Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# jan/13 · Editado por: prilapot
Primeiro passo: Não seja pegajosa. Segundo: Não ligue toda hora. Terceiro: Não seja ciumenta. Quarto: Seja maleável, com o futebol, amigos e a cervejinha de fds Quinto: Seja parceira, e sempre extrovertida. Sexto: Não fale demais, isso irrita eles. Sétimo: Se cuide. Ex: pele, cabelo, unhas, roupas etc. Oitavo: Deixe-o respirar Nono: Seja carinhosa Décimo: Surpreenda-o na cama.
Ta ai o segredo. Por isso fui pedida em casamento. hahahaha
Se eu estiver errada, não tenham medoo, desabafem.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
ok.
case comigo
hahahahaah :D
Mas é bem por aí mesmo.
Algo importante também é sempre ser parceira e não ficar desistindo nas dificuldades que surgem
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
11o aprenda a costurar S2 12o keep calm and stop the mimimi
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
11o aprenda a costurar S2
Não tão importante
12o keep calm and stop the mimimi
Fundamental.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
e também apoiar o cara nos objetos profissionais e pessoais dele, o mesmo vale para nós em relação a vocês XD
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Algo importante também é sempre ser parceira e não ficar desistindo nas dificuldades que surgem
Isso msm
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Concordo demais com vc, o apoio é sempre um aliado
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Isso aí também serve para laçar uma mulher.
Mas claro, no caso de laçar uma mulher, a lista vai bem mais longe... Até o ponto de ler pensamentos,
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Tem que ver se o cara merece também hehe
12o keep calm and stop the mimimi Isso tem que ser principio xD
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Sabedoria aí, moça. Até não diria que vai "laçar" um homem fazendo isso, mas definitivamente é um bom jeito de não perdê-lo. o/
|
# jan/13
· votar
prilapot é uma das coisas que sempre procuro fazer, sendo realista logico, ajudar o outro a conquistar as coisas, o altruísmo é legal nesse caso G.G
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Assim. D:
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline LIKE caçadora de escravo sexual on aahuasuahuhas
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
*imaginando a FláviaTaline gineteando num cavalo branco pelos pampas e me puxando com o laço pela guaiaca*
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline kkkkk não assim né
Wanderer on the Offensive é sua opinião é vera
|
# jan/13
· votar
brunohardrocker teu rosto ralando no meio do mato e as pedras arrancando tiras de coro da tua perna haushuausa
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
prilapot 13o: Saiba cozinhar e fazer bolo.
Nada como chegar em casa e ter um bolo de cenoura com cobertura de chocolate esperando :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
marcuslk Tem que ver se o cara merece também hehe
Mesmo que ele não mereça, msm que ela a perca, uma hora ele cairá na real, e dará valo a próxima
|
# jan/13
· votar
Snakepit o Basic pelo menos neh, eu gosto de fazer alguns pratos elaborados que observo minha mãe fazendo, cozinhar é meio que uma arte, é legal ver a cara de satisfação das pessoas XD
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Isso tb é bom, mas a mulher nao tem que ficar só no fogão né, acho legal as vezes o cara ajudar a fazer um belo jantar e tal.
Obs: gosto de cozinhar
|
# jan/13
· votar
prilapot isso se não ficar depre por perder uma mina tão legal antes :(
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx observo minha mãe fazendo
Ta ai o erro de muitos homens, relacionar sua parceira a sua mãe.
Velho sua mãe é sua mãe, sua parceira nunca vai ser igual, cada um tem um jeito
|
Snakepit Veterano |
· votar
14o: não se ofenda por qualquer coisa.
Se voce cortou 1 cm do cabelo e teu homem não notou, não quer dizer que ele não goste de voce.
Se voce esta com brincos novos e ele não notou também.
Se voce comprou uma maquiagem da MAC super cara que voce tanto queria e teu homem além de não dar bola achava que MAC era um computador, saiba que isso é normal!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Pela guaiaca, tsc... -.-
brunohardrocker *Puxa* Peguei! :P
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
isso se não ficar depre por perder uma mina tão legal antes :(
Não existe ninguém insubstituível, sempre existe uma melhor ou um melhor
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
mp :D
|
Snakepit Veterano |
· votar
prilapot Isso tb é bom, mas a mulher nao tem que ficar só no fogão né, acho legal as vezes o cara ajudar a fazer um belo jantar e tal.
Obs: gosto de cozinhar
Não precisa ficar no fogão todo dia não, mas tem que saber cozinhar, apenas isso. No dia que precisar tem que saber fazer uma comidinha boa e principalmente BOLOS e SOBREMESAS hehehe.
Até pq mulher hoje em dia tem que trabalhar na rua, nada de ficar em cada de manha pra ter tempo pra cozinhar.
Eu também sei cozinhar, até melhor que minha namorada, mas não sei fazer bolos e tal.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
*imaginando a FláviaTaline gineteando num cavalo branco pelos pampas e me puxando com o laço pela guaiaca*
Acabei de me mentalizar na mesma cena. É mais divertida sem o cavalo. ;)
|
# jan/13
· votar
prilapot 1° não relaciono minha namo com minha mãe, eu disse q aprendi a cozinhar com minha mãe '-' distorceu legal o q eu falei 2° ninguém é insubstituível, porém cada pessoa tem um tempo certo para superar, uns mais outros menos, confesso que posso ter me expressado mal nessa vez :(
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Ah mas o cara tem que fazer um esforço pra perceber, até pq ela fica bonita pra ele.
|