Quando suas coisas quebram, vocês mandam arrumar ou compram outras?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Poxa, todos os dias boto o cara, digo rádio pra tocar meus Cds, meoo, bem hoje que é natal ele queima, fui liga-lo e Bummm, saiu aquele monte de fumaça, então me senti no dever de fazer alguma coisa.
    Foi quando eu e meu primo abrimos ele pra ver o que tinha acontecido, tinha uma lagartixa morta lá dentro, um monte de "mini balinhas coloridas" presas numa placa de xip, então arranquei algumas que estavam pretas e velhas...
    No final ele funciono e todos viveram felizes para sempre^^, quem dera, a bagaça nem deu sinal de vida ¬¬

    Quando alguma coisa queima ou quebra, vocês mandam arrumar ou compram coisas novas??? Contem ae seus pobres u.u

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Depende da coisa. Algumas coisas minha mãe arruma, outras eu compro de novo.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lìív
    Algumas coisas minha mãe arruma

    Ahhh, a minha também é muito boa de arrumar coisas, uma vez bati no cara lá da escola, ae a professora disse que era pra ela me arrumar ou me transformaria num marginal, ae ela me deu uma surra e me concertei =)

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Não parece ter dado certo .-.
    Vou lá chamar sua mãe para ela te dar outra surra...

    lucas_dinozzo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Eu sempre tento arrumar antes...
    Minha moto deu problema na parte elétrica, tentei arrumar mas não consegui. Agora levo para arrumar.

    Mas meu V-Amp 2 tem uma fonte quebrada arrumando desde outubro...

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lìív

    Não faça isso, ou mato você envenenando-a com chocolate!!!

    lucas_dinozzo

    Poxa, mas essa ideia de abrir e tentar arrumar é muito arriscada, mas juro que não vou mais tentar hahaha

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    D:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando suas coisas quebram, vocês mandam arrumar ou compram outras?