Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jan/13


Uma coisa que me incomoda muito é o fato das pessoas me encararem, sabe, não importa aonde... Percebo isso no trem, ônibus e até nos momentos que estou caminhando pelas ruas, e pode apostar, sou bem simples na forma de me vestir, sem extravagancias, e se eu fosse bonito e fortão, que nada, sou bem "normal".

A sensação que tenho é de estar andando armado, com uma faca ou um javali nas costas, pois sou encarado por mulheres e homens, então isso me deixa muito "fundido". Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for? Por que juro, não tenho esse costume, na verdade prefiro observar a paisagem hehe, falowwwwwwwwwwww

"Pros preguiçosos" que não terão saco pra ler, o que eu quero saber é o seguinte, encaram as pessoas enquanto caminham? O que te faz ter essa ação???

Bob Mauley
Veterano
# jan/13
· votar


sim, é involuntário

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


não.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


No metrô, as pessoas me encaram pelo reflexo do vidro. Eu percebo e olho também. A pessoa fica sem graça. Mas acho isso normal. Não faltando com o respeito, por mim, tudo bem. Quero ver me olharem quando estou de lado... Desafio!!!

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Não, só quando ficam me encarando hehe

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


encaram as pessoas enquanto caminham?

Encarar, mesmo não, mas as vezes observo outras pessoas. E as vezes passo tão distraido ou concentrado em outra coisa que nem falo com conhecidos (aconteceu ontem), mas me desculpo na hora

O que te faz ter essa ação???

Depende do fator da ocasião. Pode ser o simples reflexo.

Pode ser uma situação diferente, tipo alguém correndo, alguém armado, alguma atitude suspeita, ou coisas não tão típicas.

Mas o fator principal é o flerte... Oras você ver alguém que te atrai e olha, as vezes é correspondido as vezes não, mas não precisa ENCARAR rs Também sou bem "normal", outro dia mesmo tava com bermuda, camiseta (não sou fortão), chinelo, andando distraido e vinham duas moças, e percebi uma delas me encarando com um olhar sagaz, com direito a mordidinha de canto de bok rsrs

No metrô, as pessoas me encaram pelo reflexo do vidro. Eu percebo e olho também. A pessoa fica sem graça

As vezes ocorre isso também. Eu ja vi mulher fazendo caras, bocas, bicos e poses no espelho do ônibus hehehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Eu sempre encaro moças bonitas. Não adianta, é passar uma por mim que eu dou a olhada nos olhos dela pra ver como ela reage. É meio que automático. Aí dependendo da minha boa vontade no dia e de ter gostado da vibe da moça ou não, eu abro um sorriso. Se sorri de volta, eu costumo dar pelo menos um oi.

as vezes observo outras pessoas.
Faço isso tb.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
costumo dar pelo menos um oi.

Isso eu não teria coragem não hahahaha

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


Eu costumo observar o local, não as pessoas. Inclusive, costumo nem ver pessoas conhecidas passando, é ruim.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Inclusive, costumo nem ver pessoas conhecidas passando, é ruim.2

Dependendo do local eu passo reto, não importa quem seja.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Eu encaro todo mundo que me encara. E ainda faço cara de repúdio quando mal encarado. Ou de I'm sexy, I know it quando convém.

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Quando estou dentro do bus encaro todo mundo que vejo do lado de fora.

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
"Pros preguiçosos" que não terão saco pra ler, o que eu quero saber é o seguinte, encaram as pessoas enquanto caminham? O que te faz ter essa ação???

husahusha husau sou preguiçosa mesmo.
Tujá parou p/ pensar que vc é estranho?

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Não encaro.
Converso, xingo ou rio mentalmente.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


eu encaro bundas femininas.. flw t+

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


Eu encaro todo mundo pra ver quanto tempo aguentam ficar olhando pra minha cara.

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


sim, é involuntário (2)

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


mvrasseli
Eu encaro todo mundo pra ver quanto tempo aguentam ficar olhando pra minha cara.

Ahhh sei lá... Meu pai me ensinou duas coisas, jamais toque na mão de ninguém, dê "joinha" e pronto, e não encare ninguém, a não ser que seja uma menina bonita =)

Agora, se me encarasse dessa forma ae, acho que entraria numa loja, e ficaria lá por um tempo, até você sumir de minhas vistas =)

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Rapaz, ninguém nunca reclamou comigo, pelo menos ninguém teve coragem.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


mvrasseli

Sei lá né, as vezes eles tiveram medo, ou sua imagem agrada as pessoas... Mas mesmo assim eu fugiria do alcance da sua visão =P

hehehe

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Eu não encaro ninguém, e odeio quando me encaram, fico muito sem jeito, inclusive com meus pais.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Eu tenho um olhar meio hiperativo, sempre olho tudo. Aí sempre rola aquele momento em que olhos se encontram, e ambos olham pros outros lados hahaha.

Já quando estou com fones de ouvido, esqueço do mundo, passo reto por até quem eu conheço.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Eu observo bastante ao redor. Tudo, linguagem corporal das pessoas, objetos.
Mas normalemente olho pro horizonte, mas com atenção as coisas ao redor.
Uso também a visão periférica, se algo me chamou a atenção eu olho.

vinibassplayer
Veterano
# jan/13
· votar


No metrô, as pessoas me encaram pelo reflexo do vidro. Eu percebo e olho também.
bem isso no onibus.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


onibus

Sempre tem um babaca que desce do ônibus e fica te encarando do lado de fora.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


Encarar , tipo secar não. Mas trocar olhares é normal. Eu acho até bom pra perder um pouco a timidez

ROTTA
Veterano
# jan/13
· votar


Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for?

Às vezes eu faço isso, sim...
Abraços.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


Eu encaro todo mundo pra ver quanto tempo aguentam ficar olhando pra minha cara.

sempre tem um filho da puta desses. Uma vez, cruzei com um desses e mandei um beijo pra ele. O cidadão resmungou e eu mandei tomar no cu. É escroto. Se é mulher, não tem problema. Mas, homem encarando outro homem é bichisse demais.

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


Its Fucking Boring To Death

É bom saber que ainda temos pessoas sensatas no forum.

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


mvrasseli
Eu encaro todo mundo pra ver quanto tempo aguentam ficar olhando pra minha cara.

pq? voce e tao feio assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você encara as pessoas enquanto caminha, seja onde for?