Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# dez/12 · Editado por: mult
E olha que eu nem estou falando sobre as escolhas de artista, musicas, estilos musicais e etc... pois gosto, cada um tem o seu...
Eu me refiro a organização do evento mesmo. Puts cara, tão abusando no playback, tipo, as falas das gravações tá indo pro ar, ou então os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando, ou ainda cantor sozinho mas conseguimos ouvir uma segunda voz... e milhares de outros erros que nem vale a pena citar...
fora o editor do programa que deve ter feito o curso à distancia...kkkkkk
nem vale a penas ver isso!!! saudades do tempo em que essa bosta era ao vivo!!!
|
Gustoau Veterano |
# dez/12
· votar
Ah... Quem se importa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Gustoau Coma torta!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
mult os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando
Vi isso no Skank. É horrível.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Pedro_Borges Vi isso no Skank. É horrível.
vi também, o deles não foi o único mas talvez tenha sido o pior. Eu não aguentei e mudei de canal... dá um tipo de vergonha alheia... hehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
BUCHECHA É REI!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
po cara... só tem o Capital de bom... nem to vendo... prefiro ficar no Facebook...kkk
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Pedro_Borges Vi isso no Skank. É horrível.
O foda é quando isso acontece com bandas que não precisam disso pra serem boas. Skank é uma banda que se garante ao vivo até.
É bem tosco mesmo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
teve Skank?
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
ganização do evento mesmo playback os cantores falando pra animar a platéia e ao mesmo tempo cantando
por um lado isso é a horrivel
por outro lado pra quem resolveu passar a virada de ano vendo TV merece isso
de boa junta uma turma, coloca um cd/mp3 que som que o pessoal curti (mesmo que seja tosco) mas ficar sentado na sala vendo TV ou ter a TV como animadora da sua festa é decadente
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
fernando tecladista por outro lado pra quem resolveu passar a virada de ano vendo TV merece isso
Eu acredito que a globo faz essas coisas escrotas de propósito, pra galera realmente não ficar na frente da TV, ir sair e curtir a vida.
Por isso mesmo que a programação da Globo ao sábado a noite, com Zorra Total e um filme bem escroto, é um lixo.
Good Guy TV Globo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
e tem gente que gosta de ver essas bostas!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
de boa junta uma turma, coloca um cd/mp3 que som que o pessoal curti Foi exatamente isso que fiz, só liguei a TV depois que acabou a queima de fogos na quebrada, ai fui ver a queima do rio, que é bonito de mais.
|
# jan/13
· votar
Por isso mesmo que a programação da Globo ao sábado a noite, com Zorra Total e um filme bem escroto, é um lixo.
Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?
Pior que tem.
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
eles não fazem questão de ter atrações de qualidade nesse horário, porque é o que tem pra assistir, eles não precisam ficar atraindo audiência, por isso, os programas mais 'cult's' são num horário em que a emissora precise atrair audiência (madrugada) tipo altas hora, Jô, Por toda minha vida, Som Brasil......
fora que a globo, por ser aberta, tenta atender à massa e faz programas sensacionalistas ou simplesmente bota um batidão e umas popozudas pra alegrar a massa, e deixa os programas destinados à um publico específico ( no caso aos musicos ) em outros canais da Globosat, como o Multishow, Canal Brasil e até GNT
um dia desses tava dando um documentário sensacional do Tom Zé no Canal Brasil, isso, nunca veríamos na globo
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
koister verdade... não tem nada de bom passando na TV daqui no horário da Zorra Total... a TV só nos aliena...
|
# jan/13
· votar
Mas um canal que ninguém fala que traz um conteúdo muito bom é a TV cultura, pra criançada, uns desenhos bem educativos, e pra músicos, música clássica as sábados, documentários sobre a música brasileira. Prova de como o esquema lá é muito mais selecionado é que em um dia de semana qualquer, num mero programa infantil, estava nada mais que Lenini, nos canais grandes tu só vê isso uma vez no ano ou de madrugada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite Pô TV cultura é foda mesmo! Esses dias atrás tava passando uns shows que teve no ultimo Glastonbury!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite aqui só pega na TV paga, que eu não tenho :(
|
# jan/13
· votar
Até documentário da história passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
também não conheço outro da tv aberta...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
get a life
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite Electric Eye Será que tem alguém na face dessa Terra que ache Zorra Total engraçado?
Pior que tem. [2]
se não tivesse já teriam tirado do ar. Sábado a noite, as vezes, dependendo do filme, assisto supercine, mas nem é eu que ligo, assisto só pra acompanhar minha esposa... e foi isso o que eu tentei fazer no show da virada, mas nem deu, não aguentei ver tudo, é muito ruim...
sobre o zorra total, a ultima vez que eu me lembro de ter assistido esse programa completo, faz uns 9 anos, lembro que na época ainda tinha Lúcio Mauro Filho, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Nair Bello, Chico Anysio e outros que faziam essa bagaça ser uns dos melhores programas de humor da tv aberta... sem contar que eu era criança, ou seja, meu nível de "engraçado" era outro...
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# jan/13
· votar
zorra total era bacana no tempo do Tom cavalcanti
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Ruru_Ferreira
também!! Eu esqueci do mestre Tom, pode colocar ele nessa lista aí que eu disse...
|
# jan/13
· votar
cafe_com_leite Até documentário da história passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.
corrigindo: Até documentário da história do rock passou na TV cultura, da TV aberta é o canal mais cult que eu conheço.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém viu aquele lance do câmera passando uma instrução para o outro colega em off e que saiu no ar? Foi o pior do "falha nossa". Depois daquilo acho que a Globo vai trazer o Boni de volta.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
em jurere internacional era 2k e faltou comida, bebida.
tenso.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Pedro_Borges
nem vi isso aê. Tem vídeo?
|