Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/12
quem entra num topico desse procurando ajuda, não pega nem rsfriado boa noite
|
# dez/12
· votar
escrevi resfriado errado mas foda-se
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World Depede , pelomenos oque eu falo nos meus tópicos é só o básico , se o estudante se interessar e querer aprender mais sobre o assunto e ir pesquisar na net (tem material pra caramba no Pua Base , fica a dica) ele aprende Muitaaaaaaa coisa .
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World Você comprovou isso empiricamente?
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro ah cara, sei la se um nego q procura ajuda na net tem salvação... mas boa sorte pro cara kkkkkk Viciado em Guarana pior q não (por incrivel q pareça) kkkkkkk eu apenas tava pensando nisso... (visto que essa é a nova onda de topicos daqui)
|
Electric Eye Veterano |
# dez/12
· votar
O FCC atualmente se divide em dois grupos: os PUA e os anti-PUA.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
se o estudante
Tinha algo me incomodando no discurso desses caras e agora me toquei o que era. Existe uma outra comunidade com o mesmo perfil: aqueles otakus "amadores de 2d" xiitas que aparecem por aí e levam essas coisas a sério demais. Tipo como Sakura Card Captor ou Sailor Moon não é apenas um anime para garotinhas, mas uma obra de arte complexa e profunda mas que só eles conseguem enxergar.
tl;dr: virgens
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
http://gunshowcomic.com/ac/part1/
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Daqui a pouco vai ter gente teorizando até o sexo...
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
se o estudante se interessar
Ah vai t...
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Essa onda PUA me lembra aquele blog Testosterona, o que eleva a escrotidão à enésima potência.
|
Kripke Veterano |
# dez/12
· votar
Vo lá chamar o Wanderer On The Offensive. Mor pegador esse ai manolo.
...entra num tópico desse procurando ajuda, não pega nem resfriado... Isso me lembra... eu !!
|
# dez/12
· votar
Kripke esse ai é professor msm kkkkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World Mas é verdade , se o cara não se interessar e não botar em prática ele vai continuar virgem e vai ficar a metade da adolescencia trancado num quarto jogando rpg , eu posso revelar todos os segredos do universo Pua aqui , mas no final depende só de você (igualzinho ao google :P) .
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer Não entendi nada velho D;
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro ah kkkkkkkkkkk eu nem entro nesse tipo de topico cara... primeiro que eu tenho preguiça de ler o primeiro post, depois, não tem sentido ler os outros comentarios mas sei la, tamos ai kkkkkkk
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World Que dia vamos tomar aquele Black Label, fi? E os tópicos são divertidos, vai? Ou eram, antes do povo ficar de mimimi demais e essa porra virar um debate. Sempre rolava uma ou outra coisa aproveitável, fora que é divertido e esse assunto muito me interessa. Hoje mesmo rolou uns papos nesse sentido com umas conhecidas daqui num bar.
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Wanderer on the Offensive ''Ou eram, antes do povo ficar de mimimi demais e essa porra virar um debate.''
Agora tá um saco mesmo , nos tópicos antigos sobre mulheres , como os do Rato por exemplo , não tinha essa filha da putagem de hoje em dia , erá um monte de gente bacana colaborando e falando sobre o assunto , hoje em dia é só choro e discução e todo mundo querendo ''comprovar'' que Pua é coisa de nerd virgem que paga de fodão na net , e o pior é que eu do papo pra esses caras D; , tenho que me controlar ...
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Normal, não é todo mundo que vai se interessar mesmo, e sempre tem os que querem ficar se sentindo super especiais com eles mesmos criticando as coisas dos outros. A maioria desses caras tem falado mais sobre PUA do que eu ultimamente, se vc parar pra pensar.
Vc tem que aprender a não se importar e lidar com esses caras conforme der na telha, fi. Entre na onda se quiser matar tempo, mande o cara falar com a sua mão, tire um sarro dele ou larga lá falando sozinho. Não faz mta diferença, mesmo. =)
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Credo , isso aqui tá parecendo uma visita ao psicologo hauhaua :P , vou tentar fazer isso que você falou o/
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Pseudopsicologia de buteco é legal. o/ Proceda assim, pequeno gafanhoto.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Cara, ser virgem aos 22 anos deve ser tenso mesmo. Dá pra entender teu caso. Já que isso aí é um "sex for dumbs" e funciona mesmo, vai em frente e não desista, um dia tu conhecerá a gruta úmida.
Boa sorte o/
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Hauhauhahau valeu pelo incentivo velho o/, gruta úmida ? que isso velho ? :P
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro gruta úmida ? que isso velho ?
Uma formação rochosa, geralmente no interior de uma montanha, que por influência do clima e da isolação, permanece úmida (molhada, fria...).
|
# dez/12
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Ah agora eu entendi , foi mal , é que eu não falo caipires D; , deviam inventar um dicionario ou algo do tipo pra caipires .
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro caipires
Qual a relação? Poderia explicar?
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
erá um monte de gente bacana Os caras eram um saco.
sex for dumbs Sex for Dummies, dude.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Sailor Moon
Caramba que nostalgia! bons tempos de infância punheteira quando passava isso na Redetv ou na Record... eu não lembro muito bem!
:')
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer Isso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/12
· votar
Quem entra ajudando também não.
|