Show da virada cada ano pior!

Autor Mensagem
mult
Veterano
# dez/12 · Editado por: mult


E olha que eu nem estou falando sobre as escolhas de artista, musicas, estilos musicais e etc... pois gosto, cada um tem o seu...

Eu me refiro a organização do evento mesmo. Puts cara, tão abusando no playback, tipo, as falas das gravações tá indo pro ar, ou então os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando, ou ainda cantor sozinho mas conseguimos ouvir uma segunda voz... e milhares de outros erros que nem vale a pena citar...

fora o editor do programa que deve ter feito o curso à distancia...kkkkkk

nem vale a penas ver isso!!!
saudades do tempo em que essa bosta era ao vivo!!!

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


Ah... Quem se importa?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Gustoau
Coma torta!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


mult
os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando

Vi isso no Skank. É horrível.

mult
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges
Vi isso no Skank. É horrível.

vi também, o deles não foi o único mas talvez tenha sido o pior.
Eu não aguentei e mudei de canal... dá um tipo de vergonha alheia... hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


BUCHECHA É REI!

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


po cara... só tem o Capital de bom... nem to vendo... prefiro ficar no Facebook...kkk

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges
Vi isso no Skank. É horrível.

O foda é quando isso acontece com bandas que não precisam disso pra serem boas. Skank é uma banda que se garante ao vivo até.

É bem tosco mesmo.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


teve Skank?

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


ganização do evento mesmo
playback
os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando

por um lado isso é a horrivel

por outro lado pra quem resolveu passar a virada de ano vendo TV merece isso

de boa junta uma turma, coloca um cd/mp3 que som que o pessoal curti (mesmo que seja tosco) mas ficar sentado na sala vendo TV ou ter a TV como animadora da sua festa é decadente

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


fernando tecladista
por outro lado pra quem resolveu passar a virada de ano vendo TV merece isso

Eu acredito que a globo faz essas coisas escrotas de propósito, pra galera realmente não ficar na frente da TV, ir sair e curtir a vida.

Por isso mesmo que a programação da Globo ao sábado a noite, com Zorra Total e um filme bem escroto, é um lixo.

Good Guy TV Globo.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


e tem gente que gosta de ver essas bostas!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


de boa junta uma turma, coloca um cd/mp3 que som que o pessoal curti
Foi exatamente isso que fiz, só liguei a TV depois que acabou a queima de fogos na quebrada, ai fui ver a queima do rio, que é bonito de mais.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Por isso mesmo que a programação da Globo ao sábado a noite, com Zorra Total e um filme bem escroto, é um lixo.

Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?

Pior que tem.

koister
Veterano
# jan/13
· votar


eles não fazem questão de ter atrações de qualidade nesse horário, porque é o que tem pra assistir, eles não precisam ficar atraindo audiência, por isso, os programas mais 'cult's' são num horário em que a emissora precise atrair audiência (madrugada) tipo altas hora, Jô, Por toda minha vida, Som Brasil......

fora que a globo, por ser aberta, tenta atender à massa e faz programas sensacionalistas ou simplesmente bota um batidão e umas popozudas pra alegrar a massa, e deixa os programas destinados à um publico específico ( no caso aos musicos ) em outros canais da Globosat, como o Multishow, Canal Brasil e até GNT

um dia desses tava dando um documentário sensacional do Tom Zé no Canal Brasil, isso, nunca veríamos na globo

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


koister
verdade... não tem nada de bom passando na TV daqui no horário da Zorra Total...
a TV só nos aliena...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Mas um canal que ninguém fala que traz um conteúdo muito bom é a TV cultura, pra criançada, uns desenhos bem educativos, e pra músicos, música clássica as sábados, documentários sobre a música brasileira. Prova de como o esquema lá é muito mais selecionado é que em um dia de semana qualquer, num mero programa infantil, estava nada mais que Lenini, nos canais grandes tu só vê isso uma vez no ano ou de madrugada.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
Pô TV cultura é foda mesmo!
Esses dias atrás tava passando uns shows que teve no ultimo Glastonbury!

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
aqui só pega na TV paga, que eu não tenho :(

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Até documentário da história passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


também não conheço outro da tv aberta...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


get a life

mult
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
Electric Eye
Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?

Pior que tem. [2]

se não tivesse já teriam tirado do ar.
Sábado a noite, as vezes, dependendo do filme, assisto supercine, mas nem é eu que ligo, assisto só pra acompanhar minha esposa...
e foi isso o que eu tentei fazer no show da virada, mas nem deu, não aguentei ver tudo, é muito ruim...

sobre o zorra total, a ultima vez que eu me lembro de ter assistido esse programa completo, faz uns 9 anos, lembro que na época ainda tinha Lúcio Mauro Filho, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Nair Bello, Chico Anysio e outros que faziam essa bagaça ser uns dos melhores programas de humor da tv aberta...
sem contar que eu era criança, ou seja, meu nível de "engraçado" era outro...

Ruru_Ferreira
Veterano
# jan/13
· votar


zorra total era bacana no tempo do Tom cavalcanti

mult
Veterano
# jan/13
· votar


Ruru_Ferreira

também!! Eu esqueci do mestre Tom, pode colocar ele nessa lista aí que eu disse...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
Até documentário da história passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.

corrigindo:
Até documentário da história do rock passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


Alguém viu aquele lance do câmera passando uma instrução para o outro colega em off e que saiu no ar? Foi o pior do "falha nossa". Depois daquilo acho que a Globo vai trazer o Boni de volta.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


em jurere internacional era 2k e faltou comida, bebida.

tenso.

mult
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

nem vi isso aê. Tem vídeo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show da virada cada ano pior!