Vocês compram CD's de música ou baixam pela internet?

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# abr/12


Tenho muuita coisa aqui, mas revirando as gavetas achei poucos CDs de bandas que realmente gosto!!! Hoje em dia compensa compra-los ou a ideia é baixa-los mesmo pela internet e pronto???

Meu amigo disse que a qualidade sonora nem se compara, e o fato de ter uma discografia guardada em sua gaveta de algo que realmente gosta, não tem preço!!! Vocês colecionam??? Compram Cds ou baixam??

Comentem, corram, caiam, se matem... O poder é de vocês =]

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Meu amigo disse que a qualidade sonora nem se compara

Tu pode oferecer até o cu pra ele se ele conseguir perceber a diferença entre uma faixa de CD e um MP3 de 320.

Quase nada
Veterano
# abr/12
· votar


Até o ano passado eu comprei um monte.. Mas agora to ficando sem espaço físico e sem players.. Eu praticamente comprava o CD só pcausa do encarte. Acontece que o ipod é muito mais prático mesmo, não tem jeito..

vitor_antunes
Veterano
# abr/12
· votar


cd é bem legal tem encarte, gostaria de comprar coisas originais ao inves de baixar, não só cd de musica como jogos de video-game originais mais a grana é curta

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido
Ultimamente andei baixando algumas coisas por ae, a qualidade deixou à desejar u.u

Quase nada
Tenho um iPod de 16GB aqui... Quero comprar os CDs, converter de forma a reduzir no máximo a perda de qualidade, passar um pente fino e colocar nele!!! Como disse é bem mais prático mesmo =]

vitor_antunes
Esse lance do encarte é daHora mesmo... Mas tem o lance da grana que não ajuda muito hehehe

Quase nada
Veterano
# abr/12
· votar


O que me deixa irritado é quando eu compro um CD praticamente só pelo encarte.. e o mesmo é totalmente desinteressante! O pior é que tem alguns distribuidores que zoam todo o encarte tbm.. Tipo o The Final Cut do Pink Floyd.. Mas o pior mesmo é quando não vem nem a letra das músicas..!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Diablo Branco

Eu baixo em geralmente em 192kbps.

Não tenho grana pra comprar "Nightmare" original.

=(

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Os meus tão guardados juntos ao mimeógrafo e a câmera a filme.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Quase nada
Sim, tocou num ponto importante da coisa, já me decepcionei muito ao comprar um CD onde tive quase o mesmo problema =/

laerte_a7x
Compro pra você malaa

DrZaius
Ae sim hem!!! Mas nada como ter a discografia daquilo que curte ouvir =]

viniciusra
Veterano
# abr/12
· votar


Não compro cd's originais, mas quando eu vou ao shopping eu arrastei alguns cd's q eu gosto e gostaria de ter os originais, o que eu tenho aqui:

Ozzy Osbourne - Scream
AC/DC - Fly on the wall ( antigão , mas eu nao tinha escutado nada dele até comprar)
AC/DC - Black Ice ( qnd comprei só tinha ouvido black ice e rck and roll train)
Kiss - DVD "The second coming" documentário que estava muito barato só 9,90
AC/DC - DVD Live at River Plate, paguei 45 reais, mas era um dvd que eu tava muito afim de comprar e eu comprei no lançamento.

Hoje, só compro os lançamentos das bandas que eu curto, provavelmente vou comprar o "Monster" cd novo do Kiss que vai sair.

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


DOWNLOADS

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Se eu tivesse dinheiro para comprar tudo o que ouço eu não estaria postando aqui, estaria tomando vinho na frança com uma cartola e um monóculo.

.omni
Veterano
# abr/12 · Editado por: .omni
· votar


Headstock invertido
Tu pode oferecer até o cu pra ele se ele conseguir perceber a diferença entre uma faixa de CD e um MP3 de 320

Eu consigo perceber a diferença.
O problema é que as pessoas ouvem numa placa onboard com um fone de ipod e dizem que não tem diferença.
É óbvio que tem, é impossível comprimir tanto uma coisa sem perdas ou criação de artefatos.
Não que um mp3 em 320 seja ruim de ouvir, pelo contrário, mas tem menos qualidade que o cd sim, sem a menor dúvida.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


.omni
Então você pode comer meu cu. ;*

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
Se eu tivesse dinheiro para comprar tudo o que ouço eu não estaria postando aqui, estaria tomando vinho na frança com uma cartola e um monóculo.
boua, cara kkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Baixo tudo mesmo.

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar


Comprei 04 exemplares do A Different Kind of Truth (disco novo do Mighty Van Halen), lançado em Fevereiro/2012. Até o final do ano, acredito que ainda comprarei outras 08 cópias para presentear amigos e filhos de amigos.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Simonhead

Caramba, quero você como amigo então... Pqp O.o!!

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


nenhum dos dois. Faço streaming, ouço vinil e meu CDs velhos de guerra (Devidamente copiados em CD-R)

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

Hahaha, Vinil é embaçado =P
Ainda acho o som do CD melhor que o vinil, embora o vinil seja mais bonito de se ter nas prateleiras =]

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

putz, o meu vinil tá mó temperamental, só funfa quando quer, parece mulé

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

HAUHSUAHSUAHS

Eu tenho um que tem umas lâmpadas dentro... Ô negócio velho da bexiga, era da minha mãe do tempo que ela escutava Dire Straits e Beatles haha

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Mande via mp a data de aniversário e endereço para envio do CD. ; )

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Faz muitos anos que parei de comprar cds. Mas também não baixo nada pela internet.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Baixo vinis ripados em FLAC. Eargasm.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Só ouço música ao vivo, tocada em locais de ótima acústica e por excelentes instrumentistas. Gravações são inferiores.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

E duas dançarinas de can can

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Faz muitos anos que parei de comprar cds. Mas também não baixo nada pela internet.
E aí, vc depende das "rádias", pega emprestado, ganha cds ou só ouve os antigos?
^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Esses dias comprei dois de uma dupla de sertanojos que gosto =)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Tsc.

Uma palavra pra ti:

Vergonha

haushasuhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês compram CD's de música ou baixam pela internet?