compartilho aqui minha rebeldia sessentista

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# jan/13
· votar




O mais foda dos Stones para mim é essa pegada largada e direta. Dessa série de bootlegs foram lançados, essa de 1975 é a tecnicamente pior. Som embolado, Keith no auge de seu estado de junkie que mal conseguia abrir os olhos, Mick tão bebado que mal consegue pronunciar as palavras direito, mas foi exatamente a que eu achei mais foda.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


tava baixando agora. mas 3GB? toma no cu, aí entrei nesse tópico, li as mensagens e só vou baixar até antes de i'ts only rock and roll.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Entre Beatles e Rolling Stones eu prefiro Fábio Jr.

Spect
Veterano
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...
tava baixando agora. mas 3GB? toma no cu, aí entrei nesse tópico, li as mensagens e só vou baixar até antes de i'ts only rock and roll.

Dê atenção especial para o Exile, Beggars Banquet, Sticky Fingers e o Let it Bleed. Their Satanic Majesties Request também é interessante pois foi quando eles tentaram entrar na modinha psicodélica. Pós essa fase, é válido também ouvir o Some Girls e o Tattoo You.

leo2505
Veterano
# abr/13
· votar


The Laughing Madcap
hoje fui arrumar meu ipod e constatei falta de espaço no hd.

o que fiz?

deletei a discografia dos beatles e priorizei a discografia dos rolling stones.


HUE HUE HUE



Finalmente alguém com bom senso.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


Spect

to escutando tudo na ordem. Their Satanic Majesties Request já tinha salvo porque gosto de psicodélico, Sticky Fingers também já tinha escutado.

achei o primeiro álbum bem melhor do que o primeiro dos Beatles, mas o segundo dos Stones parece ser uma continuação do primeiro, saca?
não esperava tanta gaita e tanto blues.

e a qualidade do que eu baixei é tosca.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


tava tudo com qualidade péssima, fui baixar tudo com 320Kbps e era 10GB.
que merda. apaguei todos até o Satanic Majesties e vou baixar álbum por álbum com qualidade boa...

pra que nego upa uma discografia com bitrate entre 87 e 200? pff

leo2505
Veterano
# abr/13
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compartilho aqui minha rebeldia sessentista