Fui em um bar GLS.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13


Lá estava eu com uma amiga, depois da tradicional Feirinha de quinta feira, passeando pela Savassi e procurando onde tomar a saideira depois de uma noite infrutífera para os dois. Tinha um bar GLS bem cheio e ela sugeriu que a gente sentasse ali pra beber. Eu tenho certa vontade de arrumar uma ficante bi sexual, e tinha umas gostosas no lugar. Acabei ligando o foda-se e animando.

Os gays não me importunaram, provavelmente por conta do meu jeito "folgado" de ficar esparramado na cadeira fumando um cigarro, e secando as moças do lugar. E enquanto bebemos as duas cervejas que tomamos lá, acabei chegando e levando tocos de algumas lésbicas que estavam no recinto. Até troquei umas dicas sobre como pegar mulher com uma. Daí minha amiga se frustrou pq nenhum dos caras estava olhando pra ela e quis ir embora. No geral, foi uma experiência divertida, ainda que não muito proveitosa.

E sim, esse é um tópico completamente inútil que eu só criei pq estou semi bêbado e sem sono. Dissertem, ou não. Rolou uma música legal lá, btw:
http://www.youtube.com/watch?v=9LwoSxc_J4Y

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Daí minha amiga se frustrou pq nenhum dos caras estava olhando pra ela e quis ir embora.

Era de se esperar, não? hahah

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


Daí minha amiga se frustrou pq nenhum dos caras estava olhando pra ela e quis ir embora.

err...

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Eu ja andei em um GLS

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


riveting tale, chap

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Os gays não me importunaram

Cara, não se isso é bom ou ruim, provavelmente é péssimo, mas já levei cantada de homem em mais de uma festa. E festa normal mesmo, nada de GLS.

Tenso.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Eu já fui num bar GLS também, mas ninguém deu em cima de mim, só de uma das meninas que estavam comigo.

O lugar era sensacional: pequeno, aconchegante, meia-luz, música boa (voz, violão e percussão), bebidas baratas.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


gay friendly > gls

fikdik

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Sem preconceitos....quem sabe do que gosta fica seguro em qualquer ambiente....

Ja fui em uma balada GLS tbm...com mais duas amigas...nos 3 somos heteros fomos e só descobrimos la que seria GLS mas e dai? sempre tem mulheres bonitas nesses lugares...gente animada e divertida...você só tem que saber qual a sua preferencia se é por homens ou mulheres...eu sou muito seguro de que gosto de mulheres e não de homens....então não me preocupo...se a vibe for boa estou la...

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
E sim, esse é um tópico completamente inútil que eu só criei pq estou semi bêbado e sem sono.

Isso é preocupante....

Bebado + GLS + Fracasso na noite + Perca de Sono (preocupação? arrependimento?) .....cara eu temo pelo seu C* kkkkkkk


Brinks.....espero q tenha se divertido e adquirido mais alguma experiência

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


TG Aoshi
Les Guitar
Bebedeira, gente... :P

Snakepit
Cara, não se isso é bom ou ruim, provavelmente é péssimo, mas já levei cantada de homem em mais de uma festa. E festa normal mesmo, nada de GLS.

Tenso.

Hahahahahaha acontece. Eu já levei tb, é normal. Só fica péssimo se vc gostar. :P

CindyFerrari
Era bem essa a vibe do lugar mesmo, tirando que era som normal e não música ao vivo. E eu não tava perdoando nem as garçonetes. :P

sallqantay
Errr, eu nem sei a diferença. :x
Falei GLS que esse de ontem estava lotado de lésbicas e gays.

alexdiffer
Sem preconceitos....quem sabe do que gosta fica seguro em qualquer ambiente....

Ja fui em uma balada GLS tbm...com mais duas amigas...nos 3 somos heteros fomos e só descobrimos la que seria GLS mas e dai? sempre tem mulheres bonitas nesses lugares...gente animada e divertida...você só tem que saber qual a sua preferencia se é por homens ou mulheres...eu sou muito seguro de que gosto de mulheres e não de homens....então não me preocupo...se a vibe for boa estou la...

Bem nessa vibe, fi. Pior que as moças olham, daí qdo vc chega falam que são lésbicas. Ah, ainda converto algumas. :P

Isso é preocupante....

Bebado + GLS + Fracasso na noite + Perca de Sono (preocupação? arrependimento?) .....cara eu temo pelo seu C* kkkkkkk


Brinks.....espero q tenha se divertido e adquirido mais alguma experiência

Sem chance de acontecer isso. :P
Mas é, foi divertido. Qqr dia desses volto lá. o/

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

gay friendly são os locais frequentados por gays e abertos para eles, mas não são exclusivamente gays.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Hm, entendi.
Vou ver se acho umas baladinhas assim pra ir. Foi divertido as lésbicas ontem! o/

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Bem nessa vibe, fi. Pior que as moças olham, daí qdo vc chega falam que são lésbicas. Ah, ainda converto algumas. :P


Uma vez fiquei com uma moça em uma balada aí e tal, trocamos contato, etc. No fim ela vira e fala "não sei por que fiquei com você... sou lésbica".
hahahaha

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
E eu não tava perdoando nem as garçonetes. :P
e por que estaria??

hahauhauhaua

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Uma vez fiquei com uma moça em uma balada aí e tal, trocamos contato, etc. No fim ela vira e fala "não sei por que fiquei com você... sou lésbica".
hahahaha

Hahahahahahahaha pois é... ontem eu fiquei exatamente com essa impressão: "a menina é lésbica, mas se eu fizer "certo" dá pra pegar."

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


eu tinha vontade de conhecer barzinho/boate GLS, aqui na cidade são as que tem os melhores sons, mas eu nunca fui =/

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


Lá estava eu com uma amiga
uma noite infrutífera para os dois
umas dicas sobre como pegar mulher com uma
minha amiga se frustrou pq nenhum dos caras estava olhando pra ela e quis ir embora


como dizia minha avó...

mas é um pamonha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
e por que estaria??

hahauhauhaua

Hahahahha vc me conhece, moça. Eu nunca perdôo. o/

Lorena Hool
Hahahahahaha liga o foda-se e vai, mocinha. Ainda arrasta o namorado junto, só pra deixar ele constrangido. :P

fernando tecladista
como dizia minha avó...

mas é um pamonha

Nem rola de pegar minha amiga, fi, e ela tb não tem interesse em me pegar. Ela tava de olho num carinha lá, apesar de eu ficar incentivando não quis ir lá falar com ele (as mulheres nunca querem... Falta de atitude danada...), depois se frustrou e quis ir embora. A gente tava bebaco, tb. :P

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ela tava de olho num carinha lá,
de olho num cara gay??? o.O

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


muita mulé quer converter os gays, pegar os homens comprometidos, é só desgraça nesse mundo velho sem porteira

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Às vezes eu acho que estou precisando é desligar o foda-se o-õ Mas já estou sugerindo ao dito cujo de irmos a uma boate gay, qlqr dia :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Sei lá se o cara era gay ou não. Estava numa mesa com um casalzinho (hétero), ficou lá e não pegou/chegou em ninguém. Toda vez que eu levantava pra ir falar com alguém e voltava, ela estava lá olhando pro cara. Daí eu perguntava se ela já tinha visto se o cara era gay ou não, incentivava a ir lá falar com ele, etc etc, e o papo ficava nessa até eu ver a próxima gostosa e ir falar com ela. :P

Depois de um tempo ela desistiu, arriscou umas olhadas pra uns outros caras do lugar, ficou irritada e quis ir embora. Eu até queria ter ficado lá mais, tava divertido, mas enfim. :P

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Voce devia ter sido gentil com sua amiga e ter ido abrir o SET .... sua amiga manja de PUA...ou nem sabe que isso existe?

Agora me pergunto...aquela rotina do mystery...com aquela frase " se eu nao fosse tao gay ..." acho que ela daria muito errado nessa ocasião kkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Às vezes eu acho que estou precisando é desligar o foda-se o-õ Mas já estou sugerindo ao dito cujo de irmos a uma boate gay, qlqr dia :D
Todo mundo fica mais feliz quando liga o foda-se, fataço!

E o q o dito cujo acha da idéia, moça? =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Primeira coisa que me propus a fazer foi eu ir lá falar com eles, daí ela "nãaaaaaaaaao, tá louco?" :P

Ela nem sabe que existe PUA.

Hahahahahha até lembrei dessa rotina, mas lá não ia rolar. O dia que eu for na tal balada gay friendly que o sallqantay falou eu vou usar e ver o que acontece, hahahaha!

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ok mas não vá usar com os Gays Fortões....pq se eles gostarem e te agarraar ai a P&¨%# fica séria...kkk


Tente usar nas lésbicas algo tipo: se eu nao fosse tão hétero...bla bla bla...kkk

Pode funcionar...

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Todo mundo fica mais feliz quando liga o foda-se, fataço!

E o q o dito cujo acha da idéia, moça? =)


Fica mesmo *-* O problema é que o meu anda mto na ativa

Anyways, ele curtiu a ideia :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Pq eu usaria isso nos gays? o.0
A rotina é algo do tipo chegar numa moça e falar algo do tipo "eu gostei de você. Se eu não fosse rão gay, te agarrava aqui mesmo". :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Fica mesmo *-* O problema é que o meu anda mto na ativa

Hahahahaha te entendo, mocinha.
O dia que vc começar a sair da sua zona de conforto, e ver que está se divertindo fazendo isso, não vai desligar o foda-se nunca mais. o/

Anyways, ele curtiu a ideia :D
Ó, é legal isso! Não é todo mundo que animaria. Eu lembro quando minha ex queria me arrastar, daí eu sempre respondia "Não quero, amor. O que eu vou ficar fazendo no meio de um monte de gays?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original