Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Só uma pergunta, visto essa lista, vocês acham mesmo que todos os homens são iguais e que essa lista daria certo com qualquer um ou isso é apenas frase de efeito (Homem é tudo igual) ?
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot kkkkk não assim né É o melhor jeito. :(
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa é como o ciclo reprodutivo do basidiomicetos, tem o ciclo simplificado, mas dependendo da espécie, tem alterações consideráveis nos ciclos ^^
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Realmente li errado, foi mal. Realmente tem o tempo pra superar, mas tem que fazer uma forcinha pra ir se divertir, conhecer gente nova, pra foça não durar muito
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa Não né, mas é importante o que eu falei, ou vc quer uma estérica, pegajosa, ciumenta e chata ao seu lado?
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline Ta bom admito, esse jeito é legal, só não quis ser agressiva kk
|
# jan/13
· votar
prilapot eu penso assim mesmo, a namo do meu primo terminou com ele depois de 4 meses de namoro pq o "pai dela não gostava dele", desculpa pa não dizer q ele é muito folgado. O cara passou 3 dias sem sair do quarto chorando '-'
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Desculpa mais boiei, mp?
Estou envergonhada de não saber o que significa, mas esclareça pra mim.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar
prilapot
hahaha, sem problemas Mandei uma mensagem :D
mp = mensagem privada
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Olha ai, todos n´s sabemos que é difícil e que dói, mas se não esforçar, vc pode até ficar doente, eu sei. Certa vez passei por experiência tão ruim que emagreci muito, mas quando decidi dar a volta, fui superando e hj to bem
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri, que rata minha
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
Como laçar um Homem
Uma corda de aproximadamente 2,5m Nó de marinheiro Uma isca (daí depende, vai de vídeo-game até cerveja) Um pouco de mira
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
DarkMakerX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jan/13
· votar
prilapot acredito q a dor é maior quando vc planeja parte do futuro com a outra pessoa
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Ai é fodástico, sonhos frustrados, mas todo mundo passa por isso um dia, é de lei
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
hahaha, acontece \o
|
# jan/13
· votar
prilapot to com minha primeira namorada, faz 1 ano e 5 meses q tamo junto, e não pretendo terminar G.G
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
é como o ciclo reprodutivo do basidiomicetos, tem o ciclo simplificado, mas dependendo da espécie, tem alterações consideráveis nos ciclos ^^
Pensei justamente a mesma coisa.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Que bom que já tem esse tempo, se os dois cederem sempre quando tiver alguma situação desagradável, btf que vai mais longe.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
sallqantay
11o aprenda a costurar S2
Para costurar suas ceroulas furadas? Pr fvr, né ._.
Snakepit
13o: Saiba cozinhar e fazer bolo.
Eu acho essa visão de só a mulher cozinhar e ficar esperando o marido chegar em casa muito ultrapassada, na boa. E peloamor NEM BOLO VC SABE FAZER? ahuahuahauh
|
# jan/13
· votar
DrZaius serio? s.s
prilapot ambos se savrificam bastante pelo outro, a mãe dela tem uma microempresa de salgados para encomenda e ela se estressa muito ajudando a mãe dela e muitas vezes sem querer ela termina descontando em mim, tem vez q eu fico irritado com coisas la do IF e sem querer desconto nela, mas ambos conseguimos nos acertar, normalmente eu cedo mais, mas sempre terminamos conciliando as duas formas de pensar xd
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Pelo menos vcs sabem se entender né, espero que seu relacionamento vá muito longe
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool é ultrapassada, vdd, mas num dia de folga da mulher e ela fazer isso, preparar o jantar na mesa, toda enfeitada po cara, acho super romântico/conservador, curto muito essas coisas mas retrôs XD deve ser a influencia de assistir durante a infância todo dia filmes na seção da tarde G.G
|
# jan/13
· votar
prilapot obg ^^ se vc estiver em um, tb espero XD se não, espero q vc arrume alguém legal XD
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Ounntt gracinha, valeu
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Lorena Hool Eu acho essa visão de só a mulher cozinhar e ficar esperando o marido chegar em casa muito ultrapassada, na boa. E peloamor NEM BOLO VC SABE FAZER? ahuahuahauh
Se voce não tem capacidade ou tempo de ler todo meu post, também não deveria ter tempo para comentar.
Este tópico é sobre coisas que as mulheres fazem para impressionar os homens, e comida boa é uma delas sim. Chegar em casa e ver que a namorada fez um bolo pra voce é tão legal quanto qualquer outra coisa que tem no post inicial.
Não estou dizendo que só mulher deve cozinhar, muito menos que só deve ficar em casa. Até disse exatamente o contrário em outro post. Essa sua conclusão deve ser resultado de uma visão feminista dentro de voce ou complexo de perseguição mesmo.
E sim, eu não sei fazer bolo, qual o problema?
|
# jan/13
· votar
uma visão feminista dentro de voce ou complexo de perseguição mesmo.
Fight GOOOO!!!!!
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
é ultrapassada, vdd, mas num dia de folga da mulher e ela fazer isso, preparar o jantar na mesa, toda enfeitada po cara, acho super romântico/conservador, curto muito essas coisas mas retrôs XD
é bem romântico mesmo e é bonitinho, é tipo, dar uma mimadinha no cara :D
e não vai rolar nenhum Fight GOOOO!!!!!
Snakepit
Eu não vi seu segundo post, desculpe >_< de verdade. Depois posso te ensinar a receita de um cheesecake super fácil, se quiser xP
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
O segredo não é o que fazer, e sim o que não fazer.
Não ser chata Não ser egoísta Não ser escandalosa
Só com isso a mulher já fica na frente de 90% da população feminina.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Como laçar um Homem
Primeiro passo: tenha peitos grandes
|