Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# jan/13
Acabei de comprar um Danone 900g Morango, válido até 09/02/13, o gosto de xarope tá brabo... Se isso não é remédio ;-) tá estragado! O mercado é o bom (nunca achei nada estragado lá), e o iogurte tava em boa refrigeração... O chato agora é voltar lá pra trocar!
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/13
· votar
O réu
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
É uma droga isso. Mês retrasado comprei um toddy de 1l que estava estragado... Voltei lá para trocar e a moça me deu outro, mas não deu a notinha. Resultado: o segundo também veio estragado ¬¬'
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
já peguei creme de leite vencido, pedi pa trocar e não deixaram, entrei la, peguei 5 pacotes vencidos e um na validade, cheguei no caixa e falei bem alto: Olha, ta tem muito creme de leite vencido, posso trocar pelo último na validade?
todos ao redor olharam pa mim e começaram a conferir suas embalagens de alimento, o gerente meteu o creme de leite na validade na minha sacola e me empurrou pá fora da loja '-'
|
XhampoO Veterano |
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar
fill.zanchez
Uma vez comprei aqueles todinho sabe, e estava estragado... Também fiquei com preguiça de voltar ao mercado, então liguei pro sac do produto e reclamei =)
No outro dia, eles me entregaram uma caixa com 3 todinhos hahaha, compensou em!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO No outro dia, eles me entregaram uma caixa com 3 todinhos hahaha, compensou em!!! boa =)
mas naquele dia liguei para o mercado e me entregaram outro o/
|