Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
ai galera, hoje de manhã (por que sempre de manhã?!) eu recebi uma ligação d'uma mulher me chamando para estagiar no MP, até que enfim chegou a minha vez! (fiquei em 56ºkkk) amanhã mesmo vou fazer o teste de insanidade mental/física... só estou com medo de sair do posto e ir ara o hospício...kkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Agra mude o titulo e tire a palavra "trampar". Pode substituida corretamente por "estagiar" ou simplesmente por nada.
Parabens. :D
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Não, cai bem. "trampar" me lembra "tramp" que tem um significado completamente diferente... huahuaha... =p
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Mercado Pago?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Aeww agora vamos formar uma sociedade secreta e chamar soh os profissionais de cargos de interesse aqui do OT....Vamos dominar o mundo ou pelo menos o forum kk
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
Parabéns! 1º pagamento é da galera, certo?
(Brincadeira, ok?)
: )
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Uhu! fui chamado para no MP.... não.. deixa como está^^
TG Aoshi tenho medo de saber o que é tramp....lol
qew Ministério Público
alexdiffer já tentei... os veteranos ganharam.. :( haha
Simonhead Parabéns! 1º pagamento é da galera, certo?
opa! cerveja por minha conta!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
00000
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
Parabéns cara. Aproveite não so a bousa auxilio, como o estagio em si. La tem muitas coisas pra aprender. As oportunidades chegarão. Se não, crie-as
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tears Of Fire
Parabéns pelo emprego, mas já que você procura uma carreira profissional, pelo menos é o que eu imagino, tenha mais apreço por ela. Chame-a de "trabalho" assim como os grandes profissionais o fazem.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Pedro_Borges vlw galera!!
mas já que você procura uma carreira profissional, pelo menos é o que eu imagino, tenha mais apreço por ela. Chame-a de "trabalho" assim como os grandes profissionais o fazem. to ligado... aqui a galera mau sabe o que é trampar....
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
mas ai, tinha que fazer um exame de sanidade mental e física... ouvi falar que tem como fazer lá... será que tem como fazer sem trabalhar lá?
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Parabénsssssssssssssssssssss Lipeeeee!!!!!!!!!! Ehhhh \o\lol/o/ \o\lol/o/ Que bom que vai ter dinheiro, assim poderá me dar um presente hsuahsuahsuahsauh
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire tinha ?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia verdade! tenho*
Que bom que vai ter dinheiro, assim poderá me dar um presente kkkkk quem sabe! passa o seu endereço para eu te rou, opa, mandar um "presente"..haha
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire husahuashusa só se for p/ roub o vento , eu me contento com um carro
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia kkkk minha falou para eu guardar o dinheiro para comprar um carro e para a carteira também...(já que nesse ano faço 18...) acho que só vou guardar milão para a CNH... acho que ela vai comprar um carro também...
|
Knight Veterano |
# jan/13 · Editado por: Knight
· votar
Parabéns ai Tears! não esquece de convidar amigos pras cachaçadas o/
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire parabéns!!! não esquece de convidar amigos pras cachaçadas o/
|