da internação compulsória

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Black Fire
Ainda bem que temos o Estado para nos avisar que estamos doentes e nos internar compulsoriamente.


kkkkkkkkk

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
sairíamos atirando nos outros para defender o que acreditamos

o cara não saiu para lugar nenhum, sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
o cara não saiu para lugar nenhum, sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo
não falei dele, especificamente... mas é, acontece.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Esse sallqantay só nos enche de orgulho!!
O menino vale ouro!

:')

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


isso me lembra quando um psiquiatra sugeriu a internação de um parente meu e a ingestão de um remédio cujos um dos efeitos colaterais era a morte súbita (!). Mandei ele passear, até hoje o FDP deve estar dando aula naquela escola de pinheiros

¬¬

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sua casa foi invadida pelo estado, tem mais é que meter bala nesses burocratas mesmo

>propriedade
>posse de armar de fogo

sallqantay

E a tradição? E a familia?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
propriedade

ela funciona, ainda não inventaram nada melhor. Aceito

posse de armar de fogo

quem quiser defender o seu lar do estado tem o direito de fazê-lo (eu mesmo sou adepto da não violência, nunca peguei e nem pretendo pegar em uma arma). Hats off para o mano que peitou o estado, anyway

E a tradição? E a familia?

A tradição tem que ser avaliada caso a caso para evitar jogar o bebê fora com a água do banho. A minha família eu defendo (e alguns amigos), o resto da humanidade que se vire, tô nem aí

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

noticia de ultima hora:

Governo de SP implantará internação compulsória de viciados em crack

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/01/governo-de-sp-impl antara-internacao-compulsoria-de-viciados-em-crack.html


Nesse momento, estão mostrando NA TELA da Band os walking deads nas ruas, e como será o trabalho dos psicologos, psiquiatras, policiais e etc.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

acabei de dar um hard trollin' sobre isso no meu FB o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da internação compulsória