Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jan/13
Felicidades, tudo de bom... =) hihihihihi
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns, mosca!! Que hoje você não caia em nenhum abismo ou algo assim... ;D
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Grande Mosca! Parabéns, meu brother! o/ Que hoje você não caia em nenhum abismo ou algo assim... ;D Hahahah 2!
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns a você. Tudo de bom.
Compre livros, mermão! Melhor presente para você dar a si mesmo.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns Mosca!! Tudo de bom. Parabéns pra mim também, hoje é meu niver.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Feliz aniversário!!! \ô/
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye
Parabéns, então!
Tudo de bom ai! \o
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye uhuuu cerveja em dobro!!
Parabéns!!
|
# jan/13
· votar
Electric Eye Feliz aniversário pra vc tb, e pros outros Capricornianos que por ventura tb fizerem aniversário hj.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
cerveja em dobro!
só pq não bebo asuhuasuhas
Parabéns zé, q venham muitas tatuagens toscas que lhe recordem momentos épicos em sua vida, Deus te abençoe XD
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Valewwwwwwwwwwwwwwwwww ae moço dos órgãos internos =)
qew Valewwwwwwwwwwwwwwwwwww
Lìív Parabéns, mosca!! Que hoje você não caia em nenhum abismo ou algo assim... ;D
Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwww, e pra garantir que nada de ruim aconteça comigo, vou ficar dentro do meu quarto bem quietinho hahaha
Wanderer on the Offensive Grande Mosca! Parabéns, meu brother! o/
Valewwwwwwwwwwwwwwwwww ae ATI Random =)
Simonhead Parabéns a você. Tudo de bom. Compre livros, mermão! Melhor presente para você dar a si mesmo.
Valewwwwwwwwwwww ae moço, poxa, queria mesmo ganhar um, tem alguma indicação???
Electric Eye Parabéns Mosca!! Tudo de bom. Parabéns pra mim também, hoje é meu niver.
AeeeeEEEEEH!!!! Valewwwwww e parabéns ae pelos O.o?? Quantos anos em moço???
CindyFerrari Feliz aniversário!!! \ô/
Brigadão ae moça fa formula 1^^
Mensonstratosx Parabéns zé, q venham muitas tatuagens toscas que lhe recordem momentos épicos em sua vida, Deus te abençoe XD
Brigadão aeeeEEEE!!! Nesse ano vou fazer o Sonic todo detonado, mas quero engordar e ficar mais forte... E decidir o lugar também =)
|
# jan/13
· votar
XhampoO ATI Random HAHAHAHAH! Rolou nostalgia do nome antigo, vc falando isso tempos depois. :P Eu custei a saber o q era ATI. :x
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
hahaha, po, quem é técnico ou manja um pouco mais de informática, associa Random a ATI mesmo =P
Oia só:
http://m.meubit.com/2010/11/ATI_Radeon_logo.jpg
O que fez com sua conta ATI???
|
# jan/13
· votar
XhampoO Hahahahah eu to ligado, vc já tinha me mostrado. É que eu lembrei que fiquei um bom tempo bolado com isso, haha!
A outra tinha sido suspensa por um motivo super bobo. Daí como não estava a fim de cumprir suspensão e tinha essa feita já, passei pra ela e fui ficando. :P
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Vishhh, ae é tenso em Random... Mas todo mundo já está acostumado com essa!!!
|
# jan/13
· votar
XhampoO É, agora nem compensa voltar. :P Apesar que todo mundo está acostumado com essa mas ainda me chama de Random. :x
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Oooo loco véio, parabéns pra ti!! Muitas felicidades, realizações e carne assada!! O/ Chama nois pro churrasco!
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Valeu ae moço, poxa, queria mesmo ganhar um, tem alguma indicação?
Leia o tópico do Bentinho, Capitu e Escobar.
: )
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Aeeeeeee, quero bolo de chocolate!
Electric Eye Para de desvirtuar tópico dos outros! U_u
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye BRINKS Parabéns procê também, aee \õ/ !!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO
Parabéns muitas felicidades e que 2013 seja um ano de grandes realizações...
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Electric Eye Parabéns rapazes! \o/
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Ahh cara, mas pensa ae, Random é mais fácil de falar heheheeh =)
dibass Oooo loco véio, parabéns pra ti!! Muitas felicidades, realizações e carne assada!! O/ Chama nois pro churrasco!
Opa, bora comer as carnes em decomposição aqui da padaria o/ \õ/ \^/ Vishhhhh, a carne tem que ser fria, nós moscas não gostamos das coisas quentes hihihihi^^
Simonhead Leia o tópico do Bentinho, Capitu e Escobar.
Claro, vou fazer isso, e nesse ano, tentar ler mais livros do que perder tempo vendo desenhos na TV =) Lìív Aeeeeeee, quero bolo de chocolate!
Aeeeeeeee \o/, quero meu prsente, cadê Ó.Ò???
alexdiffer Parabéns muitas felicidades e que 2013 seja um ano de grandes realizações...
Aeeeee!!! Valewwww ae, mas falando sério, 2013 será um bom ano para todos, por que ano que vem é 2014, e 14 é um bom número^^
FláviaTaline Parabéns rapazes! \o/
Valewwwww ae Snow, brigadão, mas se quiser me dar presente, aceito também ;)
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Aeeeee!!! Valewwww ae, mas falando sério, 2013 será um bom ano para todos, por que ano que vem é 2014, e 14 é um bom número^^
Ouvi dizer isso sobre 2012 ... mas para mim foi um ano conturbado...em partes...
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO De nd. ¬¬
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Ouvi dizer isso sobre 2012 ... mas para mim foi um ano conturbado...em partes...
Claro, porque 2012 é um péssimo número... 2013 é bem melhor, por que está do lado do 2014 como disse^^
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns XhampoO Volante. Muitas assentadas pelas vida afora. A propósito, você é um carinha até legal e os moderas poderiam dar-lhe uma anistiazinha, né?
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Só dou presente depois de comer bolo.
Valewwwww ae Snow Hahah
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Pedro_Borges Parabéns XhampoO Volante. Muitas assentadas pelas vida afora. A propósito, você é um carinha até legal e os moderas poderiam dar-lhe uma anistiazinha, né?
Valewwwwwwwwwwwwww aeeEE, poxa Pedra_Borges eu poderia até ganhar minha antiga conta de presente né *_* hehehe
Lìív Só dou presente depois de comer bolo.
Aé??? Então pode saborear meu lindo bolo de couves amendoadas , está muito bom, quem vai ganhar o primeiro pedaço???
|