Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/13
· votar
Black Fire Ainda bem que temos o Estado para nos avisar que estamos doentes e nos internar compulsoriamente.
kkkkkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari sairíamos atirando nos outros para defender o que acreditamos
o cara não saiu para lugar nenhum, sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay o cara não saiu para lugar nenhum, sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo não falei dele, especificamente... mas é, acontece.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Esse sallqantay só nos enche de orgulho!! O menino vale ouro!
:')
|
sallqantay Veterano |
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar
isso me lembra quando um psiquiatra sugeriu a internação de um parente meu e a ingestão de um remédio cujos um dos efeitos colaterais era a morte súbita (!). Mandei ele passear, até hoje o FDP deve estar dando aula naquela escola de pinheiros
¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo
>propriedade >posse de armar de fogo
sallqantay
E a tradição? E a familia?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker propriedade
ela funciona, ainda não inventaram nada melhor. Aceito
posse de armar de fogo
quem quiser defender o seu lar do estado tem o direito de fazê-lo (eu mesmo sou adepto da não violência, nunca peguei e nem pretendo pegar em uma arma). Hats off para o mano que peitou o estado, anyway
E a tradição? E a familia?
A tradição tem que ser avaliada caso a caso para evitar jogar o bebê fora com a água do banho. A minha família eu defendo (e alguns amigos), o resto da humanidade que se vire, tô nem aí
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
noticia de ultima hora:
Governo de SP implantará internação compulsória de viciados em crack
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/01/governo-de-sp-impl antara-internacao-compulsoria-de-viciados-em-crack.html
Nesse momento, estão mostrando NA TELA da Band os walking deads nas ruas, e como será o trabalho dos psicologos, psiquiatras, policiais e etc.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
acabei de dar um hard trollin' sobre isso no meu FB o/
|