Deixei de ser adêvogado.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Pois é, eu sou mais do whisky mesmo.

Acho que é a única bebida tirando algumas cervejas mais artesanais que eu realmente gosto.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


não entendi a vantagem. Foi só por não ter de pagar a anuidade ou por algum outro motivo em específico?
(2)

aliás, visita meu pótico da vara trabalhista, cara :D

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


trabalhista

Reduto da malandragem e o inferno na terra.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


whisky é orkutizado

só dá os mano da laje querendo tomar Uísque com energético pra mostra pas cocota qualé

Se querem tomar algo realmente bom e não orkutizado, tomem água

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


brunohardrocker

vsf, tem mais é que extorquir os extorquiadores.

e olha que nem é esse o contexto que trata meu tópico

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
não entendi a vantagem. Foi só por não ter de pagar a anuidade ou por algum outro motivo em específico?
No caso, foi mais pra não pagar anuidade, mesmo. Eu já tinha largado tinha um tempo já, foi meio que pra tornar "oficial" tb. :P

Cavaleiro
Eu fico nessas tb, cerveja, whisky e conhaque. E vinho, mais por conta de ser uma preferência semi unânime entre o mulherio que por causa do meu gosto pessoal, mesmo. Sempre tem uma garrafa aqui.

qew
Eu até visitaria, mas não pego pra olhar nada sobre Direito Trabalhista desde a prova da OAB, em 2006, e não lembro mais nada sobre o assunto. Se fosse Direito de Família ou na área imobiliária, até poderia te ajudar, mas enfim. Deixa a eumesmah entrar que ela vai saber, fi. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Se querem tomar algo realmente bom e não orkutizado, tomem água
Jaggerbomb (!?) ftw fi. É caro e ruim pra porra, mas não é orkutizado.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
e por curiosidade, quanto é a anuidade da carteira?

landlord
Veterano
# jan/13
· votar


Jaggerbomb (!?) ftw fi. É caro e ruim pra porra

Cara, pode ser... Ruim??? A vsf

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/13
· votar


whisky é orkutizado
acho que vodka é mais orkutzada do que whisky...
whisky é foda mano, um bom os manos não tem grana pra comprar

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
540 com desconto. :P

landlord
Meu gosto pra bebidas não é nada sofisticado, não passa muito disso que eu falei, mesmo. :(

The Man Who Sold The World
acho que vodka é mais orkutzada do que whisky...
2.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Jaggerbomb

Nunca tomei, mas eu colocaria isso aí de nick, se for banido um dia

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
É uma bebida de baladinha bem "legal" até, mas não gostei muito das vezes que tomei.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Nada a ver essa sua visão perversa dos meus comentários.
Mas o senhor é velho, então.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Se cursar direito só por cursar e sem gostar já é uma baita cagada na vida de uma pessoa, trabalhar na área sem gostar então, vish...

Parabéns pela atitude, e se o arrependimento bater, pelo menos não vai ter que refazer a prova.

Eu mesmo adoro o curso, porém, não falo com absoluta certeza se quero atuar na área. Na verdade eu queria abrir um bar de rock e usar dos meus conhecimentos jurídicos para administrar os negócios, mais útil que perder 4 anos estudando adm hahaha

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Na verdade eu queria abrir um bar de rock e usar dos meus conhecimentos jurídicos para administrar os negócios, mais útil que perder 4 anos estudando adm hahaha

?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Nada, fi. Tava tirando um sarro, só. To mais "novo" que muito moleque de 20 aqui. o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Na verdade eu queria abrir um bar de rock e usar dos meus conhecimentos jurídicos para administrar os negócios, mais útil que perder 4 anos estudando adm hahaha

?
2
Acredite, os conhecimentos jurídicos não vão servir de mta coisa.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Boa, deve ser um pé no saco a profissão. Você atuava em que, exatamente?

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/13 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


mandou bem wando, só faltou ter saído da OAB fazendo a dança do girocóptero e lançando dedo do meio pra todos os vacilões lá (deixando antes o nº com a minazinha).

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Parabéns cara!!!!! Seguir o que nos dá prazer ( ou lucro ) é o que importa......

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


só vacilão faz direito mano, saia enquanto pode.

administração também é outro curso de vacilão <o>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar
o/
Direito de família/sucessões e imobiliário, principalmente. De vez em nunca, alguma coisa em empresarial.

The Laughing Madcap
Hahahaha devia ter deixado o tel mesmo. Sobre a dança, já não sei, agora se eu for preso não tenho mais direito a prisão especial de acordo com a profissão, ser acompanhado na autuação por um representante da OAB e o que for. :P

wilvaz
Ó, valeu! O plano é as duas coisas! =)

GuitarHouse
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Wanderer on the Offensive

Vc largou também por causa da falta de retorno financeiro, além da "preguiça" de atuar?

Você costumava estudar diariamente, se atualizar etc? Quais eram seus hábitos?

Dessas áreas que tu atuava eu passo LONGE, exceto empresarial, que é quase todo meu enfoque, além da área publica.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Logo depois que dei as costas, me arrependi. Eu realmente gostei da moça

Poxa Random, decepcionou agora em moço, se fosse você voltava lá só pra pedir o número dela hahaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHouse
As duas coisas. Uma foi juntando com a outra, até dar a vontade de largar tudo. Quando larguei o escritório nem tinha idéia do que ia fazer, só sabia que não queria trampar com isso mais. :P

Vou acabar utilizando uns conhecimentos de empresarial e tributário na empresa, então não foi um investimento 100% perdido, ahaha. :P

XhampoO
Cara, juro pra vc que fiquei pensando numa desculpa qqr pra voltar lá só pra fazer isso. :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


qew
Wanderer on the Offensive

Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito do Trabalho e conhecimento de regras, saber as técnicas hermenêuticas pra interpretar as leis te servem MUITO mais pra gerir um bar do que gastar a vida em dinheiro num curso de adm pra não aprender bosta nenhuma. Toda a parte burocrática você se vira legal. Fora as aulas de economia que também tem no curso de Direito, o básico você sabe.

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Oh colega...cancelou sua inscrição hoje?

Boa sorte em sua nova empreitada!

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


só serei adevogado no brazil quando finalmente promulgarem aquela lei que vai fazer todas as outras valerem

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mania das pessoas de achar que tem que ser formado em alguma coisa. Eu faria um técnico em ADM, focando no que for te servir, e olhe lá, e montava logo o bar, se é isso que vc quer.

eumesmah
Pois é colega. Abandonei essa vida. :)
Ó, obrigado! o/

sallqantay
Algumas funcionam, conforme a conveniencia. :P

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Que legallll \o/, eu acho.
Aqui na ot te chamam de mestre então não vale reclamar, não é na mesma condição, mas ta valendo hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixei de ser adêvogado.