Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Até hj não sei mandar as fotos pro fotolog, http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/407585_2300947892732_130 084022_n.jpg
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot quantos anos? D: boa malhada, te mais XD
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Ela quem? O_O
|
# jan/13
· votar
a prilapot, ela até mandou foto e talz D:
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Parece que sim, man G_G
hauhauhauh
hey, beijos nas bundas de vocês, eu vou sair tb :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Credo gente, ou ai eu to com a cara mô cansada, tenho 21.
Obs: toda vez que eu falo que vou sair do OT, eu fico enrolando, acontece isso com alguém?
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool que intimidade é essa hen? ausuaushu
te mais ^^
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Sou mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai essa foi boa, té neguinha. bjooo
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Obs: toda vez que eu falo que vou sair do OT, eu fico enrolando, acontece isso com alguém?
o/ Só vou sair agora pq vou embora auhauhau.
Falow gentes.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
To indo tb,
|
# jan/13
· votar
te mais povo aushuahsuuashu
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Obs: toda vez que eu falo que vou sair do OT, eu fico enrolando, acontece isso com alguém? eu espero um pouco pra ver se alguém me dá tchau =x
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Tchau, Cindy!
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Eu acho que tb fico esperando, mas eu penso: Ah ninguém ta me vendo msm, daí eu dô tchau primeiro. hehehe
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man =**
prilapot hihihhi <o> eu fico tistinha quando ninguém me dá tchau =´(
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Obs: toda vez que eu falo que vou sair do OT, eu fico enrolando, acontece isso com alguém? eu espero um pouco pra ver se alguém me dá tchau =x
A menos que eu já esteja atrasado/tenha que sair logo, eu faço o msm, pelo mesmo motivo. Não sei se é estrelismo ou carência forense, ahahaahha!
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive CindyFerrari Vamos nos libertar disso
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Obs: toda vez que eu falo que vou sair do OT, eu fico enrolando, acontece isso com alguém? eu espero um pouco pra ver se alguém me dá tchau
Não. Mas eu sou o tipo de pessoa se te der tchau em fóruns, redes sociais etc, é pq eu realmente preciso sair. hauah eu enrolo até o último segundo!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool hauah eu enrolo até o último segundo!
o/ Também faço isso. Só saio quando força maior o exige, ou quando o sono é demais... =P
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Me lembro dos tempos eu que eu ficava aqui até altas hrs da matina, eu estava ficando viciada.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Drowned Man prilapot
HAUHUAAUHAU nos meus tempos de vício eu ficava até altas horas em fóruns tb :x e saia em caso de extrema urgência, ou quando dormia em cima do teclado, hje em dia eu enrolo e tals, mas não fico até altas horas e saio ainda com alguma margem de tempo extra :P para falar a verdade, acho que ainda não entrei nesse fórum à noite.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar
.................... =/ .......................
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool HAUHUAAUHAU nos meus tempos de vício eu ficava até altas horas em fóruns tb :x e saia em caso de extrema urgência, ou quando dormia em cima do teclado, hje em dia eu enrolo e tals, mas não fico até altas horas e saio ainda com alguma margem de tempo extra :P para falar a verdade, acho que ainda não entrei nesse fórum à noite.
Ah, eu não costumo entrar aqui à noite (na verdade é bem difícil o fazer estando em casa). Mas com redes sociais, Facebook, Google+, Skype, etc, etc, etc eu faço isso, principalmente se a conversa com alguém engata uma quinta marcha... hahahahah
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Vamos nos libertar disso difícil hihihi
|
# jan/13
· votar
eu nunca me viciei desse modo, qpensa
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Drowned Man
Entendo, é, nesse caso é "inescapável" huahauah
|
# jan/13
· votar
voltando ao assunto do potico, adoro quando minha namorada morde meu pescoço G.G
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Tb achoo
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool eu tb não fico muito, as vezes fico sem vir aki por um tempo
|
prilapot Veterano |