2013/01/15/contrate-uma-namorada-fake-no-fac ebook-e-impressione-seus-amigos/
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
afinal, a “genial” ideia deste novo serviço – namorofake – me tirou o fôlego e a fé na humanidade por algumas reflexivas horinhas. hahahahaha caraca, imagine que moral de cueca dos caras que contratam isso....
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
xd G_G qnao (????) G_G G_G G.G D: D: :x :(
só nessa pagina
parem de estuprar os olhos alheios, por favor
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
se parar com os emoticons invertidos eu já fico contente
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Por que o próprio indivíduo não cria o fake e se auto-elogia lá?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay Emoticons invertidos são o auge do hipsterismo e da contra cultura numa internet dominada pela técnica, fi. (:
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Por que o próprio indivíduo não cria o fake e se auto-elogia lá?
porque a graça ta em abrir o facebook e ver o comentario de uma gostosa na sua timeline!
|
Knight Veterano |
# jan/13 · Editado por: Knight
· votar
Spect Vem com floyd rose original?
/fórum guitarra
é uma cilada bino! acho que vem até com alavanca kkkkkkkkkkkkkkk
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
O problema é que muitos deles não sabem criar fakes. kk Pegam qualquer foto na net.
Pra quem não sabe, dá pra pegar o link de qualquer foto, e jogar no google, que ele vai encontrar fotos iguais e similares. Ai fica facil ver se é fake.
Outra coisa é os amigos, como uma menina bonita, iria ter apenas 40 amigos. haha Mas ai é só bloquear pro pessoal não ver sua lista de amigo.
|