O interesse dos homens e das mulheres.

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12


    Já várias vezes ouvi as mulheres criticando ferrenhamente os homens, dizendo que o interesse principal dos homens é o exterior, é a beleza física, as curvas, ... e não levam muito em conta o interior da mulher, a personalidade, a inteligência, ...

    Na verdade as mulheres conseguem ser piores que os homens !!!
    O principal interesse delas não é nem no exterior e nem no interior dos homens. O principal interesse é na conta bancária !!

    -Dan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já sei qual rumo esse tópico irá tomar.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já várias vezes ouvi as mulheres criticando ferrenhamente os homens, dizendo que o interesse principal dos homens é o exterior, é a beleza física, as curvas, ... e não levam muito em conta o interior da mulher, a personalidade, a inteligência, ...
    A maioria é assim, mesmo. "Olha, um par de peitos!!! o/"
    Depois de um tempo, vc vê que beleza é uma coisa extremamente comum, meio que o mínimo que precisa, e desencana disso.

    Na verdade as mulheres conseguem ser piores que os homens !!!
    O principal interesse delas não é nem no exterior e nem no interior dos homens. O principal interesse é na conta bancária !!

    Se isso fosse verdade, eu não tinha pego nada no Ano Sabático, fi. =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Velho, pra cada panela existe uma tampa.

    Há mulheres e mulheres, homens e homens.

    Já dizia o Capitão Óbvio antes da internet, da TV e da revista Capricho popularizar essa discussão idiota.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    -Dan
    Já sei qual rumo esse tópico irá tomar.
    [2]

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    avaliação leviana, genérica, generalizada e infundada.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Se você julga idiota uma mulher se interessar pelo dinheiro, também deveria julgar idiota o homem que usa o dinheiro para gerar interesse.

    Se você julga idiota o homem se interessar pela beleza física, também deveria julgar idiota a mulher que usa a beleza física para gerar interesse.

    Idiotas merecem idiotas. É uma dinâmica que se auto explica pelo fato de que quando um não quer, dois não brigam.

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sou interessada em coisas interessantes.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Eu não falei que isso é idiota !!
    Isso é algo que está no DNA dos homens e das mulheres desde a pré história. No instinto da procriação.

    O Homem se interessa pelas curvas, pois elas geralmente são sinonimo de uma mulher boa geradora de filhos.
    As mulheres se interessavam por bons caçadores pois não deixariam faltar comida para seus filhos (como hoje não se caça mais para sobrevivência o foco mudou para o bom ganhador de $$$)

    E eu falei de Interesse Principal !! Não falei de Único Interesse !!

    Trololo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    avaliação leviana, genérica, generalizada e infundada
    supérflua, desnecessária, lamentável e infactivel

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    CindyFerrari
    Sou interessada em coisas interessantes.

    O que é interessante?
    Faça uma lista de no mínimo 10 ítens, utilizando hífen.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Resumindo o tópico...

    Os homens só veem uma qualidade nas mulheres, e na verdade só buscam uma coisa... Buscam alguém pra lavar as coisas!!!

    E as mulheres só buscam uma coisa nos homens... Grana pra comprar bolsas caras de nova iorque!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass
    Trololo

    Desenvolvam então um texto contendo uma avaliação genial e revolucionária sobre os interesses dos homens e das mulheres.
    Uma avaliação daquelas que depois que lemos, ficamos espantados diante de um verdadeiro retrato do interior da mente dos homens e das mulheres.

    Electric Eye
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse assunto já tá tão batido. É como disseram, existem homens e homens, mulheres e mulheres.

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    El_Cabong
    Desenvolvam então um texto contendo uma avaliação genial e revolucionária sobre os interesses dos homens e das mulheres.
    Uma avaliação daquelas que depois que lemos, ficamos espantados diante de um verdadeiro retrato do interior da mente dos homens e das mulheres.


    A mulher tem três tipos de interesses muito claros nos homens. Isso num aspecto geral. Tais interesses podem variar da necessidade de preencher cada um deles, no entanto com mais ou menos de cada um, os três são preenchidos. Tais interesses resumem-se em força/poder/capacidade e por fim, pode-se dizer que o que a mulher busca é proteção.

    1 - Força Física
    Desde os primórdios da humanidade a mulher procura força física nos homens. Mulher, ainda que não admita, procura proteção nos homens. É fácil entendermos isso quando analisamos o fato de que a mulher muito raramente se interessa por um homem que tenha uma estrutura física menor que a dela. Ainda que não seja um cara supermusculoso rato de academia, as mulheres, num aspecto geral, preferem alguém maior que elas.

    2 - Poder Econômico
    Esse é um grande atrativo das mulheres, porém a necessidade disto é relativa na busca por um homem. O lance de que a mulher gosta de homem que tenha dinheiro. Porém não pode-se generalizar. Mas o fato é que não muda é que a mulher ainda busca no homem segurança/proteção financeira. Ainda que o cara não tenha dinheiro, carro bonito, etc. Ela quer alguém que ao menos tenha boas perspectivas. Dificilmente uma mulher se interessa por alguém que não trabalhe, não tenha perspectivas profissionais, não estude ou queira estudar. A menos que este ostente uma imagem economicamente atrativa.

    3 - Capacidade intelectual/emocional
    Um dos maiores imãs para atrair mulheres é a auto confiança. A mulher procura em um homem segurança emocional, um ombro pra recolher-se.
    Ouso dizer que esta é a principal coisa para satisfazer uma mulher. Um homem sem segurança emocional e sem capacidade intelectual normalmente não consegue ter algo sério, honesto e duradouro com uma mulher.

    Lembrando que estas necessidades são relativas e são manifestadas de forma consciente ou inconsciente.

    Quando eu tiver paciência (se tiver) escrevo dos interesses dos homens.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    dibass
    Bom texto !!

    Creio que força física era o principal atributo procurado na antiguidade. O homem precisava caçar, defender a familia de salteadores e animais, ...
    O poder e a hierarquia da sociedade era conquistada geralmente pela força física.
    E isso ainda persiste como uma qualidade que as mulheres buscam

    Creio que poder econômico é o principal atributo procurado pela maioria das mulheres, principalmente pelas mais jovens. Bem lembrado também as perspectivas profissionais. Quando eu era adolescente eu não tinha dinheiro nenhum, mas minha esposa (que era minha namorada na época) me disse que o item que chamou primeiramente a atenção dela foi o fato de eu estar cursando engenharia.

    Creio que capacidade intelectual e emocional é o atributo principal procurado por mulheres mais velhas, independentes e estabilizadas financeiramente, mesmo porque as mais jovens apostam que esta qualidade em seus jovens parceiros ainda tem muito a se desenvolver.

    Na verdade !!!!!!!!!!!
    O que elas querem é uma pessoa com estas 3 qualidades !!

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    El_Cabong
    O que elas querem é uma pessoa com estas 3 qualidades !!
    e que adivinhem pensamentos kkk

    -Dan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass

    Isso é valido para mulheres que sabem mais ou menos o que querem, não abrangendo as menininhas adolescentes, só para avisar os cabaços mais novos.

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não abrangendo as menininhas adolescentes
    estas, até o que me consta, querem caras de status.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bloco do caralho a 4 aprova esse pótico

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ahh ! A audição para as mulheres é quase um ponto G.

    Mulheres se apaixonam pelo que ouvem, e os homens se apaixonam pelo que vêem, por isso é que a mulher usa maquiagem e os homens mentem !!

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse pótico aprova 4 blocos du caralho.

    - Ivete Sangalo
    - Nana Banana
    - Burburinho
    - Filhos de Ghandi

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    ''A maioria é assim, mesmo. "Olha, um par de peitos!!! o/

    Opa ... Gangnam Style o/ -q , corrigindo : ''A maioria dos adolescentes virgens é assim mesmo . ''Olha , um par de peitos !!! o/''

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O cara que quiser pegar uma mulher sem ter dinheiro tem que virar um PUA


    /mexinguemfizdeproposito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O interesse dos homens e das mulheres.