Sobre ter a sensação de fazer o último tópico

    Autor Mensagem
    Petúnia
    Veterano
    # jan/13


    Estou falando de vc ser banido logo em seguida, esse pode ser seu ultimo tópico ou ultimo post, então quando vc ver já está ban. E ai vc pensa, mas assim? E nem fiz tudo o que queria fazer. Não falei tudo o que queria falar, poxa nem me despedi das pessoas.
    Um tópico ou post que vc imagina ser inocente, que pensa não ofender ou comparar ninguém, achando que esta seguindo as regras. Onde vc errou?
    Ehh me fala ae, já teve essa sensação? E se ao invés de vc ser banido, soubesse que iria morrer ou deixar o fórum de vez, como seria seu ultimo tópico?




    Espero não estar ofendendo pessoa alguma =)
    Um joinha pra vcs
    uRRu \o/

    Electric Eye
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se eu soubesse que iria morrer iria fazer um tópico de despedida. E se eu fosse banido é só criar uma nova conta oras.

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Petúnia
    E nem fiz tudo o que queria fazer

    Vamos lá, o que gostaria de fazer hoje??? Conte ae, será divertido^^

    Petúnia
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Electric Eye
    Se eu soubesse que iria morrer iria fazer um tópico de despedida. E se eu fosse banido é só criar uma nova conta oras.

    Ultimo tópico com seu nick daaahh =P

    XhampoO
    Vamos lá, o que gostaria de fazer hoje??? Conte ae, será divertido^^

    Sair nesta chuva que esta caindo aqui e ir em direção das montanhas husahhusa \o/

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Petúnia
    Estou falando de vc ser banido logo em seguida, esse pode ser seu ultimo tópico ou ultimo post, então quando vc ver já está ban.
    É muito simples evitar esta situação: basta seguir as regras do fórum, que nada mais são do que as da boa educação, e usar o bom-senso.

    Um tópico ou post que vc imagina ser inocente, que pensa não ofender ou comparar ninguém, achando que esta seguindo as regras. Onde vc errou?
    Sempre que um usuário é suspenso, recebe uma mensagem informando onde errou. Há indicações dos moderadores na post e oportunidade de réplica para esclarecer o que houve ou receber mais orientações. Vc sabe muito bem disso...
    Mas o tópico foi bom porque serviu pra esclarecer mais alguns usuários. No mais:

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;
    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre ter a sensação de fazer o último tópico