Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/12
um brinde a esse país tão perfeito e adequado para velhos, conservadores e demais defensores da ordem e dos bons costumes
o/
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
tem a nação sulista também.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Não entendo porque retratam o RS como mais conservador que qualquer outra parte do Brasil, a não ser pelo fato da FFLCH estar em SP.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12 · Editado por: sallqantay
· votar
brunohardrocker
existem altos conservadores na fflch, só que eles não são as attention whores revolucinhas mimimi
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
existem altos conservadores na fflch FFLCH
não é que a fflch é o antro da esquerda. é que a fflch é o antro do extremismo para chamar atenção.
se o cara é da esquerda, ele filia ao pstu, umes, vai fazer trabalho voluntário na guiana francesa e volta com 20kg de barba (cara de proletariado)
se o cara é reaça, é o joseph de maistre
|
Chespirito Veterano |
# dez/12
· votar
Este veio do norte da América do Sul, e o outro do sul da África do Norte.
(/Ramon Valdéz)
\m/
|
Joseph de Maistre Veterano |
# dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
sallqantay
Respeita o Rio Grande, rapá. Uruguai do Norte é tuas fuças.
brunohardrocker Não entendo porque retratam o RS como mais conservador que qualquer outra parte do Brasil, a não ser pelo fato da FFLCH estar em SP.
A capital (que é inclusive sede do Fórum Social Mundial, maior covil latino-americano de tudo que não presta) não é mesmo. É no interior que o bicho pega para valer.
Embora eu tenha minhas dúvidas quanto à seriedade de São Paulo. Já andei algumas vezes por essa cidade e estranhei bastante algumas coisas que vi por lá (sex-shops à luz do dia em avenidas movimentadas, gente com alargador na orelha e cabelo cortado em formato de crista de galo, mulheres oferecidas que te olham da cabeça aos pés na maior cara-de-pau, entre outras mais).
|
# dez/12
· votar
Wer will mit mir Deutsch reden?
Lange lebe unser heiliges Südliches Vaterland!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/12
· votar
o RS é diferente desde sempre, foi colonizado de forma diferente, foi incorporado tardiamente nos corres economicos do país
mas o ufanismo dessa gente pela própria história, que em muito é uma cultura bastarda, me enoja deveras.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
One More Red Nightmare incorporado tardiamente nos corres economicos do país
nope, o RS vendia charque para o brazil do norte. A ironia maior dessa história toda é que o próprio inventor do brazil era gaúcho (o fdp do getúlio e seu centralismo stalinista avant la lettre)
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Os coxinhas e hipsters chamam-na de república rio-grandense.
Todos porto-alegrenses, vale pontuar.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar porto-alegrenses
esses comopolitas são uns vendidos, nunca serão tr00 gaúchos da fronteira
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay Mas fazem de tudo pra ser, usando termos baguais em redes sociais e desfilando com fones da Apple pendurados na camiseta.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar
devemos matar esses sold outs e usar seu sangue para tingir as bandeiras de nossa pátria amada
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
No uruguay do norte só tem boiola
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
sem contar q uruguai é o irmão pobre da argentina
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay Nah, só correr todos pra Alegrete e que se separem de uma vez.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
É no interior que o bicho pega para valer.
"Me chamam de grosso, eu não tiro a razão; Eu reconheço a minha grossura; Mas, sei tratar a qualquer cidadão, Até representa que eu tenho cultura; Eu aprendi na escola do mundo, Não foi falquejado em bancos colegiais; Eu não tive tempo de ser vagabundo, Porque quem trabalha vergonha não faz.
[...]
Minha sociedade é o meu CTG, Porque nela enxergo toda a antiguidade; E não se confunda eu explico por que... Os trajes das moças não são à vontade; E se, por acaso, um perverso sujeito, Querer fazer uso e abusos de agora... Já entra o machismo impondo respeito... E arranca o perverso em seguida pra fora.
http://letras.mus.br/gildo-de-freitas/235345/
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
estou pensando em largar tudo para correr atrás de uma poeta gaúcha que conheci em um verão passado. Vira?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/15
· votar
qual cidade?
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
One More Red Nightmare
acho que era de POA.
|
# jun/15
· votar
sallqantay estou pensando em largar tudo para correr atrás de uma poeta gaúcha que conheci em um verão passado. Vira?
Por que não a chama para te ver aí em SP?
É muito mais barato (principalmente se ela pagar a passagem do avião -- que é o que vai acontecer, se ela estiver a fim).
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Joseph de Maistre
Tava de zoa. Nem sei mais dessa mina, numa dessas ela pulou da ponte. Troubled mind
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
Se a roya não tiver a fim, não rola. Reductio ad reciprocum
|