Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for?

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Its Fucking Boring To Death
empre tem um filho da puta desses. Uma vez, cruzei com um desses e mandei um beijo pra ele. O cidadão resmungou e eu mandei tomar no cu.

uahauhauhauhauah

Esse honra o nick.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/13
· votar


é fácil minha visão periférica alertar e meu olhar apontar direto para as mulheres cujo padrão de beleza eu aprecio. Isso acontece automaticamente, por instinto. As vezes isso acontece com homens e pessoas mais velhas também, geralmente pessoas curiosas (estranhas). Mas eu não fico encarando mais de 1 segundo não, a análise é rápida. Se for mulher o olhar as vezes pega direto na bunda ou nos peitos, passa pro rosto e pronto, já dou a nota e passo pra próxima kkkkkkkkkk. Percebo que o inverso acontece também. Em balada obviamente que o olhar já tem segundas intenções (hoje não pois sou casado). Há um outro tipo de contato (encarada) que é de homem para homem, geralmente na rua e em lugares ligeiramente mais perigosos (acontecia mais quando nao andava de carro quando era mais jovem e vivia nas bocas fazendo merda kkkk) que é uma espécie de disputa para ver quem é mais mau. Isso pode acabar em briga como de fato já acabou várias vezes quando bêbado, irritado e puto da cara com alguma coisa. Claro que hoje sou bem mais civilizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for?