Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# jan/13
http://www.livescience.com/14206-big-pharma-ignoring-potential-cancer- cure.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+L ivesciencecom+%28LiveScience.com+Science+Headline+Feed%29&utm_content= Google+Reader
Estariam curas para males como o câncer sendo ignoradas a fim de assegurar o lucro da referida indústria?
Divirtam-se.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Estariam curas para males como o câncer sendo ignoradas a fim de assegurar o lucro da referida indústria? eu acho que sim.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Estariam curas para males como o câncer sendo ignoradas a fim de assegurar o lucro da referida indústria? Não. Não é nem isso o que o link diz. Esse tipo de sensacionalismo paranóico destrói qualquer coisa boa que pode sair de uma discussão sobre a indústria farmacêutica, que é fodida em muitos aspectos.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Eu acrescentei o lucro ao título, sim. Mas por que raios eles ignorariam uma cura se não pra esse fim?
|
Bizet Veterano |
# jan/13 · Editado por: Bizet
· votar
"Ignorando curas para o câncer", não sei, ignorando alguma coisa leve que não dê lucro, eu acho que sim.(2), respondendo rápido porque daqui a pouco vai começar a chover pseudociência/conspiracionismo.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar
Não é essa a parte que tá errada, na verdade no texto está isso também. Não há provas de que DCA é uma cura ou não, e esse é o problema. O seu título dá a impressão de que eles já sabem que é mas não divulgam, e isso é bem diferente do que o texto diz.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/13 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
a indústria farmacêutica existe para multiplicar capital
na verdade, o próprio rolê de dividir o conhecimento em estruturas técnico-científicas é uma extensão da tal divisão do trabalho que um tal de Adam Smith já falava lá no séc XIII
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
The Laughing Madcap Porra, não mete esses assuntos chatos aqui.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Não há provas de que DCA é uma cura ou não, e esse é o problema.
O problema mostrado pelo texto é a falta de investimentos do setor em mais pesquisas para a droga.
O seu título dá a impressão de que eles já sabem que é mas não divulgam, e isso é bem diferente do que o texto diz.
Eu simplesmente traduzi o título original e usei o link como base pro tópico. Que a discussão seja sobre doenças em geral, como diabetes e aids, não só a mostrada no link.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
claro, porque a ciência moderna foi criada para esclarecer o mundo e melhorar a vida das pessoas, e não quando o capitalismo penetrou na produção de mercadorias
¬¬
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
O problema mostrado pelo texto é a falta de investimentos do setor em mais pesquisas para a droga. Foi o que eu disse.
Eu simplesmente traduzi o título original "potential cure" é algo que pode ser uma cura, não que é.
Eu posso estar sendo meio literal, mas, pô, pra mim são coisas completamente diferentes.
sallqantay Eu não sei se vocês são chatos intencionalmente ou se sempre metem esses assuntos porque é isso o que vocês dominam. ¬¬
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
eu só entrei nessa porque você provocou
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
Não sabe trollar usando sua própria criatividade e por isso tem que ficar se escondendo atrás dos seus livros textos? u.u Pleb.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Claro! Ninguém pagaria pela cura do câncer.
|
# jan/13
· votar
Eu não sei se vocês são chatos intencionalmente ou se sempre metem esses assuntos porque é isso o que vocês dominam. ¬¬
é porque é a resposta pra pergunta do tópico
|
# jan/13 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
DrZaius
a questão não é se pagariam ou não
é se deslocar as forças de trabalho aplicadas na indústria farmacêutica atual que ganha em cima do câncer seria favorável ou não.
e claro, se há rentabilidade no rolê.
e também tem a questão das patentes, uma cura pro câncer teria sua patente rompida em x+1 países em milissegundos.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
eu nao leio livro textos, isso é coisa de n00b de exatas. Nas humanas nós lemos livros
|
# jan/13
· votar
mas na real mesmo é culpa dos illuminati.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
eu nao leio livro textos Pô, como assim? Eu sou de exatas, então vamos dizer que seria como se ao invés de ler o que leio para estudar geometria eu estivesse lendo o livro de Legendre? Ou se estudasse física com o Principia do Newton? Porque se for, coitado de vocês. =[
Mas nem é só de exatas, pessoal das biológicas também usam livros textos.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
coitado de quem tem que ler esse lixo de saber homogeneizado e cuspido com gráficos bonitinhos
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer
livro texto é pra curso de humanas vagabundo
tipo, ler Marx for Dummies
tem que ler os originais e ainda fazer pesquisa biográfica pra saber de onde o cara tá escrevendo o rolê
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Esse pessoal de humanas tem nojo de trabalho.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay The Laughing Madcap Pô, nada haver botar no mesmo saco o livro de Análise do Rudin e um desses "analysis for dummies". (btw, gráficos bonitinhos é só nos "babby's first calculus", esses livros usados por engenheiros)
Tá, me convenceram.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius
de modo algum, trabalho é a categoria central para marx (que é mais consistente que a teoria economica e a sua confusão esquizofrênica entre valor e preço)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Tá, me convenceram.
print para a eternidade
|