Autor |
Mensagem |
eumesmah Veterano |
# jan/13
· votar
No Brasil sempre foi.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
CD virou peça de colecionador
Independente de virar peça e tals, eu compro sempre. Se estiver num preço bom e decente, eu compro mesmo!
(CD como disco de música)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead se eu tivesse toca disco, eu sairia cassando os LPs... mas eu só não compro os CDs por que meu notebook não tem leitor...
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tenho um monte(de CD e Lp) e me considero um colecionador. Mas pra ouvir música não importa muito a midia e sim a música. A midia fisica é mais pelo prazer de ter, de folhear os encartes, de tocar no disco, e todas essas frescuras, e um pouco de exibicionismo também. Todo colecionador é exibicionista e gosta de ficar mostrando suas tralhas, alguns admitem outros não.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire se eu tivesse toca disco, eu sairia caçando os LPs...
Eu tenho e também compro uns vinis vez ou outra!
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
A mídia física é mais pelo prazer de ter, de folhear os encartes, de tocar no disco, e todas essas frescuras, e um pouco de exibicionismo também.
É isso!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Ultimamente, quando vou ouvir algum álbum de alguma banda pra conhecer (em mp3, obviamente), eu ouço duas vezes com atenção e excluo as músicas que não gostei.
Quem não gostou pode me enviar um e-mail reclamando que eu prometo que vou ler e responder.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Die Kunst der Fuge Quem não gostou pode me enviar um e-mail reclamando que eu prometo que vou ler e responder.
É sério isso ai?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead
Ahahaha não =P
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Die Kunst der Fuge